| Autor |
Mensagem |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
pepe87 Escreveu: Palpites para o nosso próximo treinador campeão  O vosso próximo treinador campeão não sei, mas o proximo campeão nacional eu sei quem vai ser...
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 28 Mai 2010 |
|
|
 |
|
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
PC - o branqueamento anual!
O indefectível democrata da Invicta, veio à capital da moirama, como vem fazendo há vários anos, renovar a sua confiança na democracia e em simultâneo renovar o seu passaporte de cidadão acima de qualquer suspeita.
Espécie de branqueamento anual! Desconheço o menu, de tão luzida reunião, do Galã do Norte com 35 dragões e 6 dragonas - onde está a regra dos 1 em 3 ? Concluo que o charme do Avô Cantigas ainda está um bocado por baixo!
A parte cultural de tão selecta reunião, começou com o Avô Cantigas, na altura ainda com a cabeça cheia com os perfis de 50 treinadores, embalado a falar de Túneis! Porém Francisco Assis, sussurou-lhe," é melhor não insistir nessa tecla, porque há aqui gente doutra cor política, que quanto a Túneis, diz que não vislumbram luz nenhuma, naquele para onde o Sócrates empurrou os portugueses"!
Obrigado a inflectir o discurso, o Galã do Norte, declamou para enlevo das 6 dragonas, o Cântico Negro, e terminou falando de Pessoa, lendo um texto, relativo a Cartas de Amor São Ridículas...para lá dos 70!
Aí foi o delírio! RPS, convidado de honra, prometeu, " eu, o Vara -apesar de lampião - e o amigo Joaquim, vamos comprar o SOL, despedir quem por lá anda e transformá-lo no nosso boletim oficial"! Em surdina, alguns dos presentes, murmuravam, onde é que este gajo e o Vara vão arranjar o dinheiro para esta causa!
E RPS, prosseguiu, " o plano está alinhavado; na direcção fica o A Tavares Teles; na economia, o Serron, que tem vasta experiência como jovem empresário; no caderno cultural, teremos o Miguel Sousa Tavares; ainda não sabemos onde encaixar o Emplastro!"
A equipa do Madureira fará a distribuição, portanto isto é dinheiro em caixa, concluía eufórico RPS.
Comovido, o Avô Cantigas, prometeu que na próxima reunião da SAD, irá propor a passagem de RPS de "andrade de ouro" para "andrade de platina"!
O entusiasmo entre os presentes estava ao rubro. Parece que o RPS, ainda não sabia que os 400.000 euros que contava embolsar do SOL, não estão seguros, e o que já foi atribuido dará apenas para um semanário com meia dúzia de páginas e meia época!
Porém nada de desânimos. Com vivas à democracia, e à memória de Pedroto, a grande vítima dos Túneis, nas palavras do Avô, os presentes cantaram o hino da Canossa, beijaram a bandeira e prometeram que para o ano há mais, sempre na Assembleia da República, para mostrar que a Política não se mistura com o Futebol!
|
| 02 Jun 2010 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Profissão de Fé 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 04 Jun 2010 |
|
 |
|
Doctor
- Voyeur
|
Caro e inconfundível Liding:
Aí vão algumas sugestões para alguns cartoons:
a) Um Apito Dourado com patas, e montados em cima, quem nós sabemos, PC,PS,VL,RT, etc., a entrar no Tribunal de Gondomar e a sair de lá sem cor!
b) Luís de Matos, a pegar num Apito Dourado, a metê-lo numa Taça, a Carlsberg, por motivos óbvios, não poderá ser,agitar, e a sair de lá sem cor!
c) Adapatar a cobertura do Alvaláxia, à "Andradolândia", lançar para lá um Apito Dourado, e na descarga, sair sem cor, perante os aplausos das personagens já referidas na alínea a).
|
| 08 Jun 2010 |
|
 |
|
Liding
|
Caro Doctor! As sugestões são de facto magníficas,  pelo que terei, se for possível de as reencaminhar para o Henrique Monteiro 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 08 Jun 2010 |
|
 |
|
Doctor
- Voyeur
|
Caros:
Acho bem que os porta vozes da "mística dragoniana", se preocupe com as contratações que o SLB anda a fazer!Fala quem sabe!...
O Luís Filipe Vieira, até está a sondar, alguns desses fazedores de opinião, já que o êxito com a contratação de contentores de jogadores,pelos dragões, faz deles credíveis conselheiros!E bons decisores! Vieira só teria a beneficiar da experiência de tão ilustres parceiros!
Não tenho dúvidas!
|
| 17 Jun 2010 |
|
 |
|
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
| 05 Jul 2010 |
|
 |
|
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
| 05 Jul 2010 |
|
 |
|
jonny_80
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 59 Localização: Pra cima do rio Douro
- Voyeur
|
Queria deixar aqui um uma nota: Muito se fala de dimensões clubisticas, o meu clube é isto e aquilo, o certo é que esta semana se provou mais uma vez que o clube com mais credibilidade a nivel nacional é o nosso Porto  Mais um jogador que preferiu o norte ao sul, nos ultimos anos os nomes sucedem, cebola, falcao, varela, maniche, james rodriguez, alvaro pereira, ruben micael, andre vilas boas, etc etc etc... O certo é que é o fcp que continua a vender bem os activos, alias muito se fala na marca Porto no que diz respeito a jogadores. Hoje em dia nenhum clube a nivel europeu tem duvidas aquando da decisao da aquisiçao de um jogador. O mesmo se verifica nas aquisições, os jogadores continuam a preferir o fcp...Nao e necessario cair em tretas de quem da mais, comprou para fazer frente, etc etc...Os clubes tem mais abertura para falarem com o porto porque sabem que é um negocio ganho. O benfica a ganhar 17,5 milhoes que com os 7 que pagou ao di magia mais ordenados e prémios quase nao chega para pagar o investimento. Ate o sporting vende melhor, neste caso o moutinho, por 11 milhoes com um possivel ricardo carvalho II e com 25% da proxima venda erá certamente ultrapassar os valores da clausula que o bebe chorao tinha
|
| 06 Jul 2010 |
|
 |
|
Doctor
- Voyeur
|
Caros :
Essa do Ricardo Carvalho ll é que eu não entendo! Então não era para ser um futuro Pepe ll, que o prof. de Mirandela o testou.
E com "óptimos resultados" diga-se de passagem. Tal o êxito da experiência!...
É que o "forcado Sérgio" ainda sem boné, é para essa posição que o anda a testar! Se calhar alguém o enganou!
Agora não deixem que o JEB, insulte o "Mortinho por sair". Bem sei que a alusão à fruta, até está dentro do contexto!...
|
| 08 Jul 2010 |
|
 |
|
Liding
|
|
| 13 Jul 2010 |
|
 |
|
Doctor
- Voyeur
|
Caros:
Não sei se estranharam, porém não tem muita lógica, que a Super Taça, venha a ser disputada quase às portas da Andradolândia, em Aveiro!
Não faria mais sentido ser mais ou menos a meia distância, em Coimbra!
Andava eu embrenhado nestas cogitações, quando tomei conhecimento das razões que levaram a Super Taça Cândido de Oliveira para Aveiro.
São interesses puramente comerciais. Os concessionários das Estações de Serviço da Mealhada, financiaram esta transferência contra natura.
Porque os valores investidos na transferência de Coimbra para Aveiro, são largamente compensados pelos "presumíveis" prejuízos que a tal claque orgulhosamente legalizada,costuma infligir nas suas instalações quando por ali passam! E assim só fica Antuã para vandalizar! Por outro lado,sabe-se já, que têm caído na Câmara Municipal de Aveiro, inúmeros pedidos de vendedores ambulantes, para comércio de bolas de golfe e isqueiros, em 6 e 7 de Agosto!
Para bom entendedor!
|
| 16 Jul 2010 |
|
 |
|
JGPorto
Registado: 18 Jul 2010 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Para 2011 PORTO vai ser campeão. 
|
| 18 Jul 2010 |
|
 |
|
Doctor
- Voyeur
|
Caros:
Para quem tem dúvidas, poderá já hoje encontrar na Avª do Dragão, à venda, as faixas Azuis de Campeão Nacional 2010 /2011.
É que já se esgotaram as de 2009/2010!...
E o resto da parafernália em português escorreito...como é seu timbre!
|
| 18 Jul 2010 |
|
 |
|
Liding
|
Porto à Villas-Boas 
|
| 24 Jul 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|