Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Covil do Dragão
Rodado, claro que os portistas devem ficar preocupados com esta situação mas isso não os impede de comentar o que se passa actualmente com os emails trocados em que se fala de padres e missas. Oremos! ! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
16 Jun 2017 |
|
|
 |
narval
Registado: 04 Dez 2016 Mensagens: 444
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
|
16 Jun 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Segundo post que entendi o " narvales"... Caro Dragon, talvez se dedicassem a resolver estes casos bicudos de jogadores em final de contrato, em vez destes dislates que não vão dar em nada, talvez esse número de jogadores não fosse tão extenso... Mas cada um sabe das suas prioridades... 
|
16 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
Matic Escreveu: Caro amigo Dragon ( chamando-te de amigo que dizer que estamos em compadrio),  Estás à vontade e fico agradado por fazer parte do teu grupo de amigos  , embora adversários e cada um no seu lado da barricada! ............................... ................................ A mim o que me parece é que há ali gente a querer fazer-se mais do que aquilo que é, o que é perfeitamente normal e recorrente. Toda a gente conhece pessoas que dizem que conhecem toda a gente e que ajudam no que for preciso, etc, mas são uns borra botas. Já o disse uns posts atrás que pra mim isto não passa de um 'fait-diver' e também concordo, em parte, com o parágrafo que sublinho. Mas - e também já o disse - " à mulher de César não basta ser séria..." e pra quem tanto apregoa a seriedade, a verdade desportiva e outros chavões, não pode por-se a jeito. Sejam eles funcionários, comentadores, directores, assessores jurídicos, conversas (??) entre o antigo presidente da Liga e o LFV, etc. As coisas são o que são, cada um dá-lhes o uso que bem entende!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
16 Jun 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Ze Tranca Escreveu: pois o FCPorto esta atento a quem se quizer vender..... Já todos sabíamos, mas é sempre agradável ver que existem adeptos do Porto que o admitem! 
|
16 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
Matic Escreveu: Acredito piamente que o Benfica tenha pago e bem pelo dossier Apito Dourado. Não tenho a certeza, mas apostaria que sim. Também julgo que era o SLB por trás de todos os ataques e livros, etc. .
gup Escreveu: 8) Ze Tranca Escreveu: pois o FCPorto esta atento a quem se quizer vender..... Já todos sabíamos, mas é sempre agradável ver que existem adeptos do Porto que o admitem!  Plos vistos não são só adeptos do Porto que o admitem. Tudo boa gente, afinal!
|
16 Jun 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mas eu não disse que o SLB tenha falsificado alguma coisa ou o tenha encomendado.
Apenas acho (minha opinião) que alguém bateu lá á porta com isto e recebeu bem por ele.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Registado: 26 Nov 2016 Mensagens: 413
Positivos
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Segundo li hoje na imprensa o Porto tem DOZE jogadores em final de contrato e pode arriscar- se a perder 50 M...
Isto sim, devia preocupar os portistas!!!! Caro! Nao atires areia para os nossos olhos. Uma coisa nao tem nada a haver com a outra!
|
16 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Segundo post que entendi o " narvales"... Caro Dragon, talvez se dedicassem a resolver estes casos bicudos de jogadores em final de contrato, em vez destes dislates que não vão dar em nada, talvez esse número de jogadores não fosse tão extenso... Mas cada um sabe das suas prioridades...  Mais areia para os nosso olhos... Nao vale a pena meu caro misturar as coisas...ssss....ssss
|
16 Jun 2017 |
|
 |
rodado
|
Meu caro
Isto é como ter a casa a arder e andar a pôr fogo na casa dos outros?
Ora no caso, devia primeiro cuidar da casa que é sua...
Eu pelo menos, penso assim...
|
16 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Meu caro
Isto é como ter a casa a arder e andar a pôr fogo na casa dos outros?
Ora no caso, devia primeiro cuidar da casa que é sua...
Eu pelo menos, penso assim... Caro, Estamos a fazer o mesmo (mais ou menos...) que o Benfica fez no apito dourado.... Nada de mais. Calados, perante isto que nos veio parar as maos, e que nao podíamos ficar.... 
|
16 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
|
16 Jun 2017 |
|
 |
rodado
|
Ok depois se tiverem que perder 50 M, atirem foguetes... Sinceramente, não acha que o Porto devia estar mais preocupado com o plantel? Já contratou alguém? Com qual dos 12 jogadores em final de contrato, o Porto conta renovar? Depois quando resolver a contendo isto, façam lá a pirataria informática a vontade, que podem ser que apanhem um indiciozito qualquer, seja lá do que for e, façam barulho a vontade... Já estamos habituados, o ano passado foram os de Alvalade, que foram muito felizes... 
|
16 Jun 2017 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Ze Tranca Escreveu: Estamos a fazer o mesmo (mais ou menos...) que o Benfica fez no apito dourado....
Nada de mais.
Nao, nao estao. No apito dourado havia GPs, cafe com leite, fruta e havia e estao disponiveis para quem quiser ouvir as gravacoes exactas onde se demonstra que existiu corrupcao. Aquilo que voces desesperadamente estao agora a tentar fazer e tentar encontrar uma frase solta e descontextualizar a mesma para depois berrarem corrupcao.
|
16 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
privet Escreveu: Ze Tranca Escreveu: Estamos a fazer o mesmo (mais ou menos...) que o Benfica fez no apito dourado....
Nada de mais.
Nao, nao estao. No apito dourado havia GPs, cafe com leite, fruta e havia e estao disponiveis para quem quiser ouvir as gravacoes exactas onde se demonstra que existiu corrupcao. Aquilo que voces desesperadamente estao agora a tentar fazer e tentar encontrar uma frase solta e descontextualizar a mesma para depois berrarem corrupcao. é isso amigo, é isso mesmo 
|
16 Jun 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|