Data/Hora: 19 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem Bastião do Leão
A pão e água
Imagem

29 Ago 2011

Confrade

Registado: 15 Jan 2010
Positivos
8
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
forasteiro_z Escreveu:
Que bom...

Podem vir mais 4 ou 5 médios e avançados enquanto não reconstriur pela raiz a defesa é para esquecer, nem o Patricio nos vale, nos Juniores a merda é mesma, bolas altas e quase meio golo.

31 Ago 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Já estava na altura de definir um limite máximo da altura da bola no futebol de 11 :smt087

Bola acima do joelho é falta para livre indirecto!!

A ver se não éramos Campeões!! ](*,) ](*,) ](*,)

01 Set 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Lá despachámos o Postiga e o Djaló!!

Do 1º tenho uma certa pena, mas na verdade para o ordenado que auferia e pelo rendimento que tinha, terei de concordar plenamente com a sua saída.

Em relação ao 2º sou daqueles que diz:

Imagem

01 Set 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Djaló em Nice, Postiga também pode sair: “Revolução do Jasmim” chega a Alvalade
O povo sportinguista acordou esta quarta-feira em euforia com a notícia da libertação da grande nação sportinguista. Djaló já deixou o plantel, Postiga pode estar de saída. Depois da Tunísia, do Egipto e da Líbia, a revolta árabe chegou finalmente a Alvalade, onde era esperada há algumas épocas.
«É o dia mais feliz da minha vida», gritava um sportinguista que tem dez filhos e ganhou cinco vezes o Euromilhões, portanto este dia diz-lhe mesmo muito.
Em Alvalade, junto ao estádio, vêem-se por esta hora muitos adeptos do Sporting em cima de pick-ups, a dar tiros para o ar. Há leões à solta. Godinho Lopes também veio cá fora festejar, mas voltou para dentro porque aquilo das eleições ainda não foi esquecido.
in http://imprensafalsa.com/278325.html

01 Set 2011
Iniciado

Registado: 27 Set 2008
Positivos
1

prov1 Escreveu:
Djaló em Nice, Postiga também pode sair: “Revolução do Jasmim” chega a Alvalade
O povo sportinguista acordou esta quarta-feira em euforia com a notícia da libertação da grande nação sportinguista. Djaló já deixou o plantel, Postiga pode estar de saída. Depois da Tunísia, do Egipto e da Líbia, a revolta árabe chegou finalmente a Alvalade, onde era esperada há algumas épocas.
«É o dia mais feliz da minha vida», gritava um sportinguista que tem dez filhos e ganhou cinco vezes o Euromilhões, portanto este dia diz-lhe mesmo muito.
Em Alvalade, junto ao estádio, vêem-se por esta hora muitos adeptos do Sporting em cima de pick-ups, a dar tiros para o ar. Há leões à solta. Godinho Lopes também veio cá fora festejar, mas voltou para dentro porque aquilo das eleições ainda não foi esquecido.
in http://imprensafalsa.com/278325.html

:D :D :D :D

01 Set 2011
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Alô, é da liga europa? - Sim.
- O Sporting está?
- Não, já saiu.

Alô, é da Liga dos campeões?
.........- Sim.
- O Sporting está?
- Sinto muito, mas ele nunca apareceu por aqui.

Alô, é da liga Portuguesa?
- Sim! - O Sporting está ?
- Sim, tá lá em baixo, quer que eu chame?
- Não precisa, falo com ele na segunda.

Alô, é da Segunda de honra?
- Sim.
- O Sporting está?
- Não, mas deve estar a chegar ...

eu sei que até não está correcto, mas achei um piadão, as minhas desculpas a todos so sportinguistas

02 Set 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

mcardoso Escreveu:
eu sei que até não está correcto...

E que não está correcto? Acho que mesmo pela nova ortografia está bem escrito.
Há... correcto é sem c.

02 Set 2011
Iniciado

Positivos
1

mcardoso Escreveu:
Alô, é da liga europa? - Sim.
- O Sporting está?
- Não, já saiu.

Alô, é da Liga dos campeões?
.........- Sim.
- O Sporting está?
- Sinto muito, mas ele nunca apareceu por aqui.

Alô, é da liga Portuguesa?
- Sim! - O Sporting está ?
- Sim, tá lá em baixo, quer que eu chame?
- Não precisa, falo com ele na segunda.

Alô, é da Segunda de honra?
- Sim.
- O Sporting está?
- Não, mas deve estar a chegar ...

eu sei que até não está correcto, mas achei um piadão, as minhas desculpas a todos so sportinguistas

Com tamanhas incorrecções so sportinguitstas nem sequer se dignam aceita-las.... 8)

02 Set 2011
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Esta também está muito boa:

Qual é a diferença entre o Sporting e as reticências? É que as reticências têm 3 pontos e o Sporting só tem 2!!!

04 Set 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Segundo o Ionline:

Sporting. Um clube entregue à lei de Murphy.
A lesão de Diego Rubio poucos dias depois da venda de Hélder Postiga é mais um sinal de que tudo o que pode acontecer de errado acontecerá mesmo. É esta a história do início de época do Sporting.
Tudo o que pode acontecer de errado acontecerá mesmo. A máxima é conhecida por lei de Murphy e a sua conotação não podia ser mais negativa: põe o azar no âmago da ordem do mundo.

06 Set 2011
Aprendiz

Registado: 16 Mai 2007
Positivos
1

Para mim a grande questão é porque venderam o Postiga?

A meu ver foi mau desportiva e financeiramente!
Em termos desportivos, apesar de não ter demonstrando uma veia goleadora nas épocas que esteve ao serviço do SCP, o facto é que ele foi mais vítima do Sporting do que o Sporting dele. Pois nas últimas 2 épocas o Sporting foi uma desgraça em termos de futebol jogado e quando o caudal ofensivo do meio campo não alimenta suficientemente o ataque, não há goleador que se consiga destacar salvo rara excepções como é lógico. O próprio Liedson não vinha marcando tantos golos como nas primeiras épocas que chegou ao Sporting. Mas mesmo assim na época passada o Postiga se tem convertido em golos, as bolas que mandou aos postes e barra, se calhar tinha arrancado para uma grande época, pois os níveis de confiança aumentariam e as poucas oportunidades por jogo, poderiam-se transformar em golo.
Depois os outros que ficaram, Bojinov, Wolf e Rubio, não são, na minha opinião, melhores que o Postiga. Quanto aos 2 primeiros, acho que estamos falados, bem piores que o Postiga. Quanto ao Rubio, é certo que na pré-época marcou alguns golos, mas alguns foram acompanhados de alguma sorte, e no Sporting sorte é coisa que nas últimas épocas não abunda pós lados de Alvalade, e por isso terminará rapidamente esse estado de graça do puto, ou pela tal lei de Murphy, ou pela lei dos senhores de apito (em 3 jogos do sporting, 2 obtiveram nota negativa pelos responsáveis da arbitragem, coincidências? Não, claro que não, e teriam sido 3, mas o outro baldou-se … rsrssrsr).
Financeiramente, foi um desastre, pois o Sporting pagou 2,5 milhões por ele para agora receber 0,5 milhões? Então o Postiga não é aposta do seleccionador português? Portugal não está com boas hipóteses de chegar ao Euro2012? Existe melhor montra? Por 0,5 M€ mais valia arriscar esperar …
Só poderia entender a venda do Postiga numa eventual contratação de mais um avançado, mas se essa era a ideia, mais uma vez os dirigentes falharam, como no Liedson (queriam o Djalma e Kleber, mas pensavam que os outros andavam a dormir), ou seja puseram a carroça à frente dos bois …

Abraços, e ...

06 Set 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Segundo o DN:

GODINHO LOPES
"Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego"
O presidente leonino disse ontem que "o Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego", e, por isso não avançou para a construção do pavilhão.
Porém, o clube investiu 30 milhões de euros em passes de jogadores este Verão. "Isso só foi possível graças a dois parceiros financeiros, um dividiu o risco das contratações em 14 milhões de euros e o outro em 16 milhões", explicou o presidente dos leões numa sessão de esclarecimento aos sócios, ontem, em Alvalade. E revelou que, quando chegou à presidência, encontrou um clube caótico. "Havia gente que roubava e que, por isso, foi despedida", disse sem concretizar.

09 Set 2011
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Pavilhão adiado ou novo ataque aos árbitros?
Imagem

09 Set 2011
Iniciado

Positivos
1

HBK80 Escreveu:
Esta também está muito boa:

Qual é a diferença entre o Sporting e as reticências? É que as reticências têm 3 pontos e o Sporting só tem 2!!!

Acabaram-se a s reticências!

10 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: