Autor |
Mensagem |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
amatheus Escreveu: Oh Leonidas, estás completamente enganado a meu respeito, e para que não restem duvidas eu sou Lampião, de coração e alma! Amigo Roswell, hoje  uma  no Garage que é do FCP!  Ai sim? Conta, conta... 
|
10 Abr 2012 |
|
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Sporting venceu o Artur em casa O Sporting venceu esta noite o Artur em Alvalade, com um golo de penálti marcado por Volkswagen. «Foi um jogo muito difícil, o Artur entrou bem na partida, não estávamos à espera de um Artur tão forte, mas o Sporting insistiu e acreditou que era possível», afirmou o treinador dos leões. Do outro lado, o treinador do Artur mostrou-se insatisfeito com o resultado e lembrou que só com um penálti foi possível vergar o Artur: «Se não fosse o penálti, bem podiam estar lá ainda a esta hora rematar à baliza, a ver se tinham alguma sorte...» in hhttp://www.imprensafalsa.com/393942.html
|
10 Abr 2012 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Sporting insuperável, Benfica intragável 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
10 Abr 2012 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
O Sporting ganhou o campeonato....dos pequeninos cujo objetivo da época é vencer o Benfica! Só assim se compreende a festarola no fim do jogo, superior em euforia ao apuramento para as meias da LE.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
10 Abr 2012 |
|
 |
pikanhao
Registado: 16 Mai 2007 Mensagens: 157 Localização: 38º 45' 40"N 9º 9' 38"W
Positivos
1
- Voyeur
|
|
10 Abr 2012 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o scp faz sempre falta para fazer frente ao fcp senão os adversarios do fcp resumem-se ao slb, gil ,paços e maritimo...e era bom que ganhassem a taça aos espanhois... quanto á festa que fizeram na 2a não os podemos levar a mal... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Abr 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: amatheus Escreveu: Oh Leonidas, estás completamente enganado a meu respeito, e para que não restem duvidas eu sou Lampião, de coração e alma! Então lamento informar-te que deves estar fora da rodada dupla q a Joaninha vai oferecer à malta. Eu cá sou Sportinguista desde pequenino  Nem penses nisso, alguma vez eu estaria fora de uma rodada oferecida pela Joaninha  se for preciso até canto em alto e bom som, o hino ao Sporting de Maria José Valério... 
|
10 Abr 2012 |
|
 |
James Martin
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 199 Localização: Where the girls want me!!!
- Voyeur
|
Este gajo vai ser o maior. Muito bom.... http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... uW0yR4D11s
|
10 Abr 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Roswell Escreveu: amatheus Escreveu: Oh Leonidas, estás completamente enganado a meu respeito, e para que não restem duvidas eu sou Lampião, de coração e alma! Amigo Roswell, hoje  uma  no Garage que é do FCP!  Ai sim? Conta, conta...  Achas que alguma vez denunciaria a  , ela até me recebeu vestida de lingerie verde 
|
10 Abr 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
amatheus Escreveu: Achas que alguma vez denunciaria a  , ela até me recebeu vestida de lingerie verde  Isso é lá cor de lingerie, eu só á conta disso fazia reclamação à casa e pedia desconto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Abr 2012 |
|
 |
alucard
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
[quote="pikanhao"]Não é todos os dias que um quinto classificado ganha ao "dream team" ... a festa era por terem subido ao quarto lugar !!! [quote]
[size=150]Ah! Então era por isso, folgo em saber e fico contente por se contentarem com essa posição!
|
11 Abr 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Qual posição? de 4...
|
11 Abr 2012 |
|
 |
alucard
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Não, de 4º. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Abr 2012 |
|
 |
pikanhao
Registado: 16 Mai 2007 Mensagens: 157 Localização: 38º 45' 40"N 9º 9' 38"W
Positivos
1
- Voyeur
|
Caro Alucard:
Parece-me que não entendeu que a frase era em tom irónico, pois estava na brincadeira consigo, sou sportinguista, e confesso-lhe que tambem não entendi muito aquelas manifestações dos jogadores depois do apito final, pois perante os sócios não fizeram mais que a obrigação, que lhes deve ser pedido no minimo, ou seja, perante qualquer adversário e em nossa casa só deve haver um pensamento e obrigação: GANHAR
Por pensar assim, é que acho que estar em 2º ou 4º ou 10º é igual, pois os segundos são os primeiros dos ÚLTIMOS!!!!!! Com o Paulo Bento, houve uma série de segundos lugares que para muitos já era satisfatório, mas para mim não. E outros este ano vão ocupar essa posição (Primeiro dos ÚLTIMOS ehehehe)
Abraço, e .....
|
11 Abr 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
O camarada benfiquista que tenha lá calma que nunca viu o Sporting termirar o campeonato em 6º.... eu já vi o slb!!! Este ano o campeonato ainda não acabou... vamos com calma...
|
12 Abr 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|