Autor |
Mensagem |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
A todos os Leões deste Fórum, votos de um 2009 cheio de alegrias  , muitos golos de prazeres  e Zumba 
|
29 Dez 2008 |
|
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Igualmente Bora la Leões
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
O meu primeiro post neste forum tinha de ser neste cantinho!!!!
SSSSSSSPPPPPPPPOOOOOOORRRRRRRRTTTTTTTIIIIIIIINNNNNNNGGGGGGGGGG
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
02 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Bem vindo aqui ao fórum e logo acertando na escolha do cantinho.
|
02 Jan 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Merlin Escreveu: O meu primeiro post neste forum tinha de ser neste cantinho!!!!
SSSSSSSPPPPPPPPOOOOOOORRRRRRRRTTTTTTTIIIIIIIINNNNNNNGGGGGGGGGG Boa merlin seja bem vindo
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
- Voyeur
|
Só para mandar o meu avatar leãozinho e colocá-lo no seu sítio. Gostam dele? Mas confrades, dúvidas não restam que, se nos queremos divertir, não há melhor que o ninho das gaivotas choronas... ... e duns malandrecos que ainda lá vão gozar por cima. Força Vitória. Zumba neles!
|
07 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
mau negócio para o sporting,troca de postiga por diogo viana. Jesualdo lançou dois jovens, Rabiola e Diogo Viana, que fabricaram o segundo golo. Este último, produto das escolas do Sporting, mas envolvido na transferência de Postiga para Alvalade, cruzou e Rabiola cabeceou como mandam as regras. http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... 0000000214
|
09 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
o sporting é daquele tipo de gajo que gosta de ter mais velhas  no plantel mas sim é a melhor cantera do país disso niguém tem dúvidas ... gostei particularmente do Futre tb ter passado lá 
|
09 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
Já são dois os jogadores que formados pelo Sporting são considerados os melhores do mundo. Ah pois é... Estamos mais uma vez de parabéns, não só como portugueses mas também como sportinguistas. 
|
13 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
13 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
Caro Cambalhota,
Estou plenamente de acordo consigo quanto à falta de humildade do Ronaldo, penso até que a postura de um jogador também deveria ser tomada em conta na atribuição deste galardão, não fossem eles referência para tantos jovens por esse mundo fora.
No caso do Figo, não posso concordar consigo de maneira nenhuma, se reparar este senhor actua activamente em actos de soliedariedade (não me refiro à familia) e nem ele nem ninguém que o rodeia faz disso noticia, este senhor é extremamente rico e nem ele nem os que o rodeiam fazem alarde das suas posses ou extravagâncias, este senhor que teve uma carreira quase exemplar tanto a nível de qualidade como a nível de regularidade nunca veio a público dizer que ele era o melhor do mundo, para mim deveria ter sido considerado o melhor do mundo duas vezes (um ano houve que o Ronaldo o foi de forma imcompreensível). A verdade é que este senhor sempre teve como prioridade manter a sua vida pessoal longe do conhecimento geral, sim é realmente reservado e prima por ter mantido tudo e todos os que o rodeiam longe das bocas do mundo. Estas características não devem ser confundidas com arrogância ou falta de humildade e posso garantir-lhe que é uma pessoa com uma grande consciência social. É um senhor do futebol português como não há muitos.
Saudações leoninas
|
13 Jan 2009 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
Confrade Marc, não podia estar mais de acordo com o que escreveu.
O Figo, sim um verdadeiro senhor.
O CR este ano foi tb da mais elementar justiça ter vencido, qt a personalidade deixa mt a desejar, mas o prémio era para o melhor jogador de 2008 e não para o que tem melhores qualidades humanas.
|
13 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
confrade marc tudo o que disse em relacçao ao figo tem toda a razao,mas a coisas que nao concordo trocou o barcelona onde era o um dos capitaes por o RM,sempre falou de uma forma arrogante a transparecer que era o maior e ja no inter quando era suplente disse que foi feito para jogar futebol,mas pronto confrade é a minha opiniao e claro que respeito a sua e subscrevo que foi um grande jogador de futebol,abraço 
_________________ ..................................................................................
|
13 Jan 2009 |
|
 |
Marc
|
Caro Cambalhota, Como Sportinguista posso-lhe dizer que quando o Figo saiu do Sporting da maneira que saiu......, bem que dôr... Mas deixe-me pôr-lhe uma questão hipotética em relação à saida do Barça para o Real, que também é válida pata a saída do Sporting. Você trabalha na empresa X e é um dos melhores nas funções que desempenha, facto esse que é reconhecido por muitas outras empresas do sector, é-lhe feita uma proposta pela empresa Y que lhe oferece um rendimento 40% superior ao actual, você adora e respeita a empresa X e como tal informa o seu patrão da proposta que lhe foi apresentada e o patrão não dá qualquer importância ao assunto. Qual é a atitude que vai tomar? Quanto ao facto de ele ter nascido para jogar futebol, o tempo assim o provou... Abraço
|
13 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
confrade marc nao vale a pena entrarmos em disputa de opinioes,pois nao vamos mudar de opiniao,forte abraço para ti 
|
13 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|