Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Bastião do Leão
Marc, estás a  para o lado, apresentei factos, não queres saber já é outra História. Sabes porque não é o presidente do Benfica remunerado? É para não aparecerem pára-quedistas tipo Vale Azevedo. O tempo dirá se o BC não é um clone... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
10 Set 2015 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Marc Escreveu: As contas de Sporting, benfica, Porto e muitos outros, para não dizer todos, são tão transparentes quanto as águas do Tejo. Nisso estou totalmente de acordo... Presumindo qua as águas do Tejo estejam um bocado turvas, claro. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Set 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: A começar por criticar o LFV por ser um mentiroso e aldrabão que prometeu nos olhos do Vitória uma equipa pelo menos tão boa como as do JJ.
Ele não mentiu  ele referia-se à equipa de jardinagem. Ou de arbitragem... 
|
10 Set 2015 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: O tempo dirá se o BC não é um clone...  Concordamos contigo EP, acho que vocês deviam tomar cuidado com o BC!!!
|
10 Set 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Esse link só corrobora aquilo que eu digo sobre a personalidade, é o estereótipo do Vale e Azevedo. Obrigado! 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
10 Set 2015 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
E eu a pensar que te querias referir ao nosso BdC... então a piada saiu-me ao lado... 
|
10 Set 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
eu não conheço os estatutos ... mas se é verdade a tal proibição ... é uma parvoíce saloia
as actuais contas publicadas do SLB, FCP e SCP são razoavelmente transparentes e espelham a situação material relevante das SADs
o que é menos claro não são as contas ... mas sim a tomada de decisão e responsabilidade de gestão ... e por tabela os tais negócios
o modelo de governance, risk management e compliance vão ter de evoluir no futuro ... provavelmente será imposto pela tal de UEFA
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Set 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
12 Set 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A ser verdade isto, ele não deveria era apitar nenhuma equipa.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
La tao voces Isso è uma coincidencia O bruninho anda a aprender Ainda havemos de o ver no negocio dos pneus 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Set 2015 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Então, pela lógica, se ele for nomeado para os jogos do Sporting, do Braga e do Arouca, estes clubes ganham. E, quando jogarem entre eles, irão empatar.
Assim, já tenho algumas chaves do totobola, pena os prémios serem tão pequenos...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
12 Set 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu quero uma hospedeira da Emirates a apitar um jogo do Benfica...
|
12 Set 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Aposto que consegues encontrar melhores utilizacoes para uma hospedeira de emirates.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
12 Set 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não é hospedeira, é assistente de bordo Quanto à macron, eu não estou a dizer que ele vá beneficiar o Sporting ou o Arouca. Acho que ele não deveria ser árbitro quando tem um interesse real que alguns clubes ganhem desportivamente, pois impulsiona financeiramente o seu negócio extra desporto. Para mim é o equivalente a um árbitro fazer uma aposta no betclick na vitória de um clube e depois ir apitá-lo. Não tem sentido. Por muito honesto que seja, ele quer que o Sporting tenha sucesso, para vender mais camisolas. Repito que com isto não quer dizer que vá beneficiar o Sporting, apenas não deveria ser permitido. O Colina deixou de apitar quando assinou um contrato publicitário com a Opel. Alguém pode dizer que o Colina iria beneficiar o Milan (patrocinado pela Opel)? Eu acho que não ia, mas foi feito o correto, deixou de apitar, pois não é compatível.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Set 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Tudo isso é muito bonito, mas só poderá funcionar de uma maneira, a profissionalização a 100% da arbitragem.
É que a maioria dos árbitros tem a sua profissão, com por exemplo, não sei se temos mas já tivemos árbitros que trabalharam em bancos. Ora, os bancos emprestam dinheiro a clubes, etc, etc.
|
12 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|