Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Bastião do Leão
Haja candidatos
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Ago 2015 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
|
30 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Uma ma arbitragem. E com o sporting a ter mais razoes de queixa. Mas tambem errada em desfavor da academica.
O lance sobre o slimani que da expulsao sobre o jesus. Sim, a bola eh jogada primeiro mas aquele tackle... Faz uns anos atras havia uma proliferacao de tesouras assassinas que valiam porque se tocava primeiro na bola. Teve que haver intervencao com novas directivas da fifa.
Sobre a arbitragem.
Quanto mais se fala sobre arbitragem, pior ela vai ser. Ha de haver alguem com sorte que vai acabar por ser favorecido, mas esta jornada os 3 grandes sao prejudicados.
E alguem me explique a intervencao inicial do rui santos. O porto gasta 6 milhoes, o benfica 5 e o sporting muito menos. Mas em que?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
30 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: E alguem me explique a intervencao inicial do rui santos. O porto gasta 6 milhoes, o benfica 5 e o sporting muito menos. Mas em que? Que intervenção foi essa? Será que estava a falar de salários? Não pode ser contratações, porque o Porto comprou o Imbula por cerca de 20 Milhas, se não me engano...
|
30 Ago 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
A arbjtatragens à conta dos "colinhos" está mais do que condicionada e já começa a chatear estar se pré a falar em erros de quem é mais prejudicado...
Sobre o jogo, Académica muito "fofinha", portanto o jogo nem teria histórias, não fora estas coisas das arbitragens, o Sporting jogou bem na primeira hora, depois menos, mas nada de especial...
Gostei do Esgaio, que garantiu ter potencial para agarrar a lateral direita, Naldo, agora melhor posicionado, João Mário, talvez o melhor em campo, Carlos Mane e pouco mais...
Obviamente vitória indiscutível...
|
30 Ago 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Alguém tem um alcoolímetro para vermos o álcool no sangue do Rui Oliveira e Costa? O homem está com uma broa 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
30 Ago 2015 |
|
 |
Tommy Gunn
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 125
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: E alguem me explique a intervencao inicial do rui santos. O porto gasta 6 milhoes, o benfica 5 e o sporting muito menos. Mas em que? Será em coca? 
|
31 Ago 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Acho piada a ninguém ter vindo comentar as bocas que o BdC mandou no seu carabook. Será que por terem andado a escrever que ele só estrilhava contra os gamanços do Lacaio dos vermelhos, o Vitinho Pereira, agora têm vergonha?
|
01 Set 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
quando deparamos com certos problemas ou contrariedades ... é costume dizer-se ... rir é o melhor remédio quando constatamos que tal problema é crónico e insolúvel ... não tem remédio ... então nem vale a pena rir
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
01 Set 2015 |
|
 |
Marc
|
Óh kwacha,
Esse post nem parece teu.
Só há duas coisas para as quais não há remédio, a morte e as gaijas que preferem jantar a pinar comigo.
|
01 Set 2015 |
|
 |
Matic
|
Marc,
Em alguma altura ele atacou os gajos da UEFA da mesma forma que atacou o Vitor Pereira? Aliás, em alguma altura ele ataca concretamente a UEFA?
É que se falas do texto onde ele escreve, escreve e não diz nada, nesse caso não há mesmo comentários a fazer.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
01 Set 2015 |
|
 |
Marc
|
Não, Matic, em altura alguma ele se refere ou ataca a UEFA. E muito menos os apelidou de corruptos. BdC Escreveu: ...O erro faz parte do jogo (leia-se controlo), dizem. Sem o erro o futebol perde a graça e a naturalidade (leia-se controlo), dizem. A teoria do erro como "amigo do futebol" vai vingando pois mesmo quem não acredita esconde-se atrás de "eu até não concordo com nada disto mas são as directivas da UEFA e da FIFA"... ...Sem começar a identificar e prender corruptores e corrompidos, sem começar a exigir-se ao futebol o mesmo cumprimento de leis e regras da restante sociedade, sem acabar com a luta desenfreada pelo poder e os seus "mecanismos de controlo"... Confusão minha.
|
01 Set 2015 |
|
 |
Matic
|
Marc, estás a fazer interpretações.
Volto a perguntar, em alguma altura ele ataca a UEFA da mesma forma que o fez com o Vitor Pereira?
Eu não o vejo a atacar diretamente a UEFA, ele manda para o ar bocas de que o sistema não permite meios eletronicos, pois essas são as directivas da UEFA/FIFA. É uma opinião, não um ataque claro.
Essas tuas reticências são 10 ou 15 linhas, estás a forçar um bocado a ligação directa entre uma frase e outra.
|
01 Set 2015 |
|
 |
Marc
|
Ora, sendo bem claro acerca de quem são as directivas, mencionando poder e "mecanismos de controlo" e estando a falar de futebol, a quem se estará a referir? Ao vaticano? Epáh! Se bem me lembro o vaticano não utiliza as siglas FIFA ou UEFA, pelo que o texto é bem claro, tal como é bem claro a quem se dirige.
Parece-me que a tua interpretação, de algo que é bem claro, é bastante abstrata. Mas se achas que escrever que a UEFA é corrupta é algo leve...
De qualquer forma ele nada escreveu que não seja do conhecimento do comum cidadão, não há é muitos dirigentes que tenham tomates para o escrever. Cheira-me é que as consequências, imediatas ou futuras, não serão nada boas para o Sporting.
P.S. Tu andas a ler o carabook do Bruno?
|
01 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|