Data/Hora: 20 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Bastião do Leão
Marsapio Escreveu:
Foda-se, Matic, estás a ser casmurro! Lê lá o que eu escrevi. Os fundos estão sempre garantidos com a obrigatoriedade de recompra dos passes mediante determinadas condições acordadas. Neste caso ainda não sabemos quais são. Mas ao contrário do que dizes, não são todas iguais.

Julgo que respondi no post anterior. Estamos a dizer o mesmo.

Não acredito que o fundo tenha permitido que o Sporting apenas fosse obrigado a vender o jogador por 30 milhões. Se assim foi o fundo foi mesmo burro.

PS: a cláusula de rescisão é o que o jogador tem de pagar ao clube para de desvincular, nada tem a ver com o fundo. Os contratos são diferentes e nos moldes indicados nos meus posts anteriores. Se há excepções? Pode haver.

12 Ago 2014

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Bastião do Leão
Não me lembro do benfica não ter concordado com essas transferências. Especialmente a do André Almeida, que foi o negócio do século.

Duvido muito que um contrato de trabalho possa ser denunciado, sem cumprir a cláusula de rescisão, só porque uma das partes o deseja. A não ser que alguma cláusula o contemple. E o que se tem vindo a passar, aparentemente, indica que realmente a ultima palavra é do Sporting.

12 Ago 2014
Diamante

Marsapio Escreveu:
Matic, vou-te dar uma exemplo académico:

- imagina que no contrato inicial, em que a Doyen investiu 3k, ficou uma cláusula em que se estipulava que em caso do aparecimento de uma proposta pelo Rojo que permitisse ao fundo reaver o que tinha investido, mais uma mais valia, vamos supor de 100%, o Sporting, para recomprar os 75 do passe teria que pagar ao fundo 6k. Estava assegurado um retorno no mínimo de 100%. Imagina que só há isto, porque nunca passou pela cabeça da Doyen que o Rojo algum dia tivesse uma proposta de 20k. Ao aparecer essa proposta, o Sporting continua a ter que recomprar os 75%, pagando os 6k acordados. Como os 75% do passe valem em teoria 15k, os gajos da Doyen, que só receberiam 6k se o Sporting exercesse o seu direito agora, podem acordar com o Sporting prescindir de parte da percentagem e mesmo assim ganharem mais. Entendes agora o que quero dizer?

Fdxxxx,

Estou a responder a uma e tu escreves outra :smt005

O que dizes pode acontecer, mas continua o Sporting a ter de tomar uma posição imediata. Ou paga os 6 k ou vende o jogador ao MU, ou negoceia com o fundo pois tem perspectivas de conseguir mais.

Não pode simplesmente rejeitar a proposta do MU e ignorar o fundo pois como os direitos desportivos são do Sporting o clube faz o que quer.

Isso eu indiquei atrás.

12 Ago 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Pois, é dessa posição que estamos à espera. Mas uma coisa já sabemos: o Sporting recusou uma proposta de 20k. E se o fez, não pretendendo acompanhar a proposta do Man.Utd. é porque não é obrigado a faze-lo. Aguardemos.

PS: o CR7 já abriu a loja. 1-0 para o Real na Supertaça contra o Sevilha. :smt023

12 Ago 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Os dois jogadores vão ser vendidos, isso é garantido...

Agora é natural que se queira esticar a corda o mais possível, mas ficar com dois jogadores contrariados?

O Slimani vai fazer muita falta, o Montero está afectado, parecer até que anda a ser acompanhado por um psiquiatra ou coisa do género e portanto não é solução e um bom avançado custa milhões e o pior é que o grande problema do Sporting é a finalização...

Quanto ao Rojo, o clube tem lá gente para o lugar, ainda recentemente foram contratados dois centrais, aliás o Rojo, ninguém tinha dúvidas que ia sair e o clube estava prevenido!

12 Ago 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Grande entrevista de BdC. É certo que a partir de agora só lhe resta uma opção que é ganhar, mas foi uma entrevista corajosa, com um nico (quase nem se notou) de pressão no Rojo e no Slimani.

12 Ago 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Sporting se vender o rojo....perde dinheiro! Obgd godinho lopes....

13 Ago 2014
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Marsapio Escreveu:
Mas uma coisa já sabemos: o Sporting recusou uma proposta de 20k. E se o fez, não pretendendo acompanhar a proposta do Man.Utd. é porque não é obrigado a faze-lo. Aguardemos.

:smt023

Grande Marsápio, eu não tenho assim uma fé tão grande em tudo o que leio nos jornais ...

13 Ago 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

[/quote] Tens toda a razão Leão Marsapio!!! Felizmente Bruno Carvalho nao brinca em serviço.... daí a azia e tesão de mijo dos adeptos dos corruptos e de carnide à minima noticia (plantada) nos "jornais"....[/quote]

À uns dias para trás, alguém apelidou (e erradamente) o Benfica de "galinhas" e muito assertivamente, um Moderador repreendeu-o por isso, pq embora o símbolo do Benfica seja uma ave, não é aquela com certeza e o objectivo do comentário foi agredir/humilhar. badd

Infelizmente neste caso em específico, não vi tanta rapidez em se repreender quem classifica um clube (e de forma inerente) os seus adeptos por corruptos (algo mais grave e ostensivo)! badd
Eu acho que ainda não estámos nos Site/Fórum do "Record" ou "A Bola" para se poder escrever "como se quer" e insultar à vontadinha... :-k é que se estámos, tb tenho muito a dizer/classificar os clubes rivais do meu (ou acham que algum dos 3 tem a "história imaculada"...)! :mozilla_tongue:

Eu sei que pode custar a muitos o facto do meu clube ser o mais bem sucedido internacionalmente entre os tugas (pelo menos com claramente mais títulos internacionais) e ter dominado o futebol português nas últimas 2/3 décadas... \:D/ \:D/ mas não foi o meu clube que teve um vice-presidente "pego em flagrante" a depositar em contas madeirenses de árbitros e com isso a ir para a "choldra", e não foi o meu clube a ter Presidentes ou presos ou refugiados em Angola... :shock: [schock] :smt107 Por isso... :-k

13 Ago 2014
Diamante

Caro Filipe, tens toda a razão e a falha é minha. Era para ter escrito algo sobre o assunto, quando tivesse oportunidade de responder, mas depois passou-me. My fault.

Caro Tyrion Lannister, agradeço que este tipo de epítetos (corruptos, galinhas e outros) não seja usado aqui. Já deu maus resultados no passado e é coisa que não queremos repetir. Sendo termos usualmente usados em fóruns e blogues de clubes, aqui não faz muito sentido. Isto é um fórum com adeptos de todos os clubes, e embora as picardias saudáveis sejam toleradas, é menos aceitável o uso de termos ofensivos.

E já agora dou exemplos do que me parece aceitável, como limite: chamar lagartos, lampiões ou andrades, embora tenha uma conotação reveladora de rivalidades, não chega a ser ofensivo, acho eu.

13 Ago 2014
Diamante

Filipe,

Não reparei nisso senão também tinha dito algo. Lembro-te que já anteriormente repreendi um forista do Benfica por ser demasiado agressivo com o Porto.

Também não gosto quando dizem "O clube de Carnide", pois o objectivo é ofensivo e ridículo. Não andamos aqui a dizer o clube do Lumiar com sentido depreciativo.
Em relação à malta do FCP trato-os carinhosamente de tripeiros, parece-me adequado :smt005

13 Ago 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Marsápio ainda bem que veio uma intervenção com fins pedagógicos pois - e como muito bem foi dito -, este tipo de picardias já deu maus resultados num passado recente.

Se enveredarmos por esse género de qualificativos que o confrade Tyrion trouxe à liça, vai haver 'pano pra mangas' e todos ficam chamuscados porque telhados de brilho há por aí com farturinha e o confrade Filipe Costa já deu o mote :smt045

Sejamos benfiquista (lampiões), sportinguistas (lagartos) e portistas (andrades/tripeiros), defendamos a nossa dama mas, acima de tudo, mantenhamos alguma elevação para que a coisa não descambe.

Bem hajas....

13 Ago 2014
Iniciado

Positivos
1

Com o devido respeito....

Matic Escreveu:
Os lagartos andam todos iludidos que com eles os negócios são diferentes,

Em relação à palavra por mim utilizada para referir o FCP "corruptos" vejo-me no direito de a utilizar, quem nao compreender o sentido da palavra que vá ao youtube, que procure no google por declarações do presidente da UEFA em relação ao FCP, e que procure por acordão da liga futebol portuguesa....

Que depois a federação considerou nulo o acordão (anulando o castigo por CORRUPÇÃO) ao FCP, isso nao ha duvidas, mas que o FCP foi considerado corrupto, tambem nao ha duvidas.... E QUE HOUVE CORRUPÇAO (que so nao foi considerado porque escutas foram anuladas) tambem nao ha duvidas!!!

(Se voces me virem matar uma pessoa, mesmo que eu seja ilibado...nao me consideram culpado?? E assassino??)

13 Ago 2014
Iniciado

Positivos
1

Ai então "lagartos" não é ofensivo???? Essa é nova....

13 Ago 2014
Diamante

Meu caro, eu fiz um apelo moderado. Agora não faço um apelo: mais uma vez este tipo de posts incendiários e estarás sujeito às sanções devidas.

Eu expliquei-te que isto não era a Tasca do Cherba, o Dragão Até à Morte, ou a Novo Geração Benfica. Não quisetse entender e insistes, como se fossemos um bando de atrasados mentais. Fica o aviso: mais uma, e não haverá a segunda. Estamos entendidos?

PS: lagartos é tão ofensivo como lampiões ou tripeiros/andrades, percebeste?

13 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: