Data/Hora: 10 Dez 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
esbugalhado Escreveu:
Grande jogo??? só para vocês :no: :no: :no: O Glorioso não jogou nada, não só porque vocês não deixaram mas pela táctica do JJ que estrangulou a equipa badd badd badd mas tenho a informar que o campeonato começa no fds :-" :-" :-"

Não sejas assim, é certo que o jj esteve mal, mas já vi derbis muito piores, muito melentos não neste caso. No fds é certo que começa a festa, vamos com calma e veremos no fim, que ganhe o melhor. :smt023

09 Ago 2010

Confrade

Registado: 01 Out 2008

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Benfiquistas, não desanimem: "Ponham-se nas GPs"

09 Ago 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

:smt005 :smt005 :smt005 já vi que me adoras :-" :-" :-" já agora pagas? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

09 Ago 2010
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Caros confrades:

Queiroz provavelmente com a preciosa ajuda das testemunhas que em seu favor testemunharam, é capaz de se ter safo de alguns problemas. Não resisto a transcrever a crónica do Correio da Manhã, de 14.08.2010, pág 41, sob o título CRÓNICA BANANALIDADES - Uma saudação amiga para Pinto da Costa.

A deslocação do presidente do Porto à sede da Federação Portuguesa de Futebol para defender Queiroz foi, a par dos incêndios, um dos acontecimentos da semana. Na realidade, foi mais um acto de fogo posto. Depois de ter reconhecido, com a sua famigerada ironia, que a ordinarice pronunciada pelo seleccionador nacional fora "horrorooosa", Pinto da Costa deu uma lição sobre usos e costumes regionais. Explicou ele que, no Porto, é habitual os amigos cumprimentarem-se com a frase " ó filho da put*, estás bom?". De facto, acrescento eu, mesmo fora do Porto. Por exemplo, quando Pinto da Costa se desloca à Assembleia da República para o almoço anual com adeptos do FCP, ele costuma começar por saudar os deputados do seguinte modo: " Então, ó filhos da put*, estão bons?" Também nos tribunais que tem frequentado, o cumprimento habitual entre ele e os outros réus costumava ser " então, filhos da put*, cá estamos nós..." É também sabido que, apesar de Mourinho ser de Setúbal, na última época em que treinou o FCP, na relação entre ele e Pinto da Costa era já corrente o trato de filho da put* para a frente e para trás. Os incondicionais de Pinto da Costa podem pois, sem receios ou constrangimentos,
passarem a saudá-lo com um " viva, ó filho da put*" que ele nunca levará a mal. Muito pelo contrário. Banana Split (...)

21 Ago 2010
Bronze

:roll:
A má interpretação é do caralho :smt107

27 Ago 2010
Platina

Registado: 02 Nov 2008
O atleta
Imagem

31 Ago 2010
Bronze

Caralho, hoje sou obrigado a dizer que os vermelhos falam mais, se não é o liding a deixar aqui fotos a malta não diz nada :smt005

Vamos lá a falar :-" isto aqui está murcho :smt107

Venha lá o braga, até os comemos :smt005 as comemos pois eu vou ver se vou mas é ao lado :smt005

=D> =D> =D> porto, porto....

Por quanto vamos ganhar????

Temos de andar, o roberto já defende penaltis, não podemos dormir bravooo

Toca a bolir :smt035

10 Set 2010
Confrade

Registado: 17 Ago 2010

A bolir umm, ou a passar cheques e fruta?

10 Set 2010
Platina

A evolução da espécie
Imagem

12 Set 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Grande jogo com o Braga, grande vitória !

12 Set 2010
Prata

Oh caramelos vão lá mais devagar ... senão isto não tem piada :smt023 :smt023 :smt023 já parece o Benfica do ano passado :-" :-" :-"

13 Set 2010
Bronze

esbugalhado Escreveu:
Oh caramelos vão lá mais devagar ... senão isto não tem piada :smt023 :smt023 :smt023 já parece o Benfica do ano passado :-" :-" :-"

Ó esbuga, tens razão mas deixa a malta gozar um kito. Sem dúvida o benfica o ano passado esteve muito bem, mas vós este ano, ai minha nossa!
Apesar de sortes e muitos nervos, este sabado fomos brindados com um grande jogo de futebol =D>

13 Set 2010
Prata

Acredita mesmo, a nós só nos sai a fava (árbitros de merda :no: :no: :no: ) mas estou cumbencido que a partir daqui vamos mudar, resta apenas saber se essa vantagem chega :-" :-" :-" (isto sou eu a pensar) :smt005 :smt005 :smt005

13 Set 2010
Bronze

Se os pontos chegam?É pá quem sabe, como alguem diz:"a bola é redonda"
Arbitros!Essa fava tambem tivemos o ano passado :no: mas não vou por ai nem pelos tuneis como gosto de futebol apesar de simpatizante do porto gostei muito do futebol do benfica e do braga principalmente nas competisões europeias =D>

13 Set 2010
Platina

Firme e hirto
Imagem

21 Set 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: