Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
jpescador Escreveu: Nem um viciado no jogo em las vegas consegue deitar fora 14M em 45 minutinhos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É verdade. Uma das maiores "baleias" que se conhecem no mundo poker, o careca dono do Cirque du Soleil (Guy Laliberté) estima-se que perdeu perto de 26 Milhões de Dólares (não euros), mas demorou a sua vida inteira a fazê-lo. Por acaso até se sabe quanto tempo ele demora a perder 15 Milhões, porque isso foi exactamente o que ele perdeu no ano de 2008 numa das maiores salas de poker online.
|
27 Ago 2015 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Bastião do Leão
Era interessante saber porque é que a UEFA não disponibilou imagens desta câmara:  Eu cá tenho um palpite... 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
27 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Padrinho Escreveu: Matic Escreveu: Mesmo que o traidor do JJ tenha saído do Benfica Então mas não foi o Benfica que não o queria lá mais?  Onde é que isso está a dizer? Versão do Benfica - oferecemos o mesmo vencimento, mas o JJ entendeu escolher outro caminho Versão do JJ - o Benfica ofereceu-me o mesmo vencimento, mas eu não me sentia acarinhado Portanto sim, para mim foi traidor, até porque preciso de uma desculpa para falar mal dele. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic, todo o profissional tem direito, legitimamente a querer progredir na carreira. O JJ não é excepção.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
27 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: ...até porque preciso de uma desculpa para falar mal dele. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
|
27 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marsapio Escreveu: Matic, todo o profissional tem direito, legitimamente a querer progredir na carreira. O JJ não é excepção. Ganhar mais queres tu dizer. Consta que sim, bastante mais Para além dos 6 milhões de vencimento, temos de acrescentar os 14 milhões do jogo de ontem. É efetivamente um bom treinador que deve valer os 20 milhões que custa, prontos eu acradito que ele tenha progradido de carreira. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O JJ progrediu em algumas coisas. Para começar já ganhou o direito a ver os jogos da Champions descansadinho no sofá, o que lhe era impedido no Benfica. As regalias vão-se descobrindo...
|
27 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Se o jj nao tivesse ajoelhado no dragao Oferecido dois campeonatos e uma taça A liga europa damos de barato Feito maus resultados na champions por incompetencia Feito figuras tristes na europa nao respeitando colegas de profissao Cagado na formaçao O que é que o jelson tem a mais que o BS Queimado n jogadores que eram trazidos por RC e nao pelo mendes Era o treinador perfeito O homem teve 6anos de formaçao e o benfas devia exirgir-lhe direitos de formaçao Ontem no final da primeira parte ate pensei que sim sr o gajo foi esperto Jogou com um avançado está a ganhar e finalmente aprendeu a jogar nesta prova Depois veio aquela segunda parte e fez-me lembrar a goleada com os alemaes o ano passado É um bom treinador mas nao um grande treinador Ontem provou-o de novo
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Kem é o Jelson?
|
27 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Kem é o Jelson? Edit: Acendeu-se uma luzinha e percebi que é o Gelson. E eu aqui a queimar neurónios a tentar lembrar-me dum Jelson no Benfica. Só pensava nos cartoons dos Jetsons e não me ocorria mais nada...
|
27 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E agora, no pos eleminacao?
Perder 14 milhões é muito guito, que lhe daria para mais uma investida ao mercado, por mais um avançado, para poder libertar-se de Tanaka, mas não só, Carrillo vai ter que ser vendido, em Janeiro está livre, para renovar exige milhão e meio limpos, que para o Sporting seria 3 M, se continuasse na champion, isso até seria possível, atendendo à evolução numa enorme montra, que é a champion...
Mas não só, provavelmente Adrien, também será um activo bom de vender, para o mesmo lugar tem Aquilani e João Mario e é um valor que poderá atingir 15 a 18 M,...
Enfim, Prevejo mudanças substanciais...
|
27 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu acho que pelo andar da carruagem ainda vão comprar mais 1 ou 2 reforços!
|
27 Ago 2015 |
|
 |
Carpe Diem
Registado: 21 Ago 2015 Mensagens: 4
- Voyeur
|
E bem precisam de ir às compras porque sem o William aquele meio-campo defensivo não funciona. Esta equipa tem um problema sério a defender. 
|
27 Ago 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O gelson é um jovem Dai o jelson Voces andam todos enganados O jj pardeu de praposito so pra enrabar o orelhas e o benfas nao ir á champions pro ano com o 3o lugar que o RV lhe vai oferecer em maio O adrien o melhor é sair porque o jj vai encosta-lo assim que puder pro italian guy poder jogar sem under pressure ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Ago 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Outra vez o Mr. Burns....arre diabo!!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
27 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|