Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Bastião do Leão
Vi o jogo a espaços e o pouco que vi até me deixou agoniado. A atitude do SCP foi um autêntico desastre e o próprio JJ não se mostrou minimamente incomodado com a situação, o que é lamentável. Que ele queira apostar tudo na liga portuguesa até se compreende, agora que tenha uma postura de total desinteresse pelos jogos internacionais não é aceitável. Depois vêm alguns iluminados alegar... .ah...e tal...convém somar pontos para o ranking do futebol português....e tal. C'os pariu!!! ( Já devolvi o cartão de sócio) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
06 Nov 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Se fosse so desinteresse 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Nov 2015 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro Marc, com o devido respeito; Compara o skalquercoisa xSporting com um Benfica x Sporting??? Nem parece seu. Pensei que os "outros" a quem o Sporting espetou 3 não fossem assim tão grandes comparados com o Sporting...
_________________ Bons carroceis...
|
06 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
06 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Podes nao querer mas vais levar com ele tambem Ate o burro de carvalho se vai fartar dele ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) So ganhar ao benfica nao vai chegar É como fuder sempre a mesma gaja Ás tantas ja aborrece ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Nov 2015 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
_________________ Bons carroceis...
|
06 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
vaskinho Escreveu: Caro Marc, com o devido respeito; Compara o skalquercoisa xSporting com um Benfica x Sporting??? Nem parece seu. Pensei que os "outros" a quem o Sporting espetou 3 não fossem assim tão grandes comparados com o Sporting... Grandes são (14 milhões), não são é grande coisa.
Nota: O Berimbau é penta campeão lá da terra deles.
|
06 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
jpescador Escreveu: ...So ganhar ao benfica nao vai chegar É como fuder sempre a mesma gaja Ás tantas ja aborrece ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Estás a dizer que o benfica é uma put* velha? Concordo.
Sabes como é, quem não tem guito vai a quengas de menor qualidade. É o caso do Sporting.
|
06 Nov 2015 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
o jj não é burro se for campeão 4 milhões , se ganhar a liga europa 1 milhão, nem é preciso pensar.....
|
06 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Andam a mamar à conta do Porto e do Benfica ou esqueces-te que nos últimos anos o Benfica tem mais pontos que o Porto? Lembro que esse Benfica que tem mais pontos que o Porto é o Benfica de JJ. O ano passado ele só tinha equipa para o campeonato. Este ano igual. Fez opção pelo campeonato. Até aqui tudo bem. O que é inadmissível é levar 3 do beu beu, mesmo jogando com os suplentes. Ao beu beu até o Astana cilindrava.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Nov 2015 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
mais pontos na liga europa, que da a mesma pontuação que um jogo de champions................
|
06 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2015/11/06/internet-nunca-perdoa-os-memes-da-derrota-do-sporting
|
06 Nov 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Certo, os nºs são esse sim sr caro Matic  (por acaso acho que os pontos na Champions deviam valer mais que os da Liga Europa, mas ok está bem)! Por acaso tb o SLB tem esses pontos todos com o JJ mas muitos deles diria que "quase sem querer"  pois ele ia avançando na Competição - Liga Europa mais precisamente e com o vício de a perder nas Finais... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) sem quase ninguém perceber como  (tal era por vezes o desprezo pela Competição...  ), depois tinha azar lixava-se quando já lhe "passava cartão"! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Desta vez tb se lixou, não teve essa sorte! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
06 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem acho Qualquer badameco faz pontos na liga europa Ja na champions so alguns Por isso devia haver pontos com pesos diferentes E o jj so ia longe na liga europa porque tinha bons planteis O ano passado nao tinha e viu_se Este tambem nao tem e tasse a ver 
|
06 Nov 2015 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
|
06 Nov 2015 |
|
 |