Data/Hora: 01 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 467, 468, 469, 470, 471, 472, 473 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
num país a sério
o LFV já estava preso em Custóias com video vigilância

num país faz de conta
o Jorge Nuno finge que "come" a Eva, mas na verdade ele quer phoder o Adão

14 Jun 2017

Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Mas alguem ainda tem duvidas que Benfica controlava futebol como estes emails estao a revelar?!

14 Jun 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Sim, ninguém tem dúvidas. É como os vouchers, uma grande mão cheia de nada...

14 Jun 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Tyrion Lannister Escreveu:
Mas alguem ainda tem duvidas que Benfica controlava futebol como estes emails estao a revelar?!

Mas os e-mails revelam o que?

Qualquer empresário que se preze deste país tem e-mails 10 vezes piores que aqueles, sem que sequer se imagine em falar em corrupção.

Acho que as pessoas não sabem o que é corrupção ou controle de um mercado.

Se aquilo que tem sido mostrado (do que vi) é o pior, fico descansado em termos legais, mas muito preocupado em termos comerciais. Repito que aquilo que me está a deixar fodido é saber que há rivais que tem acesso á estratégia empresarial do benfica.

PS: Quando surgirem as provas de corrupção......prendam os cabrões.

14 Jun 2017
Iniciado

Positivos
1

Pra semana falamos novamente.....

14 Jun 2017
Diamante

Infelizmente.

Noutro país já tinham fechado o bico áquele senhor.

Se tem provas de crimes tem de os entregar á polícia. O que ele está a fazer, para mim é crime.

14 Jun 2017
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Se formos por aí havia muitos milhares de benfiquistas que teriam ido parar à cadeia ao tempo do 'apito'

14 Jun 2017
Diamante

O gajo que divulgou as escutas devia ir de cana. Mas a partir do momento em que estavam no YouTube não conseguias impedir que falassem naquilo.

Neste caso, ele tem os e-mails e vai libertando, portanto é ele que está a fazer uma coisa que para mim é crime.

14 Jun 2017
Iniciado

Positivos
1

Nao me interessa....interessa é que um clube controla os arbitros, suas notas.....etc etc

14 Jun 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Positivos
7

8)

Imagem

14 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Eu lembro-me bem do que era um clube controlar os árbitros.
E não era lutar como um pobre coitado pelo campeonato até à ultima jornada como acontece com o Benfica.

Era o 1º classificado acabar com muitos pontos de avanço em relação ao segundo classificado, e poder descansar jogadores nas partidas antes dos jogos da Liga dos Campeões.

Era o 1º classificado ter mais expulsões a favor, e mais penaltys a favor, quando o resultado ainda lhe estava desfavorável, que qualquer outro clube. Curioso, que isso ainda acontece, em menor escala, mas continua sem ser ao Benfica. É só analisar os números.

Era ser bem mais ajudado que os outros de forma claríssima, e sem qualquer margem para discussão. Aliás, os adeptos desse clube nem queriam saber dessas discussões de quem era mais ou menos beneficiado. No entender deles eram parvoíces sem nexo nenhum que nem mereciam ser discutidas. Praticamente nunca os vi a apresentarem factos, números e/ ou imagens para tentarem defender o seu ponto de vista, porque eles nem tinham ponto de vista em relação ao assunto. Para eles era um não assunto. Para a maioria deles quase nem era necessário defender o bom nome do seu clube, porque o importante era somente ganhar, e eles ganhavam. E tudo o resto, no entender deles, não passava de inveja.

Era os guarda-redes a poderem tocar na bola com as mãos fora da grande área e não se passar nada.

Era os jogadores andarem a correr pelo campo fora atrás dum árbitro, e ele a fugir a 7 pés, e não se passar nada.

Era ver jogadores desse clube a dar porrada de meia noite, e não lhes acontecer nada, e depois todos aplaudirem o clube por escolher jogadores com um espírito tão guerreiro. Até lhe davam outro nome. Eram os que vulgarmente eram chamados de jogadores à... :roll:

8)

14 Jun 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Positivos
1

Bom!

Vi ontem todo o programa no Porto Canal e estive atento as novidades dos e.mails!

O que escutei, e vou parafrasear um adepto do Benfica hoje na comunicaçao social, nao condiz com um clube que tem apregoado a verdade desportiva!

E eu digo! O que escutei, indicia trafico de influencias.

Investigue-se!

Espero nao ter ofendido ninguèm :-"

14 Jun 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Ouvir uns disparates, e acreditar neles, divulgados num canal e por pessoas [ironia]nada[/ironia], não è motivo de ofensa para ninguém, mas de embaraço para o próprio.

Como o gup referiu, o Benfica tem tanta influência sobre a arbitragem e o futebol portugueses, que lá vai conseguindo ganhar campeonatos com dezenas de pontos de avanço e a várias jornadas do fim. :-"

Nota: cada um acredita no que quiser.

14 Jun 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Positivos
1

rastapabuas Escreveu:
Ouvir uns disparates, e acreditar neles, divulgados num canal e por pessoas [ironia]nada[/ironia], não è motivo de ofensa para ninguém, mas de embaraço para o próprio.

Como o gup referiu, o Benfica tem tanta influência sobre a arbitragem e o futebol portugueses, que lá vai conseguindo ganhar campeonatos com dezenas de pontos de avanço e a várias jornadas do fim. :-"

Nota: cada um acredita no que quiser.

Caro,

Pela parte que me toca, acredita que eu nao estou nada embaraçado, nadinha!

Mas os Benfiquistas, isso sim, acho que tem razoes para ficar embaraçados com o teor das conversas trocadas nos e.maisl revelados, ou achas que é tudo montado queres ver?
Insisto! Indiciam practicas de comunicaçao que me levam a pensar em indicio de trafico de influencias!

Que fique claro! Os adeptos do FCPorto estao conscientes do que a sua equipa nao fez nesta ultima época e apontam o dedo.
No entanto, quando se sabe disto, ha que separar as aguas, uma coisa nao tem nada que ver com a outra, e calados perante estes dados é que nao se pode ficar!
Ou achas que o FCPorto devia meter isto na gaveta?

14 Jun 2017
Diamante

O FCP deveria entregar á polícia se acha que é matéria criminal.

Mas no meio disto tudo não deixo de rir com as coisas que leio e oiço. Vivemos num país de futebol, onde cada um interpreta de uma forma clubistica.

Vamos ler os e-mails sob o ponto de vista empresarial. Pensem bem naquilo que está escrito (não li quase nada sou sincero, só conheço os chavões que a comunicação social fala) e imaginem que são empresários do ramo das madeiras ou de cosméticas. Não está ali nada, absolutamente nada, sem ser guerras clubisticas.

A todas as pessoas que tem feito os comentários que me dão vontade de rir, eu pergunto como lidam na sua vida com os negócios, com os seus contactos com fornecedores, clientes e concorrência.

Quando alguém pede um favor não fazem? Não são simpáticos nos contactos diários? Não procuram formas de os agradar?
Se isto é corrupção então tudo o que são empresas de brindes tinham de fechar, assim como deviam ser proibidos todos os almoços com clientes.
Será que em 10 anos de e-mail em cada um daqueles que agora falam e criticam não há 2 ou 3 e-mails que fora do contexto daria uma ideia errada daquilo que são?

É só ler os e-mails num contexto não futebolístico que a opinião mudaria logo.

Repito que apenas me refiro ao que vi na TV. Se alguma coisa surgir depois, prendam-nos.

15 Jun 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 467, 468, 469, 470, 471, 472, 473 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: