| Autor |
Mensagem |
|
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
ah ! Confesso que, por momentos, pensei que estivesse a gozar comigo. Aliás, outras pessoas já o fizeram, mas talvez não com a acutilância que encontrei nas suas palavras. Mas agrada-me que que estamos esclarecidos acerca deste diferendo. Já agora, não sei se alguma vez reparou, mas o 1º post deste tópico indica que o mesmo é o espaço designado aos fans do SCP. Se sente que não consegue entrar na "onda verde", que é uma onda martirizadora pela escassez de títulos, mas ainda assim suficientemente descontraída porque enfim, a vida continua, estou certo que o tópico dos fans do FCP poderá fazer as suas delícias. Eu não ligo nada a futebóis, mas sou lagarto desde que me conheço, e nesta onda vou continuar sem rasgar o cartão. Como não ligo a futebóis, convivo bem com todos, excepto aqueles que apresentam traços de altivez hitleriana, às quais não passo sem dar troco. abraço, GPG Bocage Escreveu: Para o confrade gpgrelo
Longe de mim gozar com o teu avatar mas como fez-me lembrar o símbolo da Lego foi por isso que escrevi "Abraço confrade Lego" mas numa de brincadeira, como por exemplo se tivesses escrito "Abraço nota de 100" eu não levaria a mal.
Admito o meu erro e deveria ter escrito "gpgrelo" e a agora ficaste com a ideia que estaria a gozar contigo mas não foi esse o caso,lamento a gaffe da minha parte.
E também não tem centelha de provocação gratuita nenhuma,dei a minha opinião em relação à tua intervenção,a qual foi construtiva por isso tira essas ideias da cabeça.
Apenas tentei fazer-te ver que a escolha daquela águia em particular não foi a melhor por tudo o que representou na altura.
Espero que tenhas ficado esclarecido,caso tenhas mais algo a dizer é favor escrever para que não hajam mal entendidos.
Abraço confrade gpgrelo.
|
| 15 Mai 2013 |
|
|
 |
|
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Caro gpgrelo mas tu achas que por escreveres que limpavam o cú a notas de 100 do Bocage me causa algum transtorno ?!
Meu caro quero lá saber, limpa o cú a todas as notas de 100 do Bocage que encontrares,quero lá saber...
Agora se me disseres que limpavas a notas o cú a notas de 5.000 e 10.000 isso sim era um desperdício.
E para tua informação não é o nível de escolaridade e muito menos o grau académico que dá educação mas este assunto tinha pano para mangas.
De resto não vou continuar mais com estas conversas da treta contigo porque isso seria descer ao teu nível e aí bates-me aos pontos.
|
| 15 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
|
| 15 Mai 2013 |
|
 |
|
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Caros amigos espero com tanta estatistica  , tanta percentagem  , tanto não sei o quê não se chatêm, embora pense que isto adebem de uma época já no seu fina  l, muito má para nós,  Lagartos, mas julgo que o Benfica se está o por  a jeito. Mas por favor falem um pouco de Gps para alegrar. 
|
| 15 Mai 2013 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
gpgrelo Escreveu: A minha referência acerca disso é a seguinte:
O tuga fan do benfica é alguém de qualquer estrato social da sociedade. Diferencia-se do SCP por ter uma percentagem maior de fans com um nível médio de escolaridade, ou seja 3º ciclo (7.º ao 9.º ano) e secundário completo (12º ano). Há uns anos atrás vi uma sondagem que indicava que 55% dos portugueses eram fans do SLB.
O tuga fan do sporting é alguém que está principalmente no estrato social médio a alto. Diferencia-se do SLB por ter uma % maior de malta com o complementar e o ensino superior. 28% dos portugueses sente-se mais próximo do SCP.
O tuga fan do porto é um gajo de estrato social médio a baixo. Maioritariamente está no 2.º ciclo (5º e 6º ano) e 3º ciclo (7.º ao 9.º ano) do ensino básico. 17% é fan do FCP.
Tira as conclusões que achares mais adequadas, mas a educação é aquilo que melhor define o que somos.
ab, GPG
Realmente... a educação é aquilo que define melhor o que somos...  completamente de acordo!  O resto do post "fala" por si... Ainda és daqueles que "pensa" que o SCP tem 28% de adeptos em Portugal e o FCP só 17%...  (pareces os que pensam que são 6 milhões... e tb deves julgar que ainda tens mais campeonatos que o Porto...  )! OBS: Fico satisfeito que com adeptos analfabetos (e direcção tb, já que ao contrário de outras, esta é adepta do próprio clube...), ganhamos 10 vezes mais campeonatos (20-2) nas últimas 3 décadas (para além de "coisas" que num certo Museu não existem: 2 Champions, 2 Ligas Europa, 2 títulos mundiais, Supertaça Europeia, etc, etc) que o esplêndido clube de Viscondes, Doutores e Engenheiros...  se calhar, tirava a ilação que é preciso é analfabetos destes à frente dos destinos do país...  PS - Eu como licenciado e com mestrado, estarei enganado ao ser portista  Não terei habilitações a mais  Que teoria engraçada...  PS2 - Uma palavra simpática para todos os verdadeiros seguidores do "Leão", com certeza (e trabalho) a "coisa" vai melhorar! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 15 Mai 2013 |
|
 |
|
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
De fato, só posso considerar que o alucard esqueceu-se de meter o símbolo onde a águia continua a reinar desde à longa data. O único país que deu cabo do 3º Reich, e que se chama Russia, onde uma águia bicéfala equilibra o mundo desde 1462.  No campo da simbologia, a suástica / cruz gamada é dos mais antigos simbolos da humanidade, presente em artefatos com mais de 4.000 anos, com significados diferenciados. Fazer depender o significado da suástica dos 12 anos que foi apensa à bandeira do 3º reich, quando já tem mais de 5.000 anos conhecidos, é um atentado à inteligência de quem percebe de simbologia. Hoje em dia, interpretar o post do alucard como uma provocação de genése hitleriana / xenófoba, é um non sense. O passado já lá vai. A vida continua. ab. Bocage Escreveu: alucard Escreveu: .....Só uma pequena curiosidade histórica e já agora a águia é o símbolo de grande impérios / países, porque será?
Só uma pequena curiosidade histórica todos esses símbolos de águias em grandes impérios/países foram de con*, quanto à águia americana é de um país que está em declínio. Ou seja a águia foi sempre com o caralho nos impérios/países que foi símbolo....coincidência ou não. Talvez seja melhor mudar o bicharoco do SLB tendo em conta o que aconteceu historicamente. Nota: É de muito mau gosto colocar a imagem da águia nazi.
|
| 15 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
Para o confrade Filipe Costa. E o que dizer de mim ?!  Já não há respeito limparem o cú nas notas de 100 E tu confrade dragão tens muitas habilitações para seres adepto do FCP,larga já o que fazes e vai mas é ser trolha 
|
| 15 Mai 2013 |
|
 |
|
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Bocage Escreveu: E o que dizer de mim ?! Já não há respeito limparem o cú nas notas de 100 E tu confrade dragão Filipe Coasta tens muitas habilitações para seres adepto do FCP,larga já o que fazes e vai mas é ser trolha  Vocês andam a confundir formação escolar com educação e civismo. Não precisava responder-lhe, mas eu não embirrei consigo, apenas disse ao confrade gprelo para não se chater com provocações porque não vale a pena, peço desculpa pelo que escrevi após, mas só incomoda a quem enfia a carapuça. Quanto à sua mensagem final para mim: só me deu vintade rir
|
| 15 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
Epa eu tinha prometido para mim mesmo que não dizia mais nada mas fdxxx é demais tanta calinada.
Então o único país que deu cabo do III Reich foi a Rússia ?!
Não sei que livros de história leste mas quem deu cabo do III Reich foram os ALIADOS
Aliados esses que eram compostos por vários países,dos quais os 3 grandes eram : os Estados Unidos da América,o Reino Unido e a União Soviética.
Não existia Rússia nessa altura e a União Soviética não foi o único país a derrotar a Alemanha nazi.
Editado pela última vez por Bocage em 15 Mai 2013.
|
| 15 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: Bocage Escreveu: E o que dizer de mim ?! Já não há respeito limparem o cú nas notas de 100 E tu confrade dragão Filipe Coasta tens muitas habilitações para seres adepto do FCP,larga já o que fazes e vai mas é ser trolha  Vocês andam a confundir formação escolar com educação e civismo. Não precisava responder-lhe, mas eu não embirrei consigo, apenas disse ao confrade gprelo para não se chater com provocações porque não vale a pena, peço desculpa pelo que escrevi após, mas só incomoda a quem enfia a carapuça. Quanto à sua mensagem final para mim: só me deu vintade rir Mete mais tabaco  nisso que andas mal da rasta....
|
| 15 Mai 2013 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: Bocage Escreveu: E o que dizer de mim ?! Já não há respeito limparem o cú nas notas de 100 E tu confrade dragão Filipe Coasta tens muitas habilitações para seres adepto do FCP,larga já o que fazes e vai mas é ser trolha  Vocês andam a confundir formação escolar com educação e civismo. Não precisava responder-lhe, mas eu não embirrei consigo, apenas disse ao confrade gprelo para não se chater com provocações porque não vale a pena, peço desculpa pelo que escrevi após, mas só incomoda a quem enfia a carapuça. Quanto à sua mensagem final para mim: só me deu vintade rir Ó Confrade, então pergunto-lhe eu: Quer dizer que mesmo não me conhecendo, mas sabendo que eu sou Portista, o Confrade tira logo a conclusão que eu sou mal educado e pouco possuidor de civismo!  Sim senhor, grandes conclusões assim se tiram... E se eu for, como acho que sou, uma pessoa cívica e bem formada, tenho de mudar de clube, é? Já agora aqueles que queimaram no fds a bandeira oficial do adversário no jogo de júniores, incendiaram um autocarro, enviaram um jogador de Hóquei para o Hospital ou mataram um adepto numa final da taça são portistas? É que não vi ali muito civismo... Bem, sobre isto não digo mais nada, apenas que conheço imensa "gente" (dos tempos universitários em Cbr, das minhas diferentes fases profissionais, da minha infância, etc) portista, benfiquista e sportinguista (tenho grandes amigos das 3 "cores") e nunca consegui discernir tão bem como os Confrades, a preferência clubistica aliado ao grau de educação/civismo! Enfim...
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 15 Mai 2013 |
|
 |
|
Bocage
- Voyeur
|
Editado pela última vez por Bocage em 15 Mai 2013.
|
| 15 Mai 2013 |
|
 |
|
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Realmente... a educação é aquilo que define melhor o que somos...  completamente de acordo!  O resto do post "fala" por si... Ainda és daqueles que "pensa" que o SCP tem 28% de adeptos em Portugal e o FCP só 17%...  (pareces os que pensam que são 6 milhões... e tb deves julgar que ainda tens mais campeonatos que o Porto...  )! Bom, saber quem tem mais compeonatos, não é uma questão da minha ou da tua perceção/julgamento. É fatual. Á volta de 6 milhões de simpatizantes, tem seguramente o benfica. Filipe Costa Escreveu: OBS: Fico satisfeito que com adeptos analfabetos (e direcção tb, já que ao contrário de outras, esta é adepta do próprio clube...), ganhamos 10 vezes mais campeonatos (20-2) nas últimas 3 décadas (para além de "coisas" que num certo Museu não existem: 2 Champions, 2 Ligas Europa, 2 títulos mundiais, Supertaça Europeia, etc, etc) que o esplêndido clube de Viscondes, Doutores e Engenheiros...  se calhar, tirava a ilação que é preciso é analfabetos destes à frente dos destinos do país...  Tudo o que espero, é que continues a ganhar muitos. Dá-me perfeitamente igual quem ganhe o que quer que seja. Só tenho interesse que a seleção ganhe o que ouver para ganhar, e os clubes nacionais ganhem o que ouver para ganhar lá fora, seja eles quais forem. hum... nunca disse que não haveria simpatizantes com elevada formação entre simpatizantes do FCP. Mas o que os distingue dos outros é, tem menos formação, com isso tem também trabalhos menos qualificados. Não ofereci informação de pseudo teoria. Ofereci informação com base em dados com os quais tenho contacto. Se quiseres acredita nessa informação. Se não quiseres, não acredites. Filipe Costa Escreveu: PS2 - Uma palavra simpática para todos os verdadeiros seguidores do "Leão", com certeza (e trabalho) a "coisa" vai melhorar!  Só pode! A "coisa" está tão má mesmo, que só pode melhorar. ab.
|
| 15 Mai 2013 |
|
 |
|
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Filipe, eu generalizei e, quando assim é, apenas deverá sentir-se quem se enquadrar nos parâmetros.
Peço desculpa a quem ofendi, tão gravosamente, então.
|
| 15 Mai 2013 |
|
 |
|
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Bocage, "único" foi, de fato, exagerado. Mas foi o único que país que, sozinho, conseguiu travar uma frente alemã e acabar com o mito da sua invencibilidade. Foi o pais que teve maiores perdas humanas e materiais. Para o bem e para o mal, foi o país que marcou a diferença. Os EUA, só entraram na guerra (ou melhor, no fim da mesma), porque se não entrassem, nunca recebiam os créditos que tinham a receber da europa. Quanto à designação Rússia / União Soviética / União dos estados independentes / Federação Russa... tudo isso é irrelevante. ab. Bocage Escreveu: Epa eu tinha prometido para mim mesmo que não dizia mais nada mas fdxxx é demais tanta calinada.
Então o único país que deu cabo do III Reich foi a Rússia ?!
Não sei que livros de história leste mas quem deu cabo do III Reich foram os ALIADOS
Aliados esses que eram compostos por vários países,dos quais os 3 grandes eram : os Estados Unidos da América,o Reino Unido e a União Soviética.
Não existia Rússia nessa altura e a União Soviética não foi o único país a derrotar a Alemanha nazi.
|
| 15 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|