Autor |
Mensagem |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
O Jesualdo é um gajo sem meias tintas, e nunca se iria dar bem com o Inácio. Tinha a personalidade que era necessária para o treinador que o sporting Falar de Inácio  para mim só me trás boas recordações, Para além de ser campeão pelo Sporting fez aqui bem perto na Naval um trabalho  5 estrelas, O Jesualdo é um otimo treinador  mas nunca foi campeão ( foi o Pintinho da Costa) tou a brincar mas só no  Porto de resto igual aos outros. Tenho a certeza que o Sporting fez uma escolha  acertada agora tabalho  trabalho  trabalho até há esaustão e resultados.
|
21 Mai 2013 |
|
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Caustico, sem dúvidas que o Inácio foi dos últimos a dar-nos um campeonato, e nunca pode ser visto como uma menos valia. Sou um mero espectador de sofá, mas pela personalidade de um e do outro, não creio que o Inácio tivesse dado a volta que o Jesualdo deu ao sporting na 2ª volta do campeonato.
Pessoalmente, acho consensual que não são os treinadores os obreiros das vitórias do porto. Pelo menos a mim, ninguém me vende a ideia de que o vitor pereira ganhou o campeonato. Muito jogador do porto, também só funciona bem no porto. O que o porto tem a mais, o benfica tem alguma coisa, e o sporting está a ver se tem alguma coisa. Pelo que desejo que ambas as escolhas tenham sido acertadas, Bruno de Carvalho e Leonardo Jardim. Eu pergunto-me até quando é sustentável esta continua inaptidão de dirigentes para conduzir uma organização, combinada com continuada troca de treinadores, e maus resultados desportivos e financeiros.
Eu associo o Leo a incompatibilidades com as direções e muita proximdade com o padrinho. Agora o Jesualdo, também não é nenhum parvo. Ele teve aqui uma boa oportunidade de se valorizar no mercado interno depois da (des)aventura na grécia. Não obstante o 7º lugar, a coisa correu-lhe relativamente bem na medida que perspetivava-se muito pior. O SCP vai enveredar por maior músculo diretivo, e isso é uma postura que se tornaria incompatível com a figura que se foi instalando de um Jesualdo salvador de qualquer que fosse a direção. Saí no momento certo para a gestão da sua carrreira, e para ficar com uma porta aberta para ter onde voltar. Saí também no momento certo para o Bruno de Carvalho poder assumir as suas responsabilidades enquanto dirigente, sem dever nada a ninguém.
ab.
|
21 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
Espero que para o ano o leão esteja melhor porque faz falta ao campeonato um SCP forte.
|
21 Mai 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Bocage, já sabemos. Já sabemos que o benfica foi o mais beneficiado, e depois foi o porto. A seguir não foi o sporting. Também vemos futebol. Não vale a pena insistir no que já lá vai. O campeonato já acabou. Venha o próximo. Bocage Escreveu: Sem comentários.... 
|
21 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
O SCP foi roubado várias vezes ao longo do campeonato isso sim....
|
21 Mai 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Será que foi a mulher do Bruno de Carvalho que escolheu o novo treinador ???
|
21 Mai 2013 |
|
 |
caustico
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Será que foi a mulher do Bruno de Carvalho que escolheu o novo treinador ??? Não foi a do Benfica kkkkkkkkk.
|
21 Mai 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
A grega tinha melhores cores... 
|
21 Mai 2013 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Farto-me de rir com a esperanca dos sportinguistas. Entao acham que com o Leonardo Jardim o proximo ano vai ser um ano de gloria? ninguem ainda parou apra pensar qual vai ser o papel do inacio nisto tudo? sera que vai ser so um director, um manager ou quando os resultados nao surgirem nao ira ser ele o treinador? Sem dinheiro, sem irem a europa, a perderem alguns jogadores que irao certamente vender, claro que vao ter mais tempo livre pois nao estando nas competicoes europeias vao ter mais descanco que os outros, nao vejo como vao fazer uma epoca boa. Podem dizer que na academia ha valores e ha talento, mas para mim, e e a minha opiniao, so isso nao chega la, nao basta ter talento, e preciso saber jogar na 1 divisao, ter experiencia, ter matreirice e claro ter alguns jogadores acima da media. Vejo e prevejo que o soprting lute pelo 4, 5 lugar, mas se os jogos de bastidores continuarem a ser a tradicao em alvalade nao vejo como o Leonardo Jardim conseguira ter mao na equipa. Para mim o Inacio nao e nem nunca foi flor que se cheirasse. Veremos
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
21 Mai 2013 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Há que assumir claramente a travessia do deserto, que pode durar anos, arrumar a casa e criar condições para um dia termos equipa para rivalizar com Porto e Benfica. Não temos condições para andar a alimentar ilusões! Um discurso de verdade implica assumir que não somos candidatos a nada nos próximos anos, e se entretanto ganharmos alguma coisa, é sinal que estamos no caminho certo. Temos uma vantagem em relação a Porto e Benfica: a nossa academia. Há que valorizá-la e continuar a formar talentos que serão o futuro da nossa equipa. E dar-lhes tempo... o caso de Rui Patrício é paradigmático: passou de frangueiro a referência da equipa em meia dúzia de anos!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
22 Mai 2013 |
|
 |
caustico
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
cheguevara Escreveu: Farto-me de rir com a esperanca dos sportinguistas. Entao acham que com o Leonardo Jardim o proximo ano vai ser um ano de gloria? ninguem ainda parou apra pensar qual vai ser o papel do inacio nisto tudo? sera que vai ser so um director, um manager ou quando os resultados nao surgirem nao ira ser ele o treinador? Sem dinheiro, sem irem a europa, a perderem alguns jogadores que irao certamente vender, claro que vao ter mais tempo livre pois nao estando nas competicoes europeias vao ter mais descanco que os outros, nao vejo como vao fazer uma epoca boa. Podem dizer que na academia ha valores e ha talento, mas para mim, e e a minha opiniao, so isso nao chega la, nao basta ter talento, e preciso saber jogar na 1 divisao, ter experiencia, ter matreirice e claro ter alguns jogadores acima da media. Vejo e prevejo que o soprting lute pelo 4, 5 lugar, mas se os jogos de bastidores continuarem a ser a tradicao em alvalade nao vejo como o Leonardo Jardim conseguira ter mao na equipa. Para mim o Inacio nao e nem nunca foi flor que se cheirasse. Veremos Este amigo Confrade confunde tudo, Inácio com Treinador, com diretor será que também é Presidente, nos Lagartos não queremos uma epoca de gloria queremos apenas começar a preparar o futuro solido, quanto ao resto so me preocupo com Capelas e os restantes amigos do Capelas SAD, que esses sim fazem a diferença e que diferença.
|
22 Mai 2013 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Caro amigo
Nao confundo nada, no sporting e que confundem tudo. Nao ha uma estrategia definida, no meu ponto de vista, caso contrario nao haveria tanta confusao no reino do leao. Mas veremos com o tempo o que ira acontecer. Nao tenho muitas esperancas que as coisas se modifiquem. Os protagonistas sao sempre os mesmos de tempos a tempos, e sempre com agendas proprias que nao sao em prol do sporting. Nao consigo entender como se escolhe Augusto inacio entre outros, nao entendo como se coloca tanta carga em cima de jogadores que acabaram agora a formacao, nao entendo como se faz a escolha e a gestao de praticamente quase tudo no sporting. E sabido que o sporting nao tera nos proximos anos capacidade de ser campeao ou lutar ate ao fim pelo campeonato pelo menos enquanto o FCP for o FCP como o conhecemos. A academia e uma mais valia sem duvida mas basta olhar apra tras para perceber que so por si nao chega, uma coisa e lutar pelo campeonato de juniores ou a equipa B outra e lutar pelo campeonato com jogadores sem experiencia, sem matreirice, sem o conhecimento e a personalidade feita. mas isso e a minha opiniao. com muita pena minha acho que a limpeza do sr bruno de carvalho nao vai dar e pelos nomes avancados ate agora naos erao esses a fazer a mudanca. veremos
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
22 Mai 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Mais uma facada ... http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403835
«FC Porto finta Sporting com negócio de Moutinho»
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
23 Mai 2013 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
HBK80 Escreveu: Mais uma facada ... http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403835
«FC Porto finta Sporting com negócio de Moutinho» Parece que não: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/seis-milhoes-para-o-sporting
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
24 Mai 2013 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
24 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|