Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Jun 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Por acaso tenho visto uma certa apreensao da parte dos meua amigos leoninos Gostavam de ter jj mas nao a qualquer preço E neste momento bdc so está preocupado em fazer show off Quem vier a seguir que se arranje
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Jun 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Agora complemento. O que o SCP está a querer fazer é arranjar uma justificação para não pagar indemnização pela quebra do contrato para com o Marco Silva. Vir com o argumento de justa causa desta forma mostra claramente que há má fé por parte da direcção do SCP. Se fossem pessoas decentes, terminavam o contrato, indemnizavam o treinador e ia cada um à sua vida. Não é instaurando um processo disciplinar no final da temporada para engendrar um despedimento com justa causa que se fazem as coisas. O SCP arrisca-se a que o Marco Silva lhes espete com um processo nos tribunais e aí irão pagar uma compensação que até vão ganir.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
04 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8814
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O sporting esta a empurrar com a barriga. Sabe que vai pagar, mas nao eh agora. Eh quando transitar em julgado. E se for com esta Direccao do clube e adm SAD.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Jun 2015 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Marsapio Escreveu: tigrão Escreveu: ... Do que eu não tenho dúvidas é que o que estão a fazer ao Marco Silva é uma vergonha. Ok, achas então normal que o coninhas do MS, com aquela carinha de sonso que não parte um prato, fez aquele discurso se agradecimento no final da taça, sem uma única palavra para a estrutura e 5 minutos depois, quando entrevistado pelas tv's, veio dizer que estava muito feliz no Sporting e que tinha mais 3 anos de contrato. Um sonso de merda, calculista, que apenas se quis resguardar. Acho graça aos sportinguistas que defendem este caramelo com unhas e dentes, não esperando para ver as justificações da direcção. Grande Marsápio, como calculas eu sou adepto, sócio, etc e tudo é do Sporting, não do Marco Silva. Treinadores há muitos. Só gostava que a direção tivesse sabido tratar deste assunto com alguma elevação. Não vi nada na atitude do Marco Silva que justifique este tratamento. E do que a direção "plantou" nos jornais, também não vejo nada que justifique isto.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
|
04 Jun 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Carrillo nas redes sociais: "espero que el futebol nos vuelva a juntar algum dia mister, solo te..."
|
04 Jun 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Francisco Moita Flores "Não vou entrar nesse histerismo que parece abalar o país com a transferência de Jorge Jesus para o Sporting. Mas no que respeita a Marco Silva, depois de celebrarmos com ele a Taça de Portugal, depois de sete anos de jejum, levantam-lhe um processo disciplinar para o despedir por justa causa? Justa? Onde? Vergonhoso, sim. Queriam mandá-lo embora, faziam-no com dignidade. O Sporting que me apaixona desde puto não é esta canalhice."
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
A não ser que os motivos que levaram a esse tal processo disciplinar me façam mudar de ideias, subscrevo na totalidade.
|
04 Jun 2015 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
04 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Se fosse socio do sporting, ficava preocupada com as declaracoes do carlos vieira, vice para a area financeira da sad do sporting. Isto vai ser pago adiante.
|
04 Jun 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A justificação para o despedimento do treinador é clara e inequívoca. Justíssima.
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=553092
A ver se amanhã faço bem o nó de gravata para ir trabalhar, não vá eu ser despedido por justa causa.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
05 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Merda. Nao levo a gravata nem fiz a barba. Ja fostes.
|
05 Jun 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Voceses tao a gozar Mas ha empresas com codigo de conduta de vestuario Nao ha ė empresas a despedir so por isso 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
|
05 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|