Data/Hora: 25 Out 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 321, 322, 323, 324, 325, 326, 327 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Bastião do Leão
Rodado,

O LFV leu o teu post e ligou-me para escrever aqui a resposta:

Ele disse e passo a citar:

- "vamos ter 3 ou 4 reforços que vamos buscar à nossa equipa b e mais um miúdo de 14 anos dos juvenis do Benfica que me disseram que é muito bom. Com o Seixal seremos certamente campeões."

Eu ainda lhe perguntei pelo Gaitan, se ele ia sair, ele respondeu-me que eu não me devia preocupar pois mesmo que ele saia, há uns miúdos na b bem "jeitosos" que o podem substituir.

22 Nov 2015

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Bastião do Leão
E disse ele muito bem...
Realmente há no Seixal, meia dúzia de miúdos para lançar, uns ainda este ano, outros no próximo, independentemente de quem seja o mister...

22 Nov 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
rodado Escreveu:
...Mas em Janeiro, com a entrada de três ou quatro reforços, tudo pode ser alterado...

Comprar mais do que já compraram? Epáh! Ainda bem que andam a consolidar a aposta na formação. :lol:

22 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Ganharam ao bicampeao tres vezes seguidas mas ainda falta ganhar ao lopategum

22 Nov 2015
Diamante

Verdade.

Tal como é verdade ser necessário alterar "carrega benfica" para "Carrega no benfica". :lol:

22 Nov 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Ontem houve taça, mas não houve "tomba-gigantes", só "trombas-gigantes"- :lol:

22 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Aos benfiquistas este ano resta ficar no sofá a assistir ao duelo jj lopategum
8)

22 Nov 2015
Diamante

pescador,

Ver a SportTV seria mais uma derrota. :lol:

22 Nov 2015
Confrade

Registado: 30 Abr 2009
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
1

Imagem

Ah e tal falemos de pênaltis... Este foi aos 84' não aos 119'...
Eu até sou um admirador do Rui Vitória mas o coitado vem falar de árbitros a mando do Presidente.
Pois claramente o Benfica pode se queixar apenas e só de si, pois é claramente inferior ao Sporting nos 3 jogos.

22 Nov 2015
Diamante

Marc Escreveu:
rodado Escreveu:
...Mas em Janeiro, com a entrada de três ou quatro reforços, tudo pode ser alterado...

Comprar mais do que já compraram? Epáh! Ainda bem que andam a consolidar a aposta na formação. :lol:

Lá vem vocês com a mesma conversa. Sem ser o mexicano quem é que o Benfica comprou para a equipa titular?

Carcela e taraabt baleia? Tiros ao lado. O barato sai caro.

O Benfica desde há 2 anos deixou de investir e só desinveste. Desde o início do ano que digo isto. O plantel não presta.

22 Nov 2015
Diamante

Óh Matic,

As más escolhas feitas pela estrutura do teu clube não invalida o investimento feito em jogadores estrangeiros, que não foi nada pequeno. Especialmente para quem alega desinvestimento e apostas internas.

23 Nov 2015
Diamante

Marc,

Já tivemos estas conversas há bastantes páginas atrás. Não vou voltar a explicar o que é evidente para toda a gente.

Uma coisa são contratações, outra são reforços. O Benfica precisa de jogadores titulares e do meu ponto de vista não contratou ninguém, exceptuando o mitroglou ou o Jimenez e só um deles pode jogar.

O Eliseu já era uma falha o ano passado. O número 8 desde a saída do Enzo tornou-se uma necessidade que se nota muito mais pois saiu o Lima que dava uma enorme ajuda no meio campo ao Pizzi. Não esquecer a saída do Maxi e a lesão do Salvio. Quem entrou? Miúdos da b e mitroglou ou Jimenez.

As contratações que falas e foram muitas são negócios económicos, não desportivos. Quem é que o Benfica comprou que custou dinheiro?
Carcela - 2,4 milhões (claramente preço e qualidade de jogador para ir crescendo, não para titular)
Jimenez - 9 milhões (estão aqui incluídas muitas coisas para além do passe)
Mitroglou - 1,4 milhões
Ederson - 100 mil euros
Diego Lopes - 500 mil euros (Benfica recebeu 600 mil pelo empréstimo dele 1 ano)
Pelé, dalcio, marçal - custo zero, não sei o prémio de assinatura, mas sei que pelo Marçal o Benfica já recebeu dinheiro pelo empréstimo.

O Benfica precisava de um extremo titular, um lateral esquerdo e um número 8. Não contratou nada disto.

Grandes reforços que o Benfica teve não haja dúvidas. Fartou-se de gastar dinheiro :-" :-"

23 Nov 2015
Diamante

Matic, desculpa ál mas isso é mera retórica. Ou vais-me dizer que o benfica comprou o Tarabt e o Carcela para andarem na noite Lisboeta?

Se investiram nos jogadores errados, como já aconteceu a todos, é um erro vosso. Não deixa é de ser um investimento.

E ainda mais retórica é não colocares nessa lista todos os jogadores que o benfica comprou no inicio desta época.

Não me respondeste foi à questão feita há não sei quantas páginas atrás. Empurrar um jogador, com um ou dois braços, é falta?

23 Nov 2015
Diamante

Se me perguntas se o lance do Slimani é penalti não sei dizer, não o vi. Em direto não vi qualquer lance de penalti a favor do Sporting, mas hoje fui surpreendido pelos jornais a falarem nisso. Não vi quaisquer resumos entretanto.

Para mim desinvestir não é deixar de comprar, é perder valor em relação a épocas anteriores e isto não foi erro de contratações erradas, foi propositado. O LFV não quis investir na equipa pensando que os miúdos da b safavam. Enganou-se.

É claro que o Benfica comprou muitos jogadores, mas se quiseres há ainda uma lista grande de gajos contratados para a b. Isso não quer dizer que haja uma política de investimento na equipa para obter títulos. O Benfica comprou muitos baratos para emprestar e para a b, já jogadores para a equipa principal não me lembro de mais do que disse no meu post.

O taraabt ganha um enorme vencimento e foi um erro, mas ninguém no Benfica julgaria que ele ia chegar e ser logo titular. O Rui Costa quis contratá-lo pois teve esperança que aqui ele mudasse. Enganou-se.
O carcela tem muita qualidade técnica, mas nenhuma qualidade tática. Como era um jogador barato o Benfica não achou que fosse um grande risco.
O mitroglou e o Jimenez como te disse foram contratações, bem ou mal, a intenção foi acrescentar valor. Para mim esta foi a única posição que o Benfica quis colmatar com jogadores estrangeiros, contratando estes 2 para o lugar do Lima e do Jonathan. De resto a esperança do LFV foi a equipa b.

23 Nov 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
É curioso ouvir ou ler os comentários após os jogos que envolvem os 3 grandes: SLB / SCP / FCP.

Discute-se até à exaustão os erros da arbitragem e o clube que perde agarra-se sempre a uma eventual falta, passível de punição, para justificar o resultado negativo. Nunca contabiliza nem fala dos erros que os tenha beneficiado e, eventualmente, contribuído para a vitória. Isto é: quando perdem a culpa é dos árbitros e não da superioridade do adversário; quando ganham não houve erros e foi tudo 'limpinho'. Chamam a isto: "isenção,transparência, verdade desportiva..."

No último derbi lisboeta - que vi calmamente sentado no meu lugar cativo no canto do sofá nr.3 - sendo equidistante das equipas em confronto mas não isento (gosto sempre que percam os dois), vi que os lagartos foram superiores aos lampiões e o resultado mais justo foi o que se verificou: vitória do Sboooording.

O benfas vem acusando algum complexo de inferioridade em relação ao rival e não tem sabido gerir, com sabedoria e assertividade, as bicadas do trauliteiro Bruninho e as alfinetadas do sempre 'palhacito' JJ que não se cansa de lhes dar umas facaditas. Pelo que se tem visto, está a dar frutos!

23 Nov 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 321, 322, 323, 324, 325, 326, 327 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: