Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Bastião do Leão
Olha outro, eu não digo que agora é uma coligação?
Faço a seguinte pergunta então:
Vivemos em tempos de hegemonia do Porto?
Eu acho que essa hegemonia terminou há 6/7 anos, foi isso que eu disse.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Ago 2015 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
boa sorte para mais logo 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
25 Ago 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: Olha outro, eu não digo que agora é uma coligação?
Faço a seguinte pergunta então:
Vivemos em tempos de hegemonia do Porto?
Eu acho que essa hegemonia terminou há 6/7 anos, foi isso que eu disse. Então de quem é a hegemonia nestes 6/7 anos? Até parece que o FCP nem ganhou nada e o SLB ganhou tudo!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
25 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Tem de haver hegemonia de um clube? É obrigatório?
Até há 6/7 anos o Porto ganhava o campeonato a brincar. O Benfica ficava a 20 pontos de distância todos os anos. Essa diferença acabou. Não quer dizer que não aconteça um ano esporadicamente ou que não volte a hegemonia de um clube, mas hoje não existe.
No máximo podemos dizer que existe no futebol português um domínio partilhado entre Benfica e Porto, mas 6/7 anos também não é um período assim tão grande para se analisar, até porque o Sporting jogou muito alto este ano, mesmo muito alto, para apanhar um comboio que não tem capacidade de apanhar há muito anos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Ago 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: boa sorte para mais logo  O Sporting joga amanhã ó Kwacha! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
25 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: ...mas 6/7 anos também não é um período assim tão grande para se analisar.. Até que enfim que dizes algo com lógica.
|
25 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se o jj tiver aprendido a liçao da champions Nao vai pra la jogar com 2 avançados mas sim com 3 medios O problema è que ele nunca treinava essa opçao e por isso ia sempre aberto com 2 avançados por so saber jogar assim com os resultados conhecidos
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Segundo ele disse na antevisão ao jogo, Adrien e Gutierres vão a jogo, ora perante isto não o estou a ver tirar Sulimani, portanto jogará com os dois avançados e os dois médios...
Contra uma opinião muito generalizada, acho que as equipas têm sempre que jogar com o onze habitual nos jogos mais difíceis e decisivos, o contrário revela receio. Depois a postura táctica e que pode ser diferente, exemplo disto foi o que fez o Benfica na ultima época no Dragão, onde, sem precisar de mudar de onze, a postura táctica foi diferente...
E já que estou neste tópico, aproveito para desejar a melhor sorte ao Sporting...
Espero que passe à fase de grupos, seria muito bom, que no sorteio da próxima sexta, constasse o nome dos três clubes lusos...
Serei mais um a torcer...
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Rodado, o ano passado no Dragão ele tirou o Jonas e jogou com o Lima sozinho na frente.
|
26 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Se bem, ou mal, me recordo, nessa altura Jonas ainda não era titular do Benfica, a dupla atacante era constituída por Lima e Talisca...
Se bem que esta memoria já está a fraquejar...
|
26 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas o talisca fez de 3o homem no meio campo e 2o ponta de lança Dois avançados na champions è suicidio
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Rodado, o ano passado no Dragão ele tirou o Jonas e jogou com o Lima sozinho na frente. E teve a maior mijeira da vida dele...  não é todos os dias... Go CSKA é para repetir 2005... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Filipe C Pinto Escreveu: ... Go CSKA é para repetir 2005... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ora cá está uma atitude que aprecio, sem hipocrisias nem politicamente correcto. E estou a falar a sério. Mas é claro que me apetece dar-lhe um troféu: 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Filipe, tenho um recado do Mestre da Táctica para ti: 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
26 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
E eu apetecia-me dar-lhe outra coisa mas como é o Filipe pronto... tb leva só isto 
|
26 Ago 2015 |
|
 |
|