Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Bastião do Leão
EatPussy Escreveu: Marc Escreveu: Mas o LFV não é remunerado.
Estás a ver que sabes? Não...não é. Pois, mas segundo a noticia de onde citei aquela frase, o relatório a que a mesma se refere não discrimina os prémios anuais (que nada têm a ver com critérios desportivos).
Deixo a questão, alguém acredita que o Vieira nada ganha no benfica? Eu não acredito e nem tem qualquer lógica, especialmente desde que foram criadas as SADs.
Nota: O Matic não pode responder a esta questão.
|
09 Set 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
as comixoes contam? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Set 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Marc, leste bem o JN ou foi só na diagonal em 2 segundos?
Administradores da Benfica SAD receberam 673 266 euros de remunerações.No relatório sobre, publicado terça-feira no sítio Internet da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, a SAD indica que o presidente e vice-presidentes, Luís Filipe Vieira e Rui Manuel Cunha, respectivamente, não são remunerados.
No relatório sobre o governo das sociedades, publicado terça-feira no sítio Internet da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD indica que o presidente e vice-presidentes da sociedade, Luís Filipe Vieira e Rui Manuel Cunha, respectivamente, não são remunerados.
Num conselho de administração em que todos os membros são administradores executivos, a maior remuneração coube em 2008 ao vogal Domingos Soares de Oliveira (291 641 euros), seguindo-se o vogal Rui Manuel Costa (235 777 euros) e a vogal Maria Teresa Claudino (145 848 euros).
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
09 Set 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
EatPussy Escreveu: Dragon, Dragon ,está caladinho...que o telhado é quase todo vosso.. ... se postar sobre o teu clube o servidor vai abaixo..  Quê??? Estás a falar dos SD? Ali é só bons rapazes, com um registo criminal onde conste, no mínimo, 4 anos de cadeia por posse de droga, 10 anos por assalto à mão armada, 17 por chamar nomes ao SLB (SLB, SLB, SLB fp SLB... eh pah estou a brincar!) e 3 por apalpar as mamas às sheer leaders dos lagartos (agora estou a falar verdade! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ). Queres melhor que isto? Pronto, tens os NNs....
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
09 Set 2015 |
|
 |
Marc
|
EP,
A não remuneração não implica o não recebimento de prémios, e o relatório não discrimina quem recebeu estes prémios.
Tenho o direito de não acreditar que o Vieira nada ganha no benfica?
|
10 Set 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Estou a ver que é difícil tirares os óculos verdes, o homem não precisa do Benfica monetáriamente ao contrário do teu presidente.
Pode é tirar benefícios por ser presidente nos seus negócios das suas empresas o que é normal.
Nos estatutos do Benfica está que o Presidente não pode ser remunerado.
|
10 Set 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc,
O que o EP diz é correcto. Inclusive na parte de que ganha por outros lados.
Segundo consta o Atlético de Madrid adjudicou à empresa do Vieira muita coisa.
Diretamente do Benfica duvido, ele não é parvo. Ele sabe que um dia sairá e alguém irá escarafunchar tudo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Set 2015 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Chamem um médico para o Matic porque ele não deve estar bem ...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
10 Set 2015 |
|
 |
Matic
|
Devo ser dos menos facciosos que aqui andam. Vocês é que não lêem o que escrevo. Não tenho nenhum problema em dizer uma opinião negativa do meu clube. A começar por criticar o LFV por ser um mentiroso e aldrabão que prometeu nos olhos do Vitória uma equipa pelo menos tão boa como as do JJ. Ele secalhar referia-se aos equipamentos, realmente são bem bonitos, pelo menos tão bonitos como os das épocas do JJ. Já jogadores 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Set 2015 |
|
 |
Marc
|
Sinceramente, não vejo qual o mal que tem em ele receber algo do benfica. Bem ou mal, ele trabalha para a SAD, porque não haveria de receber algo em troca, seja uma remuneração fixa ou seja em prémios anuais?
|
10 Set 2015 |
|
 |
Matic
|
Para mim mal nenhum, até acho mais honesto. Mas os estatutos do Benfica proíbem. (Para evitar que o José Veiga se candidate  ).
|
10 Set 2015 |
|
 |
Marc
|
Ah! Os estatutos proíbem. Estão então explicados os prémios anuais sem discriminação de quem os recebe.
Nota: Sim, é óbvio que o Vieira não precisa do benfica para nada, no que a dinheiro diz respeito. Até porque a sua divida de 600 milhões é peanets. E esta é a que é publica...
|
10 Set 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Marc, dou-te uma prenda para estares actualizado. Com sabes o Benfica tem "contas auditadas e transparentes". 
|
10 Set 2015 |
|
 |
Marc
|
EP, pelo amor da santa!
Aquilo mais parece uma campanha de marketing ou de uma qualquer candidatura, achas mesmo que vou ler aquilo tudo? À segunda página já eu estava com convulsões.
As contas de Sporting, benfica, Porto e muitos outros, para não dizer todos, são tão transparentes quanto as águas do Tejo.
|
10 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Depois desta nao volto a mergulhar no tejo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|