Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Bastião do Leão
Em Janeiro, eu próprio respondo...
Agora, de todo, NÃO!
|
23 Nov 2015 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Bastião do Leão
Marsapio Escreveu: EP, responde-me só a uma pergunta: acreditas que o Benfica vai ser campeão este ano?
Basta um "sim" ou um "não". Neste momento é claro que acredito, estou como o Rodado em Janeiro logo falamos, mas também te digo que não sendo 1º em Maio tanto me faz que seja 2º ou 3º, o 2º é o 1º dos ultímos.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: EP, responde-me só a uma pergunta: acreditas que o Benfica vai ser campeão este ano?
Basta um "sim" ou um "não". Acredito que sim. E por aqui me fico.
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Rodado, eu não festejo nada, mas de uma coisa estou certo: a disputa do título é a dois, Sporting e Porto. Se o Benfica for campeão, eu corto os tomates. Fica aqui a minha promessa.  Registei e anotei.
|
23 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Que o benfas nao chega la parece obvio Agora o campeonato ser a dois ainda nao é liquido 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
23 Nov 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marsapio Escreveu: Rodado, eu não festejo nada, mas de uma coisa estou certo: a disputa do título é a dois, Sporting e Porto. Se o Benfica for campeão, eu corto os tomates. Fica aqui a minha promessa.  A Xaninha promete mas depois não cumpre viewtopic.php?p=796639#p796639 Já sabemos portanto que os tomates do Marsapio ficarão intactos 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Boa vitoria do scp ao que parece. Apenas ouvi o discurso de jj A dizer que agora ficou com um problema
Quem ouve isto da ideia que ele deu ordem aos jogadores para perderem e que eles desobedeceram Mas ganhar nao era o objectivo? Este discurso faz algum sentido?
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Nov 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ja nao fazia muito sentido quando falava assim no benfica. Serve para depois o ajudar a justificar hipoteticos fracassos ou enaltecer intervencao em grandes resultados.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
27 Nov 2015 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
O caminho mais solitário que um homem pode percorrer é o da coerência: veremos chegarem e partirem parceiros de conveniência, aliados de ocasião, adversário oportunistas. Todos eles autênticas tentações para que nos desviemos do caminho. E o que nos mantem? Os princípios que nos norteiem. E o que nos guia? A luz da razão. Quando leio nas notícias que Aldo van der Laan, o Presidente do Twente, acaba de se demitir porque foi apanhado no meio de uma polémica com a Doyen, não posso deixar de sentir a tal luz reforçada e os princípios ainda mais robustecidos. O que estava em causa era, uma vez mais e como repetidamente tenho chamado a atenção, a ingerência abusiva e contra as normas da FIFA, da Doyen Sports na gestão prática das transferências de jogadores. Seria hipócrita se fingisse não notar que o Twente foi o “viveiro” de transferências como as de Jesus Corona ou Ola John mas que, particularmente no caso que provoca esta demissão, é a partilha de direitos económicos de sete jogadores contratualizada entre a Doyen e o Twente que está debaixo de fogo: e um desses jogadores é Bilal Ould Chikh que chegou ao Benfica esta temporada. Entende-se agora porque é que a Doyen chamou o FC Porto e o Benfica como suas testemunhas abonatórias no processo que a opõe ao Sporting Clube de Portugal e porque é que Pinto da Costa e Paulo Gonçalves se prestaram ao papel… É como disse um caminho solitário mas o tempo vai revelando o quão acertado esse caminho é!
Bruno de Carvalho
|
27 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Lá tinha que ser de penalti , colinho do apito... 
|
30 Nov 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O que tu queres dizer é que se fosse na época passada, ou na anterior, o vosso colinho não permitiria que o pénalti fosse marcado.
|
30 Nov 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Vais dizer que nao era penalti... Ou que o SCP não merecia ganhar... 
|
30 Nov 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Tenta lá saltar com os braços em baixo, deves saltar uma grande coisa, epá serrem os braços aos jogadores, mais dois pontinhos gamados.... 
|
30 Nov 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Está provado que qualquer bronco da amadora pode ser caopeao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O pategum vai-se suicidar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Nov 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|