Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Bastião do Leão
Não entendo a opinião do Dragon e do Marc.
Quem tinha opinião positiva sobre o JJ continua a ter. Quem tinha opinião negativa igual. Não vejo diferenças.
Quanto ao Maxi igual.
Eu elogiava ambos e continuo a atribuir-lhes qualidades. Não me peçam é para os defender ou torcer por eles. Quero é que ambos se fodam (mas isto não significa que eu não ache o Maxi um belo jogador e que não ache o JJ de longe o melhor treinador em Portugal, porque o é).
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
18 Set 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Se calhar quem mudou de opiniao foram os verdes Que o ano passado diziam que o jjejum so ganhava com colinho e qye era azeiteiro Este ano ja è bom e letrado 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Set 2015 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: ... Epa Voces nao se colem Voces idolatravam o gajo Eu deixei de o fazer depois da derrota em liverpool O liverpool nao jogava um caralhete ...
Já somos, pelo menos, dois! Desde essa altura que nunca mais me fiei nele!!!
|
18 Set 2015 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: ... Quanto a isto devo dizer, em abono da (minha) verdade, que os benfas falam mal do homem por despeito, assim como já 'menorizam' o Maxi...
Ah ah ah Porra, não sabia que o confrade também andava no stand up comedy!
|
18 Set 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
18 Set 2015 |
|
 |
Tommy Gunn
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 125
Positivos
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Este Sporting do JJ é uma vergonha O único jogo que até gostei foi o da Supertaça O resto foi uma desgraça Será que não têm o talão de devolução? Tanto dinheiro e vejo 0 
|
18 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tommy Mandem o azeiteiro pro porto O gajo nem tem clausula de rescisao Pelos vistos ninguem achou isso estranho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Set 2015 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Tommy Mandem o azeiteiro pro porto O gajo nem tem clausula de rescisao Pelos vistos ninguem achou isso estranho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) AZEITEIROS É AI POR BAIXO DEVES ANDAR CONFUSO, O VILAS JA ESTA GARANTIDO PARA 2015/16
|
18 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Voces levam o futebol muito a serio 
|
18 Set 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Concordo. Vou aguardar pelo desafio com o nacional da madeira. Sporting ganhando, esta tudo bem.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E se empatar estala o verniz ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Set 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Demasiado cedo para isso... mas vai continuar a fase de pipocas.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Set 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Site peruano aponta o dedo ao presidente no processo Carrillo Responsabiliza Bruno de Carvalho pelo impasseO ‘Ovacion’ do Peru responsabiliza Bruno de Carvalho pelo insucesso na renovação de Carrillo e aponta-o como responsável pelo afastamento do extremo da equipa que defrontou o Lokomotiv. Partindo de informações recolhidas junto de fontes não reveladas, aquele site sedeado em Lima assegura que "o presidente é pouco querido entre os jogadores e os fundos de investimento" e que é esta má relação com os investidores que está na base do impasse na renovação de um jogador que, revela o site, BdC quis dispensar no arranque da temporada 2014/15. Não o terá feito por influência de Virgílio Lopes e Carlos Gonçalves, representante de Marco Silva, assegura o ‘Ovacion’.
No (extenso) artigo assume-se que a boa resposta dada por Carrillo dentro das quatro linhas e as ‘corridas’ perdidas com o Benfica nas contratações de Mitroglou e Cervi precipitaram que o líder leonino passasse a liderar "pessoalmente este processo" e recorresse a "estratégias" para afastar o jogador de "uma das suas pessoas mais próximas: o seu agente Elio Casareto", como é descrito pela publicação de Lima. Ao jeito de conclusão, uma certeza: "Carrillo está mais longe do que perto do Sporting, pela desconfiança e instabilidade que existe no clube e pela estratégia agressiva para fechar seja como for o seu contrato."in http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/site-peruano-aponta-o-dedo-ao-presidente-no-processo-carrillo-975718.html 
|
19 Set 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Patrocínio até final do mês Negociações estão em cursoO Sporting espera fechar até ao final deste mês o dossiê relativo ao patrocínio das camisolas da equipa principal. A demora no encerramento deste processo prende-se, ao que Record conseguiu apurar, com o facto de o clube de Alvalade estar a negociar um contrato de longa duração – válido por três ou quatro temporadas –, o que acarreta negociações mais morosas e entendimentos mais difíceis. Os valores envolvidos no negócio permanecem, naturalmente, no segredo dos deuses – afinal, o segredo é a alma do negócio –, mas estão distantes dos previstos no contrato anterior, com a Portugal Telecom, que, como é do conhecimento público, rondava os 3,5 milhões de euros, por temporada. Record sabe que os leões estão a trabalhar diversas propostas, em simultâneo, na tentativa de conseguirem alcançar o valor mais alto possível, mas antes do final do mês de setembro não deverão surgir novidades definitivas.in http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/patrocinio-ate-final-do-mes-975719.html 
|
19 Set 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O rascord sempre em alta no que diz respeito ao Sporting... Tudo sabem, nada lhes escapa...
A estratégica bélica do Bruninho, já o disse e repito, não vai dar bons resultados...
O mal estar de muitos jogadores em relação ao presidente, é conhecido, fruto do que aconteceu o ano passado.
Eu sei que um dos terrores do futebol actual é o poder que empresários sobre jogadores, isto causa dissabores, mas hã que saber lidar com eles e não os hostilizar e principalmente é importante criar laços com alguns deles...
Quando e que o presidente vai perceber e acabar com bravatas, que só prejudicam o clube?
|
19 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|