Data/Hora: 19 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Bastião do Leão
Então vocês agora não sabem receber? É feio :smt005
Para a próxima sff recebam os senhores com umas hospedeiras giras e com uma comidinha boa nos camarotes, de preferência fruta que eles gostam :smt005

Manual de boas maneiras para viscondes link
Há gente que gosta de parecer muito educada e cordata e atira para os outros os males do mundo, como se fossem uma espécie de eleitos ou predestinados. Vem isto a propósito do comportamento, ou falta dele, dos responsáveis do Sporting no clássico de domingo.

​Pela defesa do futebol e até por respeito a todos os adeptos, independentemente da preferência clubística, o FC Porto manteve-se até aqui em silêncio. Mas depois de ver serem plantadas notícias falsas em jornais para quem o contraditório é um imenso mistério, sente-se o FC Porto obrigado a prestar alguns esclarecimentos.

É falso que o Sporting tenha cedido um camarote à Administração do FC Porto. O que aconteceu foi que após verificar que os convites enviados pelo Sporting não respeitavam as mais elementares regras da urbanidade, colocando os administradores separados na tribuna, uma empresa comprou um camarote por dez mil euros e cedeu-o ao FC Porto, para que a Administração pudesse assistir toda junta à partida.

Separar os elementos da administração de um clube rival é um comportamento sem precedentes no futebol português, mas que deve fazer parte de um qualquer manual de boas maneiras a que só distintos viscondes têm acesso. Só estranhamos as pessoas sentadas nos lugares adjacentes aos que estavam destinados aos nossos administradores, não pareciam saber francês, nem sequer tocar piano. Eram assim como que… qualquer coisa entre o pirata de argola na orelha e o rufia de filme de série B.

Aproveitamos também para esclarecer o Sporting, que o belo Estádio do Dragão é mesmo a nossa casa. É tão lindo, funcional, já nos proporcionou tantos títulos e nunca foi confundido com qualquer outra coisa que estranhamos o envio dos bilhetes e convites para o Vitalis Park, antigo campo da Constituição. Não se preocupem, quando tivermos de lhes enviar bilhetes e convites recebê-los-ão na morada que indicaram à Liga e não no estádio do Lumiar ou qualquer outro sítio que no passado tenha sido a vossa casa.

E já agora, dentro do prazo regulamentar de cinco dias de antecedência, mas claro que contar até cinco já é uma questão de competência, não de pedigree.
Isto para não falar no vocabulário de gente que não consegue mais do que aparecer escarrapachada em revistas do social, mas que quando abre a boca está muito longe de ter a graça e o encanto das portuenses vendedoras do Bolhão.

Em suma, como dizia Einstein, duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas em relação ao universo continuamos sem ter a certeza absoluta.

19 Mar 2014

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: Bastião do Leão
Tomo em devida nota a ironia caro Matic. Em questões de bem receber acho que não recebemos lições de ninguém e em questões de saber perder também não, muito menos do Benfica. Essa das hospedeiras e da fruta já foi chão que deu uvas e até já cheira mal, sinceramente! As hospedeiras e a fruta acabaram há 11 anos e o FCP já ganhou 8 campeonatos (mais alguns troféus internacionais) ao contrário da v/ equipa - só gente séria, impoluta, cheia de fair-play - que só ganhou 2 e vai a caminho do 3º. Internacionalmente teremos de recuar 60 anos.

Oxalá as vitórias recentes não vos subam à cabeça e comecem a pensar que o v/ clube está acima de quaisquer suspeitas, o que aliás é muito frequente em alguns indefectíveis benfiquistas.

19 Mar 2014
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Dragon Escreveu:
Essa das hospedeiras e da fruta já foi chão que deu uvas e até já cheira mal, sinceramente! As hospedeiras e a fruta acabaram há 11 anos...

Acho piada que nós, Benfica, temos que ouvir que éramos o "clube do regime", e já somos democracia à 40 anos... Passam-se 11 anos da maior vergonha do Desporto Nacioanal e "já cheira mal"??? Com provas como as escutas, só mesmo em Portugal para que isso não sejam consideradas como prova, pois os mesmos que mandaram fazer as escutas, são os mesmos que depois dizem que não são provas válidas para se apresentar em tribunal.

É a vossa maior mancha, todos os títulos que ganharam com a responsabilidade de liderança do vosso presidente são suspeitos, mesmo aqueles que ganharam com todo o mérito!!!

Enquanto ninguém me explicar este exemplo tão descarado, que vos deu 1 título, para mim este vosso presidente será sempre CORRUPTO!!!

http://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo

Por isso acho muita piada, ao que vos aconteceu em Alvalade e espero que o Sporting consiga manter o 2º lugar e se possível o Estoril fique em 3º lugar, mesmo sabendo que será muito difícil.

19 Mar 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
HBK80 Escreveu:

.....
Enquanto ninguém me explicar este exemplo tão descarado, que vos deu 1 título, para mim este vosso presidente será sempre CORRUPTO!!!

http://www.youtube.com/watch?v=An4X1iThiqo

Queres uma explicação, HBK?

Imagem :lol: :lol: :lol:

19 Mar 2014
Diamante

Matic Escreveu:
Não querendo defender a malta do FCP, até porque acho deliciosa esta crise interna deles (e ainda falta vir cá para fora a guerra entre PC a Antero Henriques) mas os jogadores que indicas são bons, mas como são sul americanos demoram a entrar no esquema. Também já tiveste Tellos no teu clube e as ultimas épocas em que tens contratado 20 por ano e não se aproveita um, não são um bom cartão de visita.

Agora em relação às comissões por fora, não me pronuncio pois não sei, mas desconfio de muita coisa, como diz o outro.

Matic, ainda bem que comparas a situação actual do FCP com aquelas que o SCP viveu com o Godinho Lopes, Bettencourt e quejandos.

E no dia em que o Alex Sandro valer 10 milhões e o Danilo 20 milhões, a Érica Fontes :smt007 passará a cobrar cachets ao nível da Scarlett johansson. :-"

19 Mar 2014
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Imagem

19 Mar 2014
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

HBK, lembro-me perfeitamente desse jogo.
Primeiro fiquei incrédulo, e só depois é que me deu para rir... com um sorriso amarelo.
Mesmo não sendo benfiquista, não deixei de ficar indignado. Mas houve mais, muito mais...

19 Mar 2014
Diamante

Para avivar um pouco a memória daqueles que agora intentam acções invocando coação, há alguns baús que ajudam a perceber a natureza dos queixosos:

Imagem

Sim, eu sei, já foi há muito tempo...e como todos sabemos, entretanto o Papa fez umas peregrinações a Fátima e ao Vaticano e, ao que parece, ter-se-á transformado em sacristão. :-"

19 Mar 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Dragon Escreveu:
Tomo em devida nota a ironia caro Matic. Em questões de bem receber acho que não recebemos lições de ninguém e em questões de saber perder também não, muito menos do Benfica. Essa das hospedeiras e da fruta já foi chão que deu uvas e até já cheira mal, sinceramente! As hospedeiras e a fruta acabaram há 11 anos e o FCP já ganhou 8 campeonatos (mais alguns troféus internacionais) ao contrário da v/ equipa - só gente séria, impoluta, cheia de fair-play - que só ganhou 2 e vai a caminho do 3º. Internacionalmente teremos de recuar 60 anos.

Oxalá as vitórias recentes não vos subam à cabeça e comecem a pensar que o v/ clube está acima de quaisquer suspeitas, o que aliás é muito frequente em alguns indefectíveis benfiquistas.

Mas eu só fui irónico na questão da fruta, em tudo a resto, a ser verdade acho muito feio. Acho uma atitude inqualificável por parte do Sporting.

Em relação a vocês saberem receber, sendo novamente irónico, lembro-me de um jogo nas antas em que os jogadores do Benfica não puderam entrar no balneário e equiparam-se no corredor. Fomos muito bem recebidos nesse dia.

19 Mar 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
"Em relação a vocês saberem receber, sendo novamente irónico, lembro-me de um jogo nas antas em que os jogadores do Benfica não puderam entrar no balneário e equiparam-se no corredor. Fomos muito bem recebidos nesse dia."

Se formos desfiar o rosário não sei quem terá mais razões de queixa!!!

19 Mar 2014
Iniciado

Registado: 19 Dez 2009
Positivos
1
Negativos
1

Wolfgang66681.....TODA A GENTE percebe o que se passa....até vocês por muita conversa que dêem......o Benfica está a jogar MUITO bem e merece estar em primeiro....MAS, lá está, é claro que foi MUTIO beneficiado em alguns jogos por força das suas jogadas de bastidores....que ninguém tenha dúvidas que o poder no futebol português está a MUDAR para os lados da Luz.....UM PERIGO ENORME !! Já que convém não esquecer que o Orelhas APRENDEU, TIROU O MESTRADO E O ESTÁGIO com o Pinto da Costa

Mas o "sistema" do Pinto da Costa AÍNDA está quase intacto...foram MUITOS ANOS, muitas cumplicidades, endrominos, fruta pra comer...etc...etc..e as famosas escutas PROVAM TUDO !! Só para quem NÃO QUER VER nem SABER...

Aos Andrades mais indefectiveis recomendo a (re)leitura de 2 livros MUITO INTERESSANTES, além, claro, das tais escutas....EU, CAROLINA e VOCÊS SABEM DO QUE ESTOU A FALAR do Octávio Machado.....ambos são um CASO DE ESTUDO SOBRE A PERSONALIDADE, MOTIVAÇÕES E ACÇÕES do Presidente do FC do Porto

Caro Marsápio esse é o INFAME GUARDA ABEL?? DAASSE....ISSO NÃO SE FAZ CARAGO !! =D> =D> Isso é de quando? 1980 ?? hihihi

20 Mar 2014
Iniciado

Registado: 19 Dez 2009
Positivos
1
Negativos
1

E já agora.....

Essa CUNBERSETA dos Viscondes e tal e tal....quer dizer o QUÊ?? Que os adeptos e simpatizantes do Sporting são descendentes da Nobreza e tal e tal ?? ou que têem a mania que são descendentes da Nobreza e tal e tal ?? Ou que são MAIS NOBRES QUE OS OUTROS e tal e coiso ?? RÍDÍCULO !! O Sporting terá 3 a 4 milhões de adeptos e simpatizantes por esse mundo fora, CERTO? É MUITO NOBRE OU O CALLIPO, NÃO ACHAM?

É o mesmo tipo de CUNBERSA de dizer que o Benfica É O MAIOR CLUBE DO MUNDO hihihihihi e que tem 450 milhões de adeptos e tal e tal......É PRA ENCHER CHOURIÇOS..... ENCARNADOS !!

Ou dizer que o Pinto da Costa NÃO É CORRUPTOR.....

20 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

A grande mudança que está acontecer deve-se tambem á coragem do scp ter acabado com a malfadada submissao ao fcp que tantos 2os lugares deu entalando os lampioes á grande e á francesa
Duvido que com este presidente o scp volte a oferecer de bandeja o melhor medio portugues como fez com o moutinho
E provou-se que afinal o scp podia la chegar sem essa aliança que o pinto da costa usava a seu belo prazer

A grande pergunta é como é que o pinto da costa que ainda deve ter o controlo de parte do sistema de repente e apos 30 anos desaprende de gerir o clube vendendo os melhores jogadores e contratando os piores treinadores.

Sera que tudo se resume á netinha Fernanda que o vai depenar ate ao ultimo centimo
[bigsmile]

E claro que o proenća este ano disse adeus ao dragao doiro
Com o golo e a expulsao n tem hipotese
O homem esteve irreconhecivel

20 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Eu gosto muito de ver vocês (adeptos de clubes lisboetas... :mozilla_tongue: e neste caso sportinguistas em particular, já que andam "com a pita" aos saltos... :shock: e vão acabar a época mais uma vez e como diz o outro com "zero tituli"... :lol: mas pelos vistos "isso" não é o mais importante... :-k ) a "enterrar" o Pinto da Costa outra vez (sim pq ele já foi "enterrado"... mas tb "desenterrado"... :lol: tantas e tantas outras vezes...)! 8)
Um clube verdadeiramente grande :-k (que assumidamente entra nas provas que disputa com legítimas e anunciadas pretensões, :-k até pq tem história e tradição em todas elas... zz17 ) não pode ter uma época menos conseguida (com um "desastroso" 3º lugar na Liga... :smt107 mas para a comunicação social parece que andamos em 6º ou 7º lugares... zz17 e com uma eliminação na Fase de Grupos da Champions... :( sim, pq à hora que eu escrevo isto - daqui a pouco podemos ter "caído" em Nápoles :-k - o FCP ainda está envolvido nas restantes 3 Competições a eliminar :smt045 (sendo que ganhou o 1º título da época, a Supertaça Cândido de Oliveira \:D/ ); que a "Nação portista" (para a dita CS e "opinião pública" lisboeta... :no: ) está perdida :smt100 , acabou o "ciclo" :smt100 (se este acabou vamos para a Secundária ou para a Faculdade... :lol: ) e tal e tal... (eu tb desejo muito comer a Adriana Lima :smt007 ou a Mila Kunis :smt007 , mas não é por o repetir muitas vezes e a alta voz que isso se concretiza... :smt005 :smt005 )
Veremos para o ano... :-k um "ciclo" como vocês gostam muito de chamar não acaba por se ter insucesso num ano apenas [-X (e isto depois de já se ter ganho uma competição e ainda se poder vencer mais 3... :mozilla_sealed: mas isto é pouco para um clube de projecção - e titulos a condizer... zz17 - Mundial, eu sei... :smt045 ), e pode ser que mais uma vez vocês "mordam a língua"! :smt106 Até pq... dass... eu alguma vez trocava o MAIS TITULADO PRESIDENTE DO MUNDO DO FUTEBOL \:D/ \:D/ =D> =D> por um rapazola armado em vedeta :smt009 que se acabar à frente do FCP será (na minha modesta opinião) por grande demérito deste! badd Livra! 8)
Pronto, agora venham de lá esses "ataques em massa"... bravooo e que o que eu escrevi está incorrecto e tal... :-x
[bigsmile] [bigsmile]

PS - Mas atenção, eu sei que a "lampionagem" tb anda à anos a rezar para o "velho" bater a bota [-o< e a Fernandinha "acabar" com ele, etc... [-o< Os traumas e o medo é lixado... :lol: :lol:

20 Mar 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Positivos
1
Neutros
1

Caro confrade,

Vou só dar uma opinião, vale o que vale, sobre o porto. Todos nós sabemos que quem manda no porto é o "verdadeiro" Il Papa [bigsmile] e este apesar de tudo, tem conseguido montar boas equipas, o gajo tem olho para a cena. Se já acabou o ciclo ou não, epah não sei, mas o confrade diz e bem, que o homem já foi enterrado e desenterrado umas quantas vezes, por isso não é de admirar que volte para o ano mais forte. Mas também lhe digo uma coisa, um Moutinho ou um fernando não se encontra debaixo de todas as pedras da calçada e o grande problema do porto este ano foi o meio campo, se quiserem voltar a disputar o titulo tem mesmo que reforçar o meio campo. Já sobre os últimos títulos do porto, apenas pergunto a todos. Não acham estranho o artur do Benfica não ser convocado há já algum tempo? Não se admirem de ele não voltar a jogar mais até ao final da época e depois ser despachado.

20 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: