Data/Hora: 20 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 176, 177, 178, 179, 180, 181, 182 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Bastião do Leão
O que eu gosto de ver os lampiões a zurzir no Bruno de Carvalho, satisfeitíssimos com o seu orelhas que lhes está a enterrar o clube até mais não... :lol: :lol: :lol:

08 Ago 2014

Diamante

Mensagem Re: Bastião do Leão
Ora cá está um dos poucos periódicos que ainda consigo ler:

Imagem

Roubado daqui.

08 Ago 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
:smt005 :smt005 :smt005

08 Ago 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Marsapio Escreveu:

Imagem

Roubado daqui.

Marsapio,
Aproveita e informa o BdC, que o autocarro que trouxe a primeira Taça Teresa Herrera para Lisboa já foi desmantelado há 40 anos, ele já tinha nascido?, Há talvez não tivesse lido o livro todo ou faltou a essa aula. [bigsmile] [bigsmile]

08 Ago 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Matic Escreveu:
Caro Tyron,

Vai-me desculpar a piada fácil mas dê graças a deus ter sido o Dyer a dar a entrevista. Imagine que é o Bruno de Carvalho a ser entrevistado.

É que para deitar o Bruno de Carvalho abaixo nada melhor que o próprio.

É a TUA opinião....

E digo-te...garanto-te....uma mentira dita muitas vezes....continua a ser uma mentira...

Agora que falas em presidentes...as entrevistas ao luis f. vieira correm sempre muito bem (para ele, para o slb, e para os benfiquistas....)

(nao deves querer exemplos mas estou bem disposto dou-tos nas mesma... "Matic só sai pela clausula"; "300mil socios"; "slb sera em 3/4 anos a espinha dorçal da selecção")

Bom fim de semana.... :wink:

08 Ago 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Resovi trazer este tópico cá para cima, para lembrar aos nossos estimados confrades sportinguistas, que o vosso clube também tem tópico...

Sempre tão lestos a irem ao tópico do glorioso, lançarem "boquitas", quanto a ignorarem o vosso espaço e espero que falem do clube e quem sabe desse maravilhoso terceiro lugar no Teresa Herrera, que um amigo meu hoje me lembrou que era o único lugar que o clube ainda não tinha alcançado, depois de um quarto, segundo e primeiro!

Como vêm assunto é que não falta!

11 Ago 2014
Putanheiro5

Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Marsapio Escreveu:

Imagem

Roubado daqui.
Marsapio Escreveu:

Imagem

Roubado daqui.

Agora consegui atingir porque o BdC, estava tão optimista, em levar o autocarro grande para trazer a maior taça existente em torneios de pré-epoca, com adversários de 2º plano como Sporting Gijón, o Deportivo da Corunha e o Nacional Montevideo, era fava contadas, assim é que Sr BdC, dar moral as tropas. E a taça ficou em Espanha, mesmo assim acabamos num honroso 3º lugar, estamos todos de parabens carrega SCP..., pro próximo ano levamos o autocarro mais pequeno para poupar no combustível, não estamos em época de vacas gordas...

ONDE ESTÁ O BENFICA? PASSATEMPO DE VERÃO!

Foi encontrado ontem á noite em Aveiro, ligado á máquina, aguentou o empacto e por fim lá trouxe um caneco com 70 cms de altura e 12 Kgs como o autocarro vermelhão não era assim tão grande, e não estavam para ficar á boleia do Verdão que vinha da Corunha, acabaram por dividir a taça, tirando um bocado, para ver se assim o peso já não ultrapassava os limites pela lei..., é que as multas por excesso de peso são caras e o euros estão dificeis!

Para a semana já vai começar a doer força a todos....Saudações Desportivas!

11 Ago 2014
Putanheiro5

Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Informação Record:

Marcos Rojo recusou-se esta terça-feira participar na sessão de treinos da manhã do Sporting, por considerar que a proposta apresentada aos leões pelo Manchester United cumpre os requisitos de saída que lhe haviam sido prometidos pela direção do vice-campeão português.

O central sul-americano não quer treinar nem participar em qualquer jogo para diminuir os riscos de uma eventual lesão que possa prejudicar a transferência para os red devils.

O internacional argentino, titular indiscutível da seleção argentina durante o Mundial do Brasil, recusou na semana passada uma proposta do Southampton mas, como Record apurou na edição desta terça-feira, considera imperdível a possibilidade de rumar ao United.

O SCP, vai receber os 5M a que tem direito, e este já era... quando o valor proposto pelo MU, ao jogador por semana é mais do que vai receber por mês no SCP, está tudo dito este já não vai ser compatível com o SCP, tudo isto tem a ver com o empresário que irá receber as sua % na transferencia e são quem maior pressão fazem nos jogadores... assim não há cú que aguente, está um Club a planear uma época com determinados jogadores e depois acontencem estas situações... :smt100 :smt100 :smt100

12 Ago 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Parece que a noticia confirma-se!

Veremos se é desta que os ilustres sportinguistas escrevem neste tópico, para comentarem esta e outras noticias, como a excelente prestação no Teresa Herrera...

12 Ago 2014
Diamante

Confirmaste onde, Rodado? O Rojo ou o Bruno de Carvalho confirmaram? :lol: :lol: :lol:

Queres apostar que o Rojo não sai se o valor que o Sporting receber for apenas 5 milhões? Quanto queres apostar? Aguardemos...

12 Ago 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Mas alguém tinha dúvidas que o Rojo vai ser vendido?

O MAGNÍFICO Sporting, foi comprar três centrais, porque vão sair dois.

Além do mais quem detém 25% do passe, tem uma capacidade negocial baixa, e esta é a altura certa para o vender. Ele é um bom jogador, mas não é um extraordinário central. O fundo deve estar doidinho para que venha um clube qualquer que faça uma proposta que agrade ao jogador e seja aceitável para o MAGNÍFICO.

12 Ago 2014
Putanheiro5

Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

tamanhoparasenhoras Escreveu:
Mas alguém tinha dúvidas que o Rojo vai ser vendido?

O MAGNÍFICO Sporting, foi comprar três centrais, porque vão sair dois.

Além do mais quem detém 25% do passe, tem uma capacidade negocial baixa, e esta é a altura certa para o vender. Ele é um bom jogador, mas não é um extraordinário central. O fundo deve estar doidinho para que venha um clube qualquer que faça uma proposta que agrade ao jogador e seja aceitável para o MAGNÍFICO.

TPS,

Alguém com os pés assentes na terra que deixa de parte o clubismo e vive a realidade.
muito bem observado eu não diria melhor como tal os meus =D> =D> =D>

12 Ago 2014
Diamante

tamanhoparasenhoras Escreveu:
...
Além do mais quem detém 25% do passe, tem uma capacidade negocial baixa, e esta é a altura certa para o vender...

Errado! O maior interessado em vender é o Fundo Doyen Sports, uma vez que realizará uma mais-valia fantástica. Mas...e há sempre um mas...quem detém os direitos desportivos do jogador (não é a mesma coisa que os direitos económicos) é o Sporting, ou seja, para vender abaixo da cláusula de rescisão, só se o Sporting quiser. Sendo assim, o Sporting, até que os bifes batam com a cláusula, pode assobiar para o lado, ou então dizer aos gajos da Doyen: sim senhor, nós queremos os 7,5 milhões que correspondem aos 25% do total da cláusula. Se quiserem vocês receber apenas 12,5 milhões, o negócio faz-se já, senão, vão mamar na quinta pata do cavalo.

Não digo que os gajos do fundo cedam, mas pode encontrar-se uma solução de compromisso intermédia: nem o Sporting recebe os 7,5 k, nem a Doyen recebe os 15 K.

Ah e se o Rojo fizer uma Oblakada, a equipa B recebê-lo-á de braços abertos.

12 Ago 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Óh confrade administrador Marsápio, porque é que pensa que eu disse " venha um clube qualquer que faça uma proposta que agrade ao jogador e seja aceitável para o MAGNÍFICO." ?

O fundo, o MU, ou quem quer que seja, tem que falar com o Sporting. Não é chegar cá e dizer, toma lá a parte que te cabe do negócio, e fica todo contentinho.

Agora, estou convencido que ele vai ser vendido!

12 Ago 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
rodado Escreveu:
Parece que a noticia confirma-se!

Veremos se é desta que os ilustres sportinguistas escrevem neste tópico, para comentarem esta e outras noticias, como a excelente prestação no Teresa Herrera...

Os valores que envolvem uma possível transferência do Rojo faz-me pensar no quão sério o LFV é, ao declarar 6 milhões na venda do Garay. :-k

12 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 176, 177, 178, 179, 180, 181, 182 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: