| Autor |
Mensagem |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Confrade Alucard, hooligans infelizmente são um mal de todos os clubes e não um exclusivo de alguns.
|
| 27 Nov 2011 |
|
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Nada a opor My Rules mas estes estão bem identificados. Se quando o SLB for a Alvalade houver este tipo de atitudes também condenarei!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 27 Nov 2011 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Leão não saiu da jaula 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 27 Nov 2011 |
|
 |
|
afonso
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 49
- Voyeur
|
Cá se fazem cá se pagam. Os meninos não gostaram foi! 
|
| 27 Nov 2011 |
|
 |
|
alucard
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Afonsinho..mais cego do que o que não vê é o que não quer ver. E a máxima olho por olho, dente por dente é mais do que medieval ! A imagem retrata a claque do Glorioso no Alguidar utilizando tochas (proibidas por lei, mas que a segurança contratada pelo SCP deixou passar) ...e mais não digo porque para bom entendedor ...
|
| 27 Nov 2011 |
|
 |
|
afonso
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 49
- Voyeur
|
"mais cego do que o que não vê é o que não quer ver."
|
| 27 Nov 2011 |
|
 |
|
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
A opinião de um Benfiquista sobre o jogo... muito bom!
http://www.youtube.com/watch?v=WVVMtB9qEuk
Editado pela última vez por ddr23 em 27 Nov 2011.
|
| 27 Nov 2011 |
|
 |
|
alucard
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Amatheus, tem piada...mas já é muito velha, não tem nada a ver com o jogo de ontem! Mas tem piada, sim Sr.
|
| 27 Nov 2011 |
|
 |
|
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Bem sei amigo Alucard! 
|
| 27 Nov 2011 |
|
 |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=hhKAMotnvI0
http://www.youtube.com/watch?v=yjgF04eNfKY
http://www.youtube.com/watch?v=0UlVgoca6n8
|
| 28 Nov 2011 |
|
 |
|
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
Nunca a expressão "fazer o rescaldo do jogo" teve tanto sentido. 
|
| 28 Nov 2011 |
|
 |
|
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Levamos uma bicada, mas agora eles já ficaram a saber que a sorte, não durará sempre, 4 pontos a jogar assim são (talvez) facilmente recuperavéis. Quanto ao comportamento deploravel dos dois lados. 
|
| 28 Nov 2011 |
|
 |
|
biribau
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 382
- Voyeur
|
Bem quanto ao confrade alucard ...a sua memória deve ser curta!!!
A Claque do Sporting matou alguem no sábado????...Não, queimou umas cadeiras...o que é lamentável!
Agora matar só mesmo a claque do Benfica, com o very-light!...Qual o castigo que o Benfica levou?....zero!!!
Agora quanto aos sportinguistas......ACORDEM!!!!!!!!
A diferença neste jogo, foi um golo marcado por uma equipa e outro sofrido por outra! A diferença em campo foi o Benfica ter um Guarda-Redes, e o Sporting ter um Frangueiro!!!!
Então uma bola na pequena área, colocada ao primeiro poste e o Franguiço fica com os pés colados ao chão? Num lance logo de imediato o cardoso salta com ele e consegue chegar lá de cabeça, onde ele com as mãos larga a bola, em vez de saltar com a chuteira nas costas do cardozo, ou joelho encolhido nas costas do cardozo?
O melhor jogador em campo considerado por toda a imprensa.......ARTUR!!!
FRANGUEIRO...FRANGUEIRO...FRANGUEIRO....FRANGUEIRO...Rui Patricio
|
| 28 Nov 2011 |
|
 |
|
alucard
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Não caro biribau, não tenho memória curta, lembro-me perfeitamente pq estava lá, no Jamor. O adepto quando lançou o veri light muito provavelmente não tinha a intenção de matar, mas a sua acção irrefletida teve consequências desastrosas. Foi julgado e condenado, como não poderia deixar de ser. Não me revi naquele adepto, nem em qualquer outro que vá para um jogo com outras intenções que não sejam apreciar o jogo, para mim que já vejo futebol há quase meio século, principalmente na Catedral, o futebol é um maravilhoso espetáculo. Vi lá o meu primeiro jogo com 6 anos, não havia vedações a separar o campo do público, quase que podiamos tocar nos jogadores e uma família podia ir calmamente ao Estádio, hoje os estádios parecem autenticas jaulas porque não há civismo da parte de uma franja dos adeptos que vão para o jogos para arranjar problemas. è assim no SCP, no FCP, no SLB e em outros clubes. Num jogo há 3 resultados possíveis e é com isso que temos de viver, para mim o desporto é isso, embora goste de GANHAR,GANHAR, GANHAR! Não é mais do que isso. As pessoas que vão para os estádios carregados de ódio ou de intenções violentas devem ser completamente banidas e não quase como legitimadas pelas Direções do Clubes. Mas oh meu caro o que é isso de "nas costas do cardozo, ou joelho encolhido nas costas do cardozo"? Já ouvi falar de jogo limpo ou fair play? Esse é o principio principal para se apreciar o espetáculo. O Benfica ganhou porque marcou um golo (poderia ter marcado mais) e não sofreu nenhum ( devido à incapacidade concretizadora dos avançados do SCP e poderia ter sofrido) , agora responsabilizar um só pela derrota é um pouco fazer como a avestruz!
|
| 28 Nov 2011 |
|
 |
|
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
biribau Escreveu: FRANGUEIRO...FRANGUEIRO...FRANGUEIRO....FRANGUEIRO...Rui Patricio Confrade se o problema do Sporting fosse o Rui Patrício estávamos nós muitissismo bem. Desde quando aquele golo é culpa do guarda redes? Golo originado única e exclusivamente por falha de marcação. Que os nossos centrais deixam muito a desejar deixam. Agora o rui patrício tem sido sem dúvida dos melhores jogadores do Sporting e no jogo contra o Benfica também o foi.
|
| 28 Nov 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|