Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Marc Escreveu: Óh gup, mas que Montero, ou mesmo, que presidente da liga de clubes? O que está a dar é investir em quem nomeia, como se viu no ultimo jogo do benfica em casa. Obrigado por me dares razão!
|
21 Ago 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Bastião do Leão
Ainda bem que os sportinguistas compreendem a realidade...
Custou, andaram dois anos em gritarias estéreis, insinuando que o rei ia nu...
Não tenho dúvidas que Octavio e Jesus têm explicado umas "coisas" ao ingénuo presidente...
|
21 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Pois, eu sei que já não se usa, mas eu ainda acredito que se deve vencer por mérito próprio.
O que não acredito é em vitórias a todo o custo e por qualquer método necessário.
|
21 Ago 2015 |
|
 |
rodado
|
Também tem que se ter mérito, sem ele também não se vai a lado nenhum...
Mas e preciso mais, muito mais...
|
21 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
Revejo nas vossas palavras aquilo que é o vosso clube.
I-mais não digo.
|
21 Ago 2015 |
|
 |
rodado
|
Veremos se quando o teu clube "entrar" na realidade, se te desligas da lagartagem...
Olha que o pedido de Jesus ao Bruno, para chamar Octavio é tudo, menos inocente...
Editado pela última vez por rodado em 21 Ago 2015.
|
21 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
E agora já se é criminoso por antecipação? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
21 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Pois, eu sei que já não se usa, mas eu ainda acredito que se deve vencer por mérito próprio.
O que não acredito é em vitórias a todo o custo e por qualquer método necessário. tu não acarditas em milagres pá ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
21 Ago 2015 |
|
 |
Marc
|
Não, não acardito. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Ago 2015 |
|
 |
rodado
|
Atenção que eu não me identifico com esta gente, por isso deixei de ser socio e ir aos estádios e há bastante tempo...
Com o meu dinheiro, não conta o futebol, pelo menos de maneira directa...
|
21 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Agora perdi-me... Está aqui um gajo a dizer-me no chat que o tal possível patrocinador do Sporting oferece 3,5 Milhões pelas 3 épocas! É 3,5 Milhões por cada época ou pelas 3 épocas?
|
22 Ago 2015 |
|
 |
ze_manel
Registado: 06 Ago 2015 Mensagens: 28
Positivos
2
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Agora perdi-me...
Está aqui um gajo a dizer-me no chat que o tal possível patrocinador do Sporting oferece 3,5 Milhões pelas 3 épocas!
É 3,5 Milhões por cada época ou pelas 3 épocas? O que eu li no jornal é que são 4 a 5 Milhões por ano,mas a concretizar-se o patrocínio só depois da 2ª mão na Rússia. Era excelente para o Sporting que tal acontecesse,já ajuda a pagar o Jesus!
|
22 Ago 2015 |
|
 |
Moreno PT
Registado: 27 Nov 2009 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Hoje lá estarei em Alvalade e acredito que o Paços de Ferreira possa levar 2 ou 3 golos.
Se o Sporting ultrapassar o CSKA na próxima quarta-feira a questão do patrocínio resolve-se rapidamente bem como a renovação com o Carrillo.
|
22 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
E mesmo que não vá a champions não é preciso fazer uma tempestade num copo de água, basta vender uma das pérolas, por exemplo o William por 45M, que já paga tudo e sobra. Ele não tem jogado e temos jogado bem, há muita qualidade para aquela zona. É claro que não o queriamos ver partir mas se tiver que ser, não será nada assim tão grave. Quanto ao patrocinio, o Bruninho e Pintinho não andam a dormir, possivelmente até será o mesmo para ambos.
|
22 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: E mesmo que não vá a champions não é preciso fazer uma tempestade num copo de água ... de facto se isso vier a suceder ... é no mínimo escandaloso ... quando comparado com Leonardo Jardim e Marco Silva diz o ditado popular ... a descer todos os santos ajudam ... aqui parece que todos os sportinguistas relevam em Jesus veremos o decorrer dos acontecimentos 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Ago 2015 |
|
 |
|