Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
o proximo jackpot é na madeira com direito a joker e numero da sorte ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Mar 2014 |
|
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Desculpem-me a brincadeira ... estas merdas só podem ser mesmo levadas dessa maneira, mas não consigo resistir!!!
Ainda no rescaldo do sorteio europeu, constatei um facto, o Benfica e o Porto vão jogar contra os sétimos classificados dos seus respectivos países na Liga Europa, portanto basicamente o Sporting da Holanda e o Sporting de Espanha.

Bem já esgotei o meu crédito!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
É impressionante como essa chave é tão parecida com as das épocas de 2000/01 e 2001/02 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Love will tear us apart, again...
|
22 Mar 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Ainda dizem vocês que nós é que vivemos do passado!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Vitor Pereira: "Sporting terá árbitros estrangeiros assim que esteja nas provas europeias"
Resposta do B:C "Há os que gostam de falar cara a cara e os que o fazem pela comunicação social. Estou à espera que se digne marcar uma reunião para nos dizer cara a cara o que pensa. Falar pela comunicação social é show off.
Intrigante está ultima frase do BC. É que eu acho que a única coisa que ele fez nas ultimas semanas foi falar à comunicação social. É caso para dizer basta.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Mar 2014 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Anda tudo a gozar com os lagartos, mas fiquem a saber que o Sporting foi o único dos grandes que ainda não sofreu golos nas competições europeias esta epóca 
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
22 Mar 2014 |
|
 |
lofonte
Registado: 27 Set 2008 Mensagens: 85
Positivos
1
- Voyeur
|
Vamos lá ver se as filiais do Sporting na Holanda e em Espanha não põe os mininos a descansar...... 
|
23 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Mais um golito limpinho limpinho, mal invalidado. Desta vez não fez mossa, mas fica para a estatística.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
23 Mar 2014 |
|
 |
Matic
|
Pareces o BC a falar. Os lagartos estão tão encantados com o presidente que já falam como ele  . Acho que devia haver uma conferência de imprensa para falar sobre o jogo do Madeira e principalmente o facto de que no avião apenas havia sandes de fiambre, não havia sandes de queijo. Isto aliado ao facto que que as assistentes de bordo estavam de azul é uma cabala contra o Sporting. Basta!
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Vocês andam muito preocupados com o Bruninho. Bom sinal. Gostava é de te ver rebater o que escrevi. Mas sabes que tenho razão. E não me encanto por gajos. Já com a mulher dele... 
|
23 Mar 2014 |
|
 |
Matic
|
Não vi o lance. Quando vinha no carro estava a ouvir o relato na antena 1 disseram que estava ligeiramente adiantado. Mas com te digo. Não vi ainda. Mas pensando bem há a hipótese de a Antena 1 estar feita com o Pinto da Costa ou com o Filipe Vieira. O que sei é que o choradinho a semana passada fez efeito.
|
23 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Matic, é preciso não ter vergonha na cara para vir falar em queixas de arbitragens e favorecimentos por essa razão. Até na Liga Europa se safaram à conta de um penálti não assinalado por falta de Sulejmani nos últimos minutos. Na liga é o que se vê:  Matic, por muito que possas vir aqui mandar umas bocas e fazer chacota, de uma coisa ninguém me convence: que o título que irão ganhar foi limpinho. Não foi mesmo! Foram levados ao colo quando precisavam e quase deixaram de o ser quando começaram a jogar futebol.
|
23 Mar 2014 |
|
 |
Matic
|
A diferença do Benfica para as outras equipas em qualidade, neste momento é tão grande que nem tu acreditas nisso que dizes.
Essas coisas das ligas da verdade só acredita quem quer.
Penalti do sulejmani? Fdx, nunca na vida aquilo é pénalti.
|
23 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Repito: foram levados ao colo quando precisavam. Depois passaram a jogar futebol e a precisar menos dos favores dos senhores do apito, mas mesmo aí, quando foi preciso, apareceu uma mãozinha amiga (jogo em Belém).
Quanto ao penálti do Sulejmani: é a tua opinião. Conheço vários benfiquistas que acharam que foi penálti.
|
23 Mar 2014 |
|
 |
|