Data/Hora: 06 Dez 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 06 Jan 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Porto seja em que sitio for é MER**!! Finish!

06 Mai 2010

Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Mensagem Re: O Covil do Dragão
La tinham de vir os titulos do tempo da outra senhora.
A historia é sempre a mesma.
O FCP ganha uma taça dos campeos europeus, e começa a dominar o panorama nacional. Ah mas nós temos 2 e uma carrada de campeonatos.
O FCP ganha a taça UEFA. Ah mas nós temos 2 DOS CAMPEOS EUROPEUS, continuamos a ser os maiores a nivel da europa.
O FCP ganha a champions. Ah e tal......

Com os campeonatos será o mesmo. Tinham mais de 25 quando o FCP tinha 9.
Quando o FCP lá chegar. Ah e tal....somos os maiores e tal....

Pessoalmente quero lá saber, afinal nao me chove nada quando o FCP ganha, mas esse discurso glorioso.... creeeeddddddooooooooo.

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

06 Mai 2010
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Caro Master Yoda:

Desconhecia que o artista de Gaia, que "esganou" um árbitro assistente, que até teve que ser assistido no local, na Catedral dos Lampiões, por VMER,s e outros Serviços de Emergência Médica, estava em Custoias! Sinceramente não sabia!

Só espero que o "esgananço" que deixou entre a vida e a morte, o tal árbitro assistente, tenha servido de circunstância agravante, em cima doutros delitos que tenha cometido!

E o Pidá,"homem de mão de quem nós sabemos", até lhe experimentava o carro,
não estará por lá!?

Quem sabe não acabam a organizar partidas de: bolas de golfe contra isqueiros!

Isto um dia acaba mal! E se não condenamos os actos violentos, venham eles donde vierem, dias perigosos estão no horizonte!

Diga-me se a parafernália que se vende em Lisboa, nas proximidades da Luz,
tem algo a ver com o que se passa nas imediações do Dragão, mesmo em jogos
em que o adversário não é o Benfica, e que orgulhosamente alguns "dragões"
colocam ao pescoço!

E quem devia explicar-se e mesmo que de forma ligeira condenar a violência, mais uma vez não o fez! Quem!? O tal freguês que este ano, chegou quase a ter lugar cativo à porta do Tribunal de Gondomar!

Não é necessário fazer-lhe um desenho, pois não!?

Cordialmente.

06 Mai 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Citar:
Como a UEFA alias...
E a Intercontinental...
E a supertaça da Europa..

Isto é presente??? caro matrix tens apenas que admitir que o SLB jogou melhor futebol este ano tal como vocês fizeram em anos anteriores, é isto que nos distingue saber dar valor ao adversário quando o tem ;), existe alguma duvida que o futebol praticado pelo Benfica foi o melhor??? ganharam no Dragão muitos parabéns deve ter sido o jogo da vida de 2 ou 3 jogadores do Porto.
Espero que vençam a Liga Europa como português que sou, já o mesmo duvido que escute por parte dos portistas.

Força CAMPEÃO

07 Mai 2010
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Pois meu caro Esbugalhado, convenhamos que é diferente as vitorias em pleno sec XXI, UEFA 2003, Champions 2004, Intercontinental 2004, e o tetra subsequente, em contraponto com os idos e mui longiquos anos 60.
Mas tambem não percamos tempo a conciliar o inconciliável.
O Benfas será sempre para o FCP e para os portistas, um clube incoerente e deslocado no tempo, onde o saudosismo dos outros tempos anexado ao estado actual o cobre de ridiculo em muitas muitas situações.
Tambem dou de barato que façam o mesmo exercicio em relação a nós, mas é justamente por o fazerem que vos consideramos tão tão ... ignóbeis. Porquê? Justamente pela nossa história recente.
No final tá tudo bem, cada um no seu canto a tentar reslover os problemas da vida, onde o futebol é um escape bastante redutor.
Goza lá a vitoria do tunel este ano, que em principio agora só em 2015.
Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

07 Mai 2010
Iniciado

Registado: 03 Abr 2010

Às vezes fico com a sensação que andei com muita gente na escola...
Até me tratam por tu...
O Jorge Sousa está bem...Desde que nao leve o árbitro assistente que anulou o golo limpo ao Setúbal que dava o 2-1 aos 83 minutos...
Espero é que o Fábio Faria não tenha nenhum lance infeliz...
O Xistra vai para a Madeira, just in case...
Saudações tetracampeãs.

07 Mai 2010
Iniciado

Registado: 03 Abr 2010

Doctor Escreveu:
Desconhecia que o artista de Gaia, que "esganou" um árbitro assistente, que até teve que ser assistido no local, na Catedral dos Lampiões, por VMER,s e outros Serviços de Emergência Médica, estava em Custoias! Sinceramente não sabia!

Só espero que o "esgananço" que deixou entre a vida e a morte, o tal árbitro assistente, tenha servido de circunstância agravante, em cima doutros delitos que tenha cometido!

Isto um dia acaba mal! E se não condenamos os actos violentos, venham eles donde vierem, dias perigosos estão no horizonte!

Eu bem digo que tenho fãs...
Parece que anda a querer meter-se comigo em todos os post´s que coloco, mas comigo vem e vai de carrinho...
Apreciei a sua contradição entre a ironia desvalorizante do facto dum adepto ter entrado em campo para agredir um árbitro e a hiperbolização do que se passou no último jogo...
Quanto às restantes perguntas, não tenho porquê nem como lhe responder, são apenas argumentos para desconversar...
Poderia, caso fosse esse o seu desejo, dar a minha opinião técnica acerca da maneira como o FCP a jogar com 10, deu um banho técnico e táctico na equipa do propalado "Mestre da Táctica"...
Mas isso implicaria gráficos e desenhos num quadro/campo de futebol...
E parece que o senhor é que gosta de desenhos...
Ah, dispenso as cordialidades hipócritas, sendo um Homem do Norte, digo o que penso e o que acho.
Cumprimentos.

07 Mai 2010
Prata

Qual túnel pá, a merda foi feita por vocês, provocados ou não o que fizeram tiveram a paga... se temos pena? Claro que não.
2015 ? isso é muito tempo, a ver se não ficas mais 23 anos sem ganhar nada (isto no século passado onde quem ganha não tinha mérito por a concorrência ser tão fraca) o Pintinho já cá não anda muito tempo :D e ai vais ver a força do Porto onde vai parar ;)

07 Mai 2010
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
MASTER YODA Escreveu:
O Jorge Sousa está bem...

Este Jorge não me convence...ainda na final da taça da liga , beneficiou escandalosamente os lampiões. Preferia o Augusto Duarte , mas sei que o homem tem passado por alguns problemas do foro familiar , que a pouco e pouco tem conseguido ultrapassar , com a ajuda de alguns amigos. É uma pena , porque é um valor seguro da arbitragem. :(
O confrade yoda faz-me lembrar , assim de repente , pela clarividencia e acutilancia dos seus comentarios futebolisticos , aquele que é para mim um verdadeiro embaixador e imagem de marca do FCP...Poncio Monteiro. Provavelmente andaram na mesma escola. :roll:
Pessoalmente considero uma injustiça aquilo que lhe fizeram vai para uns anitos... convidarem o homem para ser o nº2 da lista do Porto e pouco depois mandarem-no de vela , sem ter sequer direito a um telefonema do lider , foi uma traição e tendo em conta o brilhantismo das suas participações em programa desportivos , perdemos um fantastico paralamentar. Parece que o Rui Rio não simpatizava com ele. :evil:
Estou de acordo consigo quando afirma que os jogos não se ganham , criando um clima de terror e intimidação , como aconteceu no algarve. Cheguei a temer por alguns jogadores e tambem pelo madureira... temo até que este jovem golfista profissional , um dia destes , seja obrigado a fazer uma longa estadia no hospital de S.João. Mas felizmente o que não falta por aí , são bons cirurgiões ortopedicos e maxilo-faciais :!:

Saudações desde a capital do imperio

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

08 Mai 2010
Bronze

Confrade Bruno Wanderley:

Espero que acrescente a esses valores seguros da Arbitragem que citou, o homem da ERA que hoje apitou o Leiria-Porto!

Quanto às novas modalidades que citou, creio que já aceitam inscrições para a Escola de Golfe,a jogar sem tacos, nem greens.

Na casa dos Andrades, que me parece funcionar na Avª da República, na capital, pode resolver esse objectivo.

Ou então passe pelo Altis, que os andrades quando forem jogar ao estádio municipal de Oeiras, devem levar alguns apaniguados com essas fichas, para recolherem inscrições!

Quanto ao "showman" Pôncio, com o fim das provas oficiais, os serões de 2ªfeira vão passar a ser muito mais monótonos. Por favor não teça comentários, que levem a TVI a afastá-lo. O PM parece ser o "guru" dos iluminados que por vezes aqui postam!

Boa ideia seria despachá-lo para a África do Sul para fazer comentários para o Porto Canal, ou em caso de impossibilidade, o Serron, que também seria uma boa escolha.

Espero que não me mande de "carrinho" como a gente educada que por aqui pulula.

08 Mai 2010
Bronze

Caros:

O seu a seu dono! Não consigo calar o meu orgulho de português e quero compartilhá-lo com quem fica associado a esta inovação que irá ser introduzida nos Torneios de Ténis! O chamado "olho de falcão", que serve para esclarecer as dúvidas em algumas bolas a queimar ou não as linhas, passará a
designar-se: "olho de benquerença"!

Contribuíram para essa decisão, a golpe de visão, que permitiu amarelar em 13 minutos 3 jogadores do SLB no Dragão, a acrescentar a um currículo, em que já constava, uma célebre decisão, ao não validar um golo na baliza do FCP, com a bola cerca de 80 cm, para lá da linha de baliza de Baía!

Já passaram uns anos é verdade! Mas uma decisão destas, não se apaga do currículo!

Currículo aliás mediatizado pelo Gato Fedorento,com o refrão"Olegário!Olegário! Bola que atravessa a linha, é golo no meu dicionário"!

09 Mai 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2009

Imagem na semana passada teve muita procura...

09 Mai 2010
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Caro Scaramouche vai continuar esgotado por mais uma semana.

Bom, bom seria uma cura a águas em Chaves.

09 Mai 2010
Prata

Citar:
Este Jorge não me convence...ainda na final da taça da liga , beneficiou escandalosamente os lampiões.

Não deves ter visto as agressões do cabeçudo do Bruno Alves, o Jorde se Sousa é um ex-Super Dragões achas que ia benefeciar o SLB LOL.

Foi vergonhoso o que se passou ontem na cidade do Porto, saber ganhar é fácil agora saber perder só esta ao alcance dos Grandes e mais uma vez mostraram a M.... que são.

Aproveito para informar que podem vir a Capital festejar a Taça de Portugal sem incidentes pois aqui somos civilizados :D

Força SLB

10 Mai 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

No que se refere a situações de violência que são sempre de lamentar, é curioso a mentalidade conveniente e selectiva da grande maioria dos benfiquistas. Senão vejamos:

- Se dois ou três adeptos atiram pedras ao autocarro do Benfica, incidente lamentável não há dúvida, o que os adeptos benfiquistas fazem é generalizar, ou seja, não são dois ou três, são todos os adeptos do Porto que são insurrectos. Esse 2 ou 3, representam toda a população adepta do FC Porto. É tudo gente muito má e terrível. Se 10 ou 15 adeptos vão para a Avenida dos Aliados queimar material do Benfica( e a as imagens da televisão são claras, se foram 15 que contei, já são muitos), mais uma vez exagera-se e generaliza-se, não eram 15, eram milhares e mais uma vez, todos os adeptos do Porto, são assim.

- Quanto acontecem incidentes 50 vezes mais graves, envolvendo adeptos benfiquistas, aqui os próprios adeptos já não generalizam, claro que não, muito pelo contrário, aqui já se trata de uma minoria, e que porventura nem benfiquistas são. E recordo alguns incidentes: O incêndio no autocarro de adeptos do Porto; o agente da GNR adepto do Porto que depois depois do Benfica-Porto de 2008 e após parar nas bombas de gasolina foi atacado por adeptos do Benfica, foi agredido, e trancado no carro com uma tocha a arder; o ataque à equipa de hóquei do Porto que levou um jogador para o hospital em coma.

E o post do confrade Esbugalhado demonstra bem esta mentalidade, ou seja, transforma o comportamento de 15 adeptos no comportamento típico de todo o adepto portista, mas já, se se falar dos outros incidentes(bem mais graves) aí já vai dizer, que as coisas não são assim e foi uma tal "minoria" de adeptos do Benfica, contrariamente a "maioria" de adeptos do Porto que provocam incidentes.

10 Mai 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: