Data/Hora: 15 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 273, 274, 275, 276, 277, 278, 279 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
gup Escreveu:
Lamento, mas não consigo visitar todas assim que chegam...

Pois não não, ainda para mais perdes imenso tempo a escrever os TDs...

24 Ago 2015

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Bastião do Leão
Meus caros Marc e Marsapio, nós somos o clube que somos, temos os títulos que temos e vocês têm os que têm...

O ano passado fomos, com toda a justiça bicampeões, mas não viemos para aqui, atirar isso à vossa cara...

Sinceramente, nem politicamente, nem desportivamente não gosto de ser gozado, nem menosprezado...

O meu clubismo tem raízes familiares, foi- me incutido pelo meu avó, que só não era sócio, porque vivia na província muito longe da capital e fiu com ele, de uma vez que o Benfica lá se deslocou para um jogo de taça...

Ou seja, se sou benfiquista, também é uma maneira de o homenagear a ele que nunca teve possibilidades de ver o clube no estádio e tinha pena disso...

Quando foram nomeados os supervisores das áreas generalistas, pedi-lhes que não deixassem que o clubismo cego, estragasse o ambiente e hoje acho que se foi longe de mais...

Tanto que estou profundamente desiludido e a ponderar tomar uma decisão, que eu estava muito longo, de sequer imaginar...

Espero, sinceramente, de ter que a tomar...

24 Ago 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic Escreveu:
Marsapio, tens razão.

Repito de outra maneira, nos últimos 6 anos não ficaram nenhuma vez à frente do Benfica. :smt023

Marc, repito que ganhar 11 títulos em 7 anos, dos quais 7 nos últimos 2 anos e ter 50% dos campeonatos nos últimos 6 anos já representa regularidade ou não? Não sei o teu conceito de regularidade, mas acho que o Benfica tem sido consistente a ganhar títulos.

O que queres dizer é que a hegemonia do futebol português é do Porto. Eu percebo que gostes de defender os aliados, tu és tipo o Portas para o Passos Coelho, mas eu não vejo hegemonia alguma, vejo 2 clubes a ganhar títulos de forma consistente, nos últimos anos mais o Benfica. Não entendo a tua referência ao passado. O ano passado foi há poucos meses :-k

Se para ti ganhar taças da liga, taças de Portugal e outras tretas similares é algo de grandioso nem sei que te diga.

E não defendo cá aliados nenhuns, não sou é cego e vejo as coisas como elas são.
Na realidade tu até concordaste comigo. É que dizer que um clube tem a hegemonia nos últimos trinta anos é o mesmo que dizer que é a única potência do futebol nacional. Um clube ter a hegemonia nos últimos trinta anos relega todos os outros para segundo plano, que é isso que vocês são hoje em dia, um clube de segundo plano que é campeão ocasional e que venceu uma mão cheia de troféus da treta.

E não me venhas dizer que ser bicampeão quebra uma hegemonia que te mando internar.

24 Ago 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Imagem

Dasss....estes leões estão cá c'uma moral!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

24 Ago 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Eu fico com a moral em cima quando vou ao estádio e vejo uma coisinha assim:

Imagem
:smt007 :smt049 :smt007

24 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Marc,

Não foram 2 anos, foram 6/7 anos. Até os tripeiros acham que a hegemonia é repartida, mas tu queres que seja apenas deles.

Pronto, tudo bem :smt023

24 Ago 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

epá voceses precisam fazer uma pausa para as cheerleaders poderem entrar em campo

24 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
rodado Escreveu:
Meus caros Marc e Marsapio, nós somos o clube que somos, temos os títulos que temos e vocês têm os que têm...

O ano passado fomos, com toda a justiça bicampeões, mas não viemos para aqui, atirar isso à vossa cara...

Sinceramente, nem politicamente, nem desportivamente não gosto de ser gozado, nem menosprezado...

O meu clubismo tem raízes familiares, foi- me incutido pelo meu avó, que só não era sócio, porque vivia na província muito longe da capital e fiu com ele, de uma vez que o Benfica lá se deslocou para um jogo de taça...

Ou seja, se sou benfiquista, também é uma maneira de o homenagear a ele que nunca teve possibilidades de ver o clube no estádio e tinha pena disso...

Quando foram nomeados os supervisores das áreas generalistas, pedi-lhes que não deixassem que o clubismo cego, estragasse o ambiente e hoje acho que se foi longe de mais...

Tanto que estou profundamente desiludido e a ponderar tomar uma decisão, que eu estava muito longo, de sequer imaginar...

Espero, sinceramente, de ter que a tomar...

Rodado,

No que diz respeito a futebol, tu vais ser sempre menosprezado por lagartos e tripeiros. É o normal e se queres que te diga até saudável. Não estás à espera que te deem razão e que façam vénias ao Benfica pois não? (embora como nós os 2 sabemos o nosso clube merecia [bigsmile] ). Nem podes estar à espera que respeitem a tua opinião. Futebol não é um desporto de consensos, é um desporto de discussões clubisticas em que nunca ninguém tem razão, mas todos acham que a tem. Vê por exemplo o Marsapio a discutir arbitragem. Ele acha que tem razão ](*,) ](*,) :smt005

Se este fórum tem uma coisa de bom é que os níveis de animosidade nunca chegam a ser elevados, pois aqui o tema principal é outro. Pensa no futebol como algo divertido e que desanuvia.

Eu às vezes vou ler as coisas que escrevi e a ler aquilo, parece que estava chateado ou dá a ideia que estou muito sério e irritado quando me picam. Pois digo-te que maioria das vezes estou-me a rir. É certo que há quem provoque mais que os outros, mas isto é mesmo assim. Desde que certos limites não sejam atingidos, umas bicadinhas são saudáveis.

Quando houve 2 ou 3 foristas que até foram expulsos por provocações, isso sim era grave, agora aqui são apenas lampiões contentes por ser bi-campeões mas fodidos porque o seu clube não joga nada e o seu ex-treinador está no rival, são lagartos inchados que mais parecem sapos pois ganharam uns joguinhos de pré-época e os tripeiros outra vez com a moral em alta pois tem uma grande equipa, mas cagadinhos pois o treinador é mau. Enfim...... é apenas futebol

Pior são as figurinhas que os dirigentes têm feito, o que muitas vezes trás a raiva e a revolta para o adeptos e depois estas discussões saudáveis e engraçadas começam a parecer algo mais do que aquilo que são. É só futebol.

Eu estou aqui a discutir com o Marc e com o Marsapio (com muito pouca ajuda do EP :smt013 que me deixa em desvantagem 2 para 1), mas noutro tópico estamos a falar de outras coisas relevantes para o fórum como se estas discussões nem existissem, pois futebol é apenas futebol e tem a importância relativa que deve ter.

24 Ago 2015
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Dragon Escreveu:
Imagem

Dasss....estes leões estão cá c'uma moral!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Quando escreverem AVEIRO muito cuidado. E por aqui me fico.

24 Ago 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Faria minhas as palavras do Matic se ele não tivesse mencionado... enfim... se não fosse daltónico. :lol:

24 Ago 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Finalmente vi um lagarto INDIGNADO com a arbitragem da champion, honra seja feita a Dr. Rogerio Alves, que até ver foi o único...

Matic, :smt023

25 Ago 2015
Platina

Matic Escreveu:
......................................
......................................
"Pior são as figurinhas que os dirigentes têm feito, o que muitas vezes trás a raiva e a revolta para o adeptos e depois estas discussões saudáveis e engraçadas começam a parecer algo mais do que aquilo que são. É só futebol".
............................................

Alto lá...os dirigentes do Sporting e do Benfica é que têm feito tristes figurinhas :smt005 . Os do Porto anda entretidos com outras caldeiradas! \:D/

25 Ago 2015
Platina

Mr Magoo Escreveu:

Quando escreverem AVEIRO muito cuidado. E por aqui me fico.

Querem lá ver que o Beira-Mar ressuscitou!!! E por aqui não me fico....será o Tondela ou o Arouca?! :-k

25 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

rodado Escreveu:
Finalmente vi um lagarto INDIGNADO com a arbitragem da champion, honra seja feita a Dr. Rogerio Alves, que até ver foi o único...

Rodado

o Rogério Alves é do Sporting ... os outros são de outro "clube" :-"

25 Ago 2015
Platina

Matic Escreveu:
Marc,

Não foram 2 anos, foram 6/7 anos. Até os tripeiros acham que a hegemonia é repartida, mas tu queres que seja apenas deles.

Pronto, tudo bem :smt023

Oh companheiro então só falamos dos ultimos 6/7 anos (Era de Jesus...até parece o DC) ?
E porque não os últimos 10 ou 15 ou 20 ou 30 (Era AC)?

Ah, pois é!!! :smt045

25 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 273, 274, 275, 276, 277, 278, 279 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: