Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Esta semana foi lixada pá Primeiro foi um camiao Agora foi uma locomotiva a f... a segunda circular ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Set 2015 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Bastião do Leão
jpescador Escreveu: Esta semana foi lixada pá Primeiro foi um camiao Agora foi uma locomotiva a f... a segunda circular ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Jp o camião não estava carregado de pneus?? foi sabotagem do LFV.. 
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
17 Set 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
cheguevara Escreveu: Gostei de ver a equipa candidata a chegar a afinal da liga europa........................... . "Mais uma volta, mais uma voltinha.... as crianças não pagam... mas também não andam..."
|
17 Set 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Locomotiva a vapor Henschel & Son que transportou o José e a Maria para a maternidade de Belém! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
17 Set 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Foi um jogo fraquinho, com muita lentidão e sem grande dinâmica, enfim uma equipa algo tristonha e que nunca se entendeu com as jogadas de conta-ataque russas, nesse aspecto muito mal Tobias, ainda muito Tenrinho e João Pereira, que cada vez mais me parece, que foi uma má aposta...
Depois nem Mané, nem Gelson, nem Monteiro, pese o bom golo,fizeram esquecer o titulares...
Gostei do Adrien, que empurrou muito a equipa para a frente e recuperou muitas bolas e foi o pendulo da equipa, foi mesmo o único que esteve ao seu nível...
Mais um penalty sonegado, mais razões de queixa da arbitragem...
|
17 Set 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
porra ... tantos confrades que percebem de bola e de táctica ... e ninguém fala no ignorante do Igor Cherevchenko 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Set 2015 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Caro Gup...
Traduz que hoje isto ta mal...tou cansado, isto de bulir das 8 da manha as 00-00 da cabo de mim e ainda ter que ir fazer uns td pleo meio, deixa-me a pensar no que querias dizer com o teu post.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
17 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Olha qye o tobias podia ter ido ao banho mais cedinho  O igor tem mais curriculo numa perna qye o jj no corpo todo  Quanti é qye ganhará o igor 6M? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Set 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
cheguevara Escreveu: Caro Gup...
Traduz que hoje isto ta mal...tou cansado, isto de bulir das 8 da manha as 00-00 da cabo de mim e ainda ter que ir fazer uns td pleo meio, deixa-me a pensar no que querias dizer com o teu post. Era uma lenga lenga que ouvia nos altifalantes dos carrinhos de choque quando era puto... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Set 2015 |
|
 |
cheguevara
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Ate ai eu cheguei, nao percebi qual o alcance.
Da-me vontade de rir quando anunciam que cao ate a final e que sao isto e aquilo, quando na realidade o JJ nao quer a liga europa, nao gosta de jogar a liga europa e mesmo no benfica tudo fez para nao ir muito longe. Poruqe a realidade, independentemente das qualidades dele, e que o homem so gosta de tocar um instrumento de cada vez, e lembram-se bem do que diziam apos as derrotas na champion ou apos a eliminacao nos penaltis com o braga na taca da liga, ou na taca de Portugal e concerteza sabem o que diziam do Benfica de JJ quando ia a alvalade ou as Antas e jogava a defensivqa. JJ e assim e ponto, e tenho a certeza que quando for ao Dragao e se precisar de empatar ira jogar para empatar e nada fara para ganhar. Acho que seria mais serio e menos palhacada se de uma vez por todas admitissem o que querem e como querem. E isto e valido tb para o Benfica. A direcao nao diz, mas eu posso dizer, O planter e mais desiquilibrado do que foi no ano passado e a dois anos e a tres anos, nao tem a mesma qualidade, acho que deviam assumir que vao apenas lutar pelo campeonato porque a realidade em Janeiro ira mostrar que o Benfica nao tem capacidade para tudo. Acho que o Sporting devia fazer o mesmo e a sua direcao deixar de ser armada em D. Quichote.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
17 Set 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
cheguevara Escreveu: Ate ai eu cheguei, nao percebi qual o alcance.
QUe foleirada ter de explicar as minhas piadas falhadas... A frase era dita assim, mas na realidade era o contrário "as crianças não podiam andar, mas também não pagavam". Nem todos podiam andar, mas também não cobravam a quem não andava, obviamente. Ganhar a final da Liga Europa é mais ou menos o mesmo... não é para todos, mas os que não conseguem também não têm de fazer grandes investimentos para não conseguirem, obviamente.
|
17 Set 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Gostei da explicaçao do jj sobre o carillo Quem devia dar a cara era o qyeridi lider e nao ele Trocou-se todo
Anda tão baralhado que só faltou dizer que o Carrillo já não Cervi... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Set 2015 |
|
 |
cheguevara
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Mas o problema do JJ e do Sporting e quererem entusiasmar ou enganar ou sei la os adeptos, masi sabem eles que nao tem equipa para a ganhar. Nao digo que as equipas portugueses e o sporting nao a possam ganhar porque podem, mas nao o sporting com esta equipa. E acredito que o JJ tem neste inicio de nova aventura ter que engulir alguns sapos, porque a vontade dele era ser ja corrido da liga europa e continuar sozinho e alegre no campeonato. Nao adianta fazer comparacoes quando foi para o Benfica, nessa altura ja o planter era de qualidade superior com o coentrao, o ramires o di maria e muitos outros. Contextos diferentes. Agora pode ganhar??? pode, so precisa de alguma sorte nos sorteios e tambem jogar um bocado a bola e o presidente nao se meter e o JJ nao inventar muito que ele nao tem uma equipa para tocar todas as competicoes. Acredito que dentro de 2 a 3 anos a liga europa seja bem, mais complicada talvez a um nivel parecido a Champion, este ano ja se ve muitas equipas com nivel de champion e outras com dinheiro de leste e asiatico e das arabias com outra capacidade que nos nao temos nem teremos tao depressa. O que mata o futebol e esta politica de milhoes, de tv a mistura com empresarios e dirigentes. Quando havia 3 competicoes e era a eliminar em sorteio quase puro. Todas as equipas mesmo as mais fracas tinham mais hipoteses.
|
17 Set 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
vocês acarditam que o Igor Cherevchenko não sabe distinguir um tremoço de um amendoim 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://www.meusresultados.com/futebol/russia/primeira-liga/classificacoes/
O cska e o LMO estao á frente do zenit de vboas
|
18 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|