Autor |
Mensagem |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Gamados mais uma vez. O que valeu é o que o jogo foi contra uma equipa muito inferior e deu para aguentar o facto de jogarmos contra 14. SPOOOOOOOOOORTING!!!!!! 
|
22 Fev 2009 |
|
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
perdemos bem...
mas também não percebo qual é a vossa felicidade... continuam em 3º lugar e não tem vantagem sobre o SLB...portanto o vosso objectivo do campeonato da segunda circular que todos os anos é o melhor que fazem, nem isso este ano têm...
e não se esqueçam que para a semana já estão a 7 do porto... mas pronto deram-lhes o campeonato...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
22 Fev 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Caro X69,
Sinto da tua parte uma certa tristeza, ou será que finalnemte caiste na real?
|
22 Fev 2009 |
|
 |
zumba
Positivos
1
- Voyeur
|
Metade do orçamento dos lampiões. Alguém notou? Mas primeiros vamos beber uns canecos de munich weisbeer. É que nós (e o Braga e o Porto) ainda estamos na Europa. Quando ao Benfica - Racing da Reboleira para a UEFA é que vai ser complicado. Depois basta um cálice de Porto e estamos de novo a jogo e Zumba 
|
22 Fev 2009 |
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
|
22 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Confrade Zumba, isso é que é optimismo Não quero de forma alguma vir aqui fazer de “desmancha-prazeres” e logo no cantinho dos lagartos… Mas… temo que daqui por uma semana o discurso já não seja bem o mesmo… e quanto à Europa, hmmmmm… eu até percebo… afinal foi a primeira vez que conseguiram passar da primeira fase, um gde feito para as vossas hostes ps. em München bebe-se Weiβbier… e não só
|
22 Fev 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
mostra a grandeza do SLBvem cá todos atacar...por isso tem de se unir todinhos contra o BENFICA... ate fazem do soares franco intermediário do jorge nuno... mas não há problema já estamos habituados a jogar contra tudo e todos... Marc estou conformado... pois sei admitir que não jogamos nada... mas não embandeiro em arco por ter ganho o campeonato da segunda circular... sim porque ainda estamos à vossa frente e para a semana já temos outra vez 3 de avanço... grande abraço à nação lagartixa... que ainda estão em terceiro e se o Leixões ganhar vão continuar em 4º... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
22 Fev 2009 |
|
 |
zumba
Positivos
1
- Voyeur
|
Camaradas Torpedo e X69: A gente vive o momento. E o momento é de sonho... ...e o sonho comanda a vida. Se perdermos, olhe, vingamo-nos no amor e Zumba 
|
22 Fev 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
confrade Zumba o problema é que tanto o torpedo como eu... não nos podemos refugiar no amor, pois elas são tantas e como somos sempre o centro das atenções... não há amor que nos salve... 
|
22 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
|
pois é! mto bem dito confrade X69!! o que está a dar é ser feio e/ou sportinguista!!! (ai... se não fossem os Benfiquistas a vir aqui de vez em quando animar o vosso cantinho...)
|
22 Fev 2009 |
|
 |
zumba
Positivos
1
- Voyeur
|
Ou então sportinguista e feio. Camarada torpedo: Obrigado pela correcção ao meu alemão tripeiro. Mas ontem fui expulso do café pelo dono que é benfiquista e ainda estou um pouco ressentido. Deveis ter razão: Homens lindos são os lampiões Mulheres maravilhosas são as leoas. É por isso que sou do SPORTING: Não aprecio homens e adoro mulheres. Abraço
|
22 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
|
zumba Escreveu: Não aprecio homens e adoro mulheres. ok! estamos de acordo nisso... e o resto até não interessa... mesmo nada! (sobretudo após aquela 2a parte de ontem...)
|
22 Fev 2009 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem, só para fazer uns quantos desmentidos:
É realmente a primeira vez que o Sporting passa à segunda fase da Champions League,mas apenas com esta designação. Há já alguns anos, o Sporting atingiu os quartos-de-final Taça dos Campeões Europeus e temos marcado sempre presença nas competições europeias, ao contrário de alguns clubes ali para as bandas de Carnide...
E os lamps não têm duas campions - têm, sim,duas taças dos campeões europeus, lá para os tempos da descoberta da pedra lascada...
Em relação ao campeonato da segunda circular, acho que não me sinto propriamente realizado: nos últimos anos, temo-lo ganho sem grandes problemas, a oposição tem sido fraquinha...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
22 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
|
|
22 Fev 2009 |
|
 |