Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
|
26 Ago 2015 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Sempre fui assim. Não há cá falsos moralismos. Para mim o "ser patriota" é uma coisa muito mais séria que o futebol.  Eu não brinco com isso. Quando à 2 épocas fui ao "Juventus Stadium" ver a 2ª mão da meia final entre a Juve e o Benfas, saí de lá mais lixado que muitos juventinos, por certo. E sim festejei o golo do Ivanovic e as defesas do Beto nas recentes finais do Benfas na Europa League. Assim como não tive peninha nenhuma (e ainda hj me dá gozo... em especial hoje mesmo...  ) do SCP ter perdido a mm final da UEFA em casa perante o CSKA!!!  Que se lixe os rankings e os pontos. Se o meu clube for competente e fizer o seu trabalho estará na Champions todos os anos.  Portanto... Confesso que normalmente não sou assim tão anti-SCP (normalmente fico meio que isento, pelo menos até uma certas fases das provas.., mas o actual com aqueles "3 estarolas" no banco...  leva-me a desejar o mm que ao Benfas... perder SEMPRE)! E tanto me faz se vocês puxam pelo FCP na Europa ou qual o motivo por que o fazem ou não... Obs: Parafraseando e fazendo uso do "manuel machadês": "Um vintém é um vintém, e um cretino é um cretino"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
26 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Não joga Sulimani, avança Aquilani... Hum  ... Veremos...
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Mmmm... Jesus a inventar...  já é bom sinal (para quem não quer que o SCP passe)... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
... ou não.
|
26 Ago 2015 |
|
 |
rodado
|
Para já, está a ser um Sporting mais pragmático, muito bem tacticamente e estrategicamente...
Mas esta a ser feliz na vitoria...
Estou a gostar muito de Carrillo, este ano cresceu imenso, hoje muito bem defensivamente a dar um apoio fundamental a João Pereira...
Já agora, grande passe do João Pereira, para o golo do Gutiérrez, que hoje, tirando o golo, nem se tem visto...
|
26 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Um pé já lá está, falta o outro. Se o Sporting continuar assim a controlar o jogo, passamos na boa. Ainda para mais um dos flancos já foi substituido Agora era dar um ataque de diarreia ao Musa 
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Pois, mas decorridos 75 mts de jogo o CSKA deu a volta e Sporting parece não estar a aguentar-se nas canetas!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a história repete-se ... quem tem um cérebro daqueles no banco ... arrisca-se a ficar pelo caminho 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
26 Ago 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Saida ingloria do Sporting da Liga dos campeões, mas assim o JJ, já evita ter de dizer "CHAMPIONES" Liga Europee sempre é mais fácil e já está habituado a chegar á final... Boa 1ª parte 2ª foi uma equipa apatica sem chama nem garra... Lá terá sair mais queixa para FIFA
|
26 Ago 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Champions só na....
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
26 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
tudo indica que está escolhido o novo patrocinador do Sporting 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
26 Ago 2015 |
|
 |
rodado
|
E lá se foram 14 milhões... Mas não culpo Jesus, que fez o que pode... Boa primeira parte, mas baixou muito de intensidade na segunda, porque fisicamente há jogadores que ainda não aguentam 90 minutos de jogo, casos de Aquillani, boa primeira parte, mas foi-se abaixo na segunda, Ruiz, que jogou pouco, na segunda nem se viu, também me parece mal fisicamente... Depois a defesa foi de uma grande ,lentidão a baixar, quando o russos vinham por ali abaixo... Mas o Sporting e superior a esta equipa, fisicamente é que... Nota, hoje Jesus na conferencia, falou muito em "nós"... 
|
26 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
- 1° golo do CSKA marcado com o braço! - Golo do Slimani - alguém consegue explicar a razão da anulação do golo? Tens razão Kwacha: kwacha Escreveu: a história repete-se ...
|
26 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
JJ nao nasceu para jogar a champions 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|