Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
quando um fulano não sabe dançar ... até a sala está torta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
23 Ago 2015 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Bastião do Leão
O empate do FCP e a derrota dos SLB dá-vos um gozo do caraças!!! A vingança não tardahttps://video-mad1-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xfa1/v/t42.1790-2/11176741_1012944315390874_675165058_n.mp4?efg=eyJybHIiOjc2NSwicmxhIjo1MTJ9&rl=765&vabr=425&oh=631b6318b4b8c3862d9eb5ff2587f29d&oe=55DAF962
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic Escreveu: ... Julgo ainda que os modos como o BC se dirigiu ao árbitro deveria ser sancionada, mas como quem manda agora é o Proença, tudo bem não passa nada. O que interessa é falar do Vitor Pereira. Porra, o Bruno resolve aplaudir o árbitro e deve ser sancionado por isso? Já não se pode aplaudir os árbitros, mesmo os gatunos? 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
24 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Jefresson fora da convocatória para Moscovo...
Numa eleminatoria que só vale 14 M, o lateral vai fazer imensa falta...
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Prença é vice-presidente da FPF, órgão que nomeia o presidente dos árbitros.
O Proença tem como missão ser presidente da FPF. Os árbitros percebem o que se passa e agem em conformidade.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Dragon
|
Pois, já percebi. O Vitor Pereira não está lá a fazer nada, pode ir c'a Nossa Senhora 
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Matic Escreveu: O Prença é vice-presidente da FPF, órgão que nomeia o presidente dos árbitros. ... Errado! O Conselho de Arbitragem é eleito e não nomeado. E para ser eleito tem que constituir previamente uma lista. Andas mesmo baralhado.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Mas tens dúvidas que o conselho de arbitragem é escolhido pelo presidente da FPF???
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Tenho a certeza de que não é, é eleito através de listas próprias. Vai uma aposta?
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
 Como é evidente, ser apoiado pelo Presidente da Federação tem um grande peso, mas não garante a eleição.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Estava aqui "perdido" e não encontrava o cantinho do Sporting Clube de Portugal no nosso Fórum... mas agora vi que estou no sítio certo... só se fala de arbitragem... é mesmo aqui, confirma-se! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Marsapio, o que eu disse foi que é o presidente que escolhe o aconselho de arbitragem, não falei nas burocracias para lá chegar.
Mas desde quando é que se nomearia um CA sem o apoio e a bênção do presidente da FPF?
O Proença foi colocado na Liga para chegar a presidente da FPF. Nessa altura, se acontecer, escolherá o conselho de arbitragem.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Matic, tu és teimoso e gostas de ser teimoso sem razão. O ponto é: o CA da FPF não é nomeado, ponto final. O ser ou não apoiado pelo presidente da federação, embora seja um apoio de peso, não garante eleição nenhuma. E não estou a falar de burocracia, estou a falar de política, se quiseres. Pode perfeitamente dar-se o caso de haver várias listas para esse CA e vencer uma que não esteja ligada ao Presidente da FPF.
Vou traçar um cenário: imagina que o Pedro Proença consegue convencer os membros do colégio eleitoral (associações, por exemplo) de que o Vítor Pereira é um incompetente e não tem mais margem para continuar, apresentando em alternativa, alguém mais próximo dele, o Paulo Costa, por exemplo. Se este tiver mais votos, é eleito, nem que o Fernando Gomes esperneie e que o orelhas fique amuado. Fiz-me entender?
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Filipe C Pinto Escreveu: Estava aqui "perdido" e não encontrava o cantinho do Sporting Clube de Portugal no nosso Fórum... mas agora vi que estou no sítio certo... só se fala de arbitragem... é mesmo aqui, confirma-se!  F. Costa Pinto, não sejas injusto para com o Matic.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|