Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Que é como quem diz... com a UEFA abaixam a bolinha, mamam e não bufam, porque sabem que as represálias podem ser duras! 
|
19 Ago 2015 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Bastião do Leão
O ano passado o Sporting efectuou uma reclamação junto da UEFA, por isso não percebo o comentário.
Mais duras fossem as instituições que gerem o nosso futebol e os clubes não fariam metade das tropelias que fazem.
|
19 Ago 2015 |
|
 |
ze_manel
Registado: 06 Ago 2015 Mensagens: 28
Positivos
2
- Voyeur
|
É claro que na Europa,não fica bem o Jesus na conferência de imprensa dizer que o Sporting foi claramente prejudicado (como é costume), e que a UEFA é um organismo corrupto que só quer é prejudicar o Sporting,mas que mesmo contra tamanha adversidade o Sporting ainda assim conseguiu encontrar o caminho para a vitória.
Ou se calhar até o devia ter feito!
|
19 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: O ano passado o Sporting efectuou uma reclamação junto da UEFA, por isso não percebo o comentário.
Mais duras fossem as instituições que gerem o nosso futebol e os clubes não fariam metade das tropelias que fazem. Exactamente o que eu disse. Cá em Portugal destilam ódio nos tromba*book porque sabem que saiem impunes! E por alguma razão sabem previamente que saiem impunes... Mas como sabem que não podem fazer isso com a UEFA sem sofrer as consequências, abaixam a bolinha e não bufam. Limita-se a mandar um fax com uma queixa formal e bem educada, com laçarote e tudo... e depois acatam a decisão. Para inglês ver... que é como quem diz, para adepto ver. Mais duras fossem as instituições que gerem o futebol em Portugal, e veríamos se se comportavam como cá se comportam... 
|
19 Ago 2015 |
|
 |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Nestas minhas decadas de futebol já vi quase  tudo.....até tentar lançar areia para os olhos dos outros, tentar comsporcar o trabalho dos outros!! faz parte ... mas uma coisa é certa não escondam arremessando balelas, descabidas para tapar  a encompetencia que tiverem no inicio da época, e que só agora e a muito custo estão e (bem.....para bem do futebol) correguir é vergonhosa a atitude dos vermelhos não é digna de um grande Clube (sabemos das muitas dificuldades que o seu presidente têm com o BES de muitos milhões  para liquidar) mas ultrapassará isso ..... e essa de emporrar o Gaitan como salvação nem ao diabo lembra ele é dos melhores jogadores do n/ campeonato. Do Sr. B. Carvalho ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) também deveria ter tento na lingua, pois nem sempre corre bem......embora eu espero que corra.
|
20 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E só imagino se o que aconteceu na terça, com uma arbitragem claramente a prejudicar o Sporting, com pelo menos dois penaltys roubados, acontecesse em Portugal, o que os leões diriam, era a exigência da demissão do Vítor Pereira, era o colinho, era o sistema, era o manto, enfim o diabo a sete, mas como foi lá fora, muito respeitinho...
E um resultado de por exemplo 3-1 era bem mais "confortável' que o apertado 2-1...
Mas dizer mal do Benfica da-lhes imenso gozo e querem lá saber de UEFAS e quejandos...
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Ainda por cima tem memória curta sobre quem atirou a primeira pedra e sobre o desenrolar dos mísseis enviados de parte a parte.
O JJ deu uma entrevista muito baixa antes do jogo contra o Benfica, quando falou no cérebro. E secalhar não foi só a primeira, pois nessa semana mandou SMS's a jogadores do Benfica (ele confirmou que trocou SMS, mas disse que são mensagens de amizade) e fez pelo menos um telefonema a 1 jogador, confirmado por ele. Em semana de jogo não devia fazer isso. Depois disso o diretor de comunicação do Benfica colocou uma imagem do João Pereira, tal como foram colocadas centenas no passado pelo SCP, FCP e SLB. De seguida o diretor de comunicação do SCP fez uma declaração vergonhosa, comparando o homologo do Benfica a um deficiente físico (muito triste). Depois disto o JJ ainda insinuou numa conferência de imprensa que troca regularmente mensagens de amizade com jogadores do Benfica (só para criar instabilidade na luz). Depois o JJ soltou a notícia, através do Rui Santos que o Benfica não pagou o mês de Junho Logo de seguida sai uma notícia no expresso de que o Benfica vai processar o JJ em 7,5 milhões (para mim sem sentido) O BC escreveu um post no face book absolutamente vergonhoso atacando o Benfica e o diretor de comunicação O diretor de comunicação para terminar o assunto diz que não responde a cretinos O BC volta a escrever um post a responder ao diretor de comunicação do SLB novamente de forma desproporcionada.
Não falei propositadamente nas notícias do CM sobre os SMS's, pois não sei a origem dessas notícias. O que sei é que o Benfica não beneficiou nada com elas. Se foi o SLB a fonte disso, foi um erro estúpido, pelo que não acredito que tenham dado tamanho tiro no pé.
Não vejo outros dados comprovados para além destes acima. Depois falam de rennie e Kompensan? Mas quem é que provocou quem? Quem é que tem sido mais mal educado? Eu só digo que esse gás e moral também terminam.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
Tem piada que eu também vi a conferência do JJ onde ele confirma a existência de troca de mensagens, de amizade, mas o som da minha televisão falhou na parte em que ele diz terem sido trocadas na semana que antecedeu o jogo. O som também falhou na parte desse telefonema. Tenho de comprar uma televisão nova.
P.S. Realmente tratar alguém por cretino é de um nível elevadíssimo.
|
20 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
O Matic a falar do Benfica, não sei porquê,  faz-me sempre lembrar os comentadores Gosma da Silva e João Gobern, dasss (já não falo do cromo Guerra porque esse nem merece atenção) As respostas do BdC ao Mr. Burns são "absolutamente vergonhosas", a do Mr. Burns a chamar cretino ao BdC foi apenas para tentar terminar o assunto... 
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
Padrinho,
O Matic é um rapaz ponderado, inteligente, que consegue debater assuntos de forma isenta e até é bom moço, mas...
Foi-lhe diagnosticado uma espécie de daltonismo, ou seja, o vermelho deixa-o transtornado, ingénuo e a ouvir coisas.
Bem, na realidade esta doença afecta cerca de 6 milhões de portugueses.
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Marc,
Quando foi contratado o Bruno Paulista? O JJ disse ou não disse que ligou ao Talisca para lhe passar o Bruno Paulista? Então ligou ou não ligou ao Talisca antes do jogo? Podia-lhe ter dado apenas o número. Secalhar é mesmo melhor regulares o som da tua TV.
Sim, cretino é uma ofensa. Dizer que não quer ligar ao que diz um cretino é terminar a conversa.
Se a minha visão está toldada, o que dizer da vossa? Há comparação entre o que disse o BC e o que disse ou fez o João Gabriel? Vocês devem estar a brincar concerteza. Depois os outros é que são daltónicos e só vêem uma cor.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
Não te esqueças de mencionar a deliberada acção para desestabilizar o Sporting na véspera do jogo contra o CSKA. Algo que é bastante elucidativo no que respeita ao caracter da estrutura do vosso clube.
Quando tiveres tempo, manda ai o link com as imagens onde o JJ diz que ligou a algum jogador do benfica na semana que antecedeu o jogo da Supertaça.
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
A supertaça foi no dia 9/8 O Bruno paulista chegou a Lisboa no dia 6/8 O JJ disse (vi na TV) que perguntou a Bruno Paulista se queria falar com o Talisca, este disse que sim e que ele fez a ligação. Qual a tua dúvida? Esta merda até o JJ confirma. Quando quiseres falar de carácter de um clube agradeço que vás ler o que disse o presidente e diretor de comunicação do vosso clube. Ainda bem que concordas com este tipo de palavreado 
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
Volto a repetir, não ouvi nada disso. Li, mas não ouvi, mas se me disponibilizares as imagens...
Agora, tu falas como se o teu clube não tivesse tido uma atitude do mais reles que há. Pois olha que foram mesmo muito reles.
Eu sou daqueles que acredita que, desde que haja verdade e seriedade , tudo se deve esclarecer e resolver com diálogo e boa educação. Não havendo verdade, muito menos seriedade, epáh, eu sou pé de chinelo. Como tal, quando vêm com acções de baixo nível, difamações e o diabo a quatro, acredito que não se deve pagar na mesma moeda mas, e se possível, dar uns chapadões na tromba do "gaijo" é quase obrigatório. Que queres? Pé de chinelo, como eu, não tem remédio é assim mesmo.
E sim, falta de caracter. É que a postura do fulano B não valida atitudes do fulano A.
Mas digo-te mais, num país a sério e menos corrupto, já alguém teria colocado os dois clubes no lugar. É que como quem não quer a coisa, o que estão a fazer é a instigar à violência, que é o que irá acontecer mais tarde ou mais cedo.
|
20 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Marc Escreveu: .... Mas digo-te mais, num país a sério e menos corrupto, já alguém teria colocado os dois clubes no lugar..... Num país a sério, onde é que já estaria o orelhas?  Para não me acusarem de facciosismo, deixo aqui um link para um dos principais blogues lampiões: http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/ ... 0m-ao.htmlIsto sim, são assuntos sérios. O resto são "peanners".
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
20 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|