Data/Hora: 10 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 292, 293, 294, 295, 296, 297, 298 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Bastião do Leão
Foi um jogo complicado, com pouca qualidade de jogo e pouca velocidade ou seja o Sporting já jogou bem melhor...

É verdade que lutou muito e mereceu ganhar, porque o Nacional, com 10 só defendeu, mas por esta margem mínima...

21 Set 2015

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
O jogo nao interessa nada [bigsmile]

Embora discutir o triangulo jj/bdc/carrillo

21 Set 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O scp merceu ganhar mas nao jogou um c...
Isso da—nos algumas esperanças
[bigsmile]

21 Set 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Estes lagartos são mesmo provocadores [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Imagem

22 Set 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Marc Escreveu:
Epáh! Parece ser possível vir a ter menos 20 milhões a pesar no orçamento, com um empréstimo do Labyad.

O gajo voltou...mais 20 Milhões de despesas... :mozilla_tongue:

22 Set 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Então não eram 2 milhões? :lol:

22 Set 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Marc Escreveu:
Então não eram 2 milhões? :lol:

Não sei. Eu só passo os cheques ao Carrillo... :mozilla_tongue:

22 Set 2015
Confrade

Registado: 15 Jan 2010
Positivos
8
Negativos
2

Este Sporting parecia os vermelhos nos outros anos jogava mal mas ganhava, lá vinha a Europa e "tau" nada no final eram campeões com colinho ou sem colinho eram 1º espero que a mama no meu Sporting continue a jogar mal e ganhar ....tou farto de ser 3º 7º etc é melhor lutar pelo 1º mas a procissão ainda vai no adro e tem boas equipes atras o Braga, Estoril por exemplo, vermelhos ainda tem o simbolo de campeão. Quanto ao caso Carrilho é facil Equipe C e tá feito ...não deixa de ser um bom jogador , mas o Sporting deu-lhe tudo e ele pouco deu ....por isso não merece aquele bago todo.

22 Set 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

caustico Escreveu:
não deixa de ser um bom jogador , mas o Sporting deu-lhe tudo e ele pouco deu

Eu sempre detestei o típico jogador "pobre e mal agradecido". Seja do Benfica, do Sporting, do Porto...
Mas...

Ele pouco deu?
Desde que chegou foi sempre um dos 11 jogadores mais utilizados! E ele não chegou propriamente ontem, ou o ano passado...

E o Sporting deu-lhe tudo?!?
Concretamente deu-lhe o quê?

Porque o que me lembro melhor de terem dado ao Carrillo no Sporting nestes anos todos são os assobios... só no ultimo anito é que lá teve direito a uns aplausos das bancadas.

Acho que nunca vi um jogador jogar durante tantos anos, tantas vezes, debaixo de tantos assobios e críticas como o Carrillo.
Há muitos jogadores em muitos clubes que são o patinho feio dos adeptos, mas que mesmo assim jogam bastante. Mas 4 anos a ser um dos 11 jogadores mais utilizados?!?... assim de repente, eu não me lembro de nenhum...
O Carrillo era tão ou mais mal amado que o Ola John... só que jogava 10 vezes mais.
E se há dúvidas quanto às críticas, por parte de todos os sportinguistas, durante estes anos todos basta ir espreitar o tópico dele a um fórum de sportinguistas, e procurar posts de 2012, 2013 ou mesmo de 2014. Nem preciso de ir confirmar porque me lembro bem do que os sportinguistas diziam dele. Gostavam era da raça do Onyewu, do Capel e do Rinaudo. :roll:
O gajo jogava mal, diziam que jogava mal, e no entanto... fartava-se de jogar. Se era assim tão mau, porque é que não metiam lá outros? E porque é que mesmo assim chegavam a dar por vezes mais minutos (e/ou melhor ordenado) a jogadores que hoje em dia quase já ninguém se lembra? Wilsons Eduardos, Brumas, Capeis, Labyads, Shikabalas, e sei lá quem mais...

E ele pensa assim... "se eu é que jogava porque é que os outros é que ganhavam tanto ou mais do que eu?".
E provavelmente pensa isso com razão.
Provavelmente pensa "esperto foi o Bruma. Eu deveria ter feito o mesmo ou parecido".
E se não pensou isso, o empresário arranjou maneira dele pensar.

O resto só sei o que sai nos jornais!
Proposta de renovação há pouco mais de 1 ano pelos mesmos valores que ainda hoje ganha (?!?). Ele está há quase 4 anos no Sporting, e sempre a ganhar o mesmo, apesar da sua importância na equipa ter vindo a aumentar.
Por vezes há jogadores que são aumentados, sem renovação e prolongamento de contrato, por um razão muito simples... merecem. Os clubes não ganham nada com isso (aparentemente). Gastam mais dinheiro sem receberem nada em troca. Mas o jogador sente o seu esforço ou o sue mérito recompensado, e isso a médio prazo pode fazer diferença, porque a relação mantém-se saudável.

É impossível proteger suficientemente bem os interesses do clube, sem olhar um bocadinho para os interesses dos jogadores...
Isso dos interesses superiores do clube é conversa bonita para adeptos, mas os jogadores estão-se a cagar para isso.
Mesmo que um jogador goste muito do seu clube, ele não é um adepto como os outros... por isso é que recebe ordenado. Senão até jogava de graça. Quer seja no Sporting, no Benfica, no Sacavenense, ou num clube da Cochichina. E quando um jogador se esforça e mostra resultados, espera ser recompensado por isso. Quando não é recompensado por isso fica descontente. Quando ficam descontentes, o clube paga por isso. Mesmo que os jogadores sejam castigados (ou não). A partir desse momento é quase impossível ser uma situação win-win. Pode ser win-lose, ou lose-lose, mas quando isto acontece para o clube é quase sempre lose.

Carrillo ganhar tanto ou quase tanto como um puto de 18/19 anos da equipa B não é normal. Para quase ninguém, julgo eu. Imagine-se então para ele...

Será que sou o único a pensar assim?

8)

22 Set 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Citar:
Acho que nunca vi um jogador jogar durante tantos anos, tantas vezes, debaixo de tantos assobios e críticas como o Carrillo.

talvez o di maria na época do Q.F :mozilla_tongue:

de resto concordo com o gup :smt045 :smt023

22 Set 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O Di Maria era um miúdo, é diferente do carrillo.

Com o QF quem jogava era o Reyes, o DM ficava no banco.

22 Set 2015
Diamante

gup Escreveu:
...Acho que nunca vi um jogador jogar durante tantos anos, tantas vezes, debaixo de tantos assobios e críticas como o Carrillo...

O motivo é muito simples. Ao contrário do gup, a lagartagem acha que o Carrillo, exceptuando a época passada, não jogou nadinha.
Ok, agora exagerei. O que a malta pensa é que ele por cada 15 minutos com alguns pormenores jeitosos, tinha 165 minutos a fazer porcaria.

Porque jogava quase sempre? Porque não havia mais ninguém.

23 Set 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Matic Escreveu:
O Di Maria era um miúdo, é diferente do carrillo.

Com o QF quem jogava era o Reyes, o DM ficava no banco.

penso que ambos chegaram a europa com 18 anos ...não tenho a certeza :-k

...o di maria não era titular mas ainda teve uns valentes minutos antes de explodir na época 2009/2010

acho que o A.C tem tido um percurso semelhante :smt045 e tudo indicava ser este o ano da sua total afirmação :-k

23 Set 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Ora aí está um bom exemplo para "contrapor" ao Carrillo.

Di Maria foi assobiado durante 2 épocas, mas mesmo assim foi aumentado... antes de explodir com a chegada de JJ.
Porquê? Porque jogava.
E porque é que jogava? Porque não havia mais ninguém...
Mas que eu saiba, não existir mais ninguém não é razão para se deixar de recompensar um jogador...

Mais... foi aumentado, mas sem prolongamento de contrato. A unica coisa que mudou foi a cláusula de rescisão.

Resultado?
Logo depois de ter sido aumentado (e foi um aumento substancial, para cerca do dobro) ele "explodiu" definitivamente.
E aos 22 anos estava no Real Madrid.

Carrillo tem 24, está no Sporting... e ganha cerca de 4 vezes menos do que Di Maria ganhava no inicio da 1ª época com JJ.

Se a memória não me engana...

8)

23 Set 2015
Diamante

Ou seja, um bom profissional explode quando lhe duplicam o ordenado. [bigsmile]

Eu já nem pedia que ele explodiisse, mas se fosse um pouquito mais regular...

23 Set 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 292, 293, 294, 295, 296, 297, 298 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: