Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Bastião do Leão
Epáh! Fazemos como vocês, o clube vende à SportingTV e depois dizemos que tivemos um lucro brutal.
Amanhã já vou ligar ao Bruninho e ao Pintinho para não autorizarem a transmissão dos jogos na luz.
|
02 Dez 2015 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Bastião do Leão
Marc Escreveu: Realmente tens razão, Matic.
O Bruninho não devia falar tanto. Bastava-lhe meter um qualquer funcionário da SportingTV como comentador de um qualquer canal de televisão. Dou-te toda a razão, vês como percebeste?? um comentador pode dizer o que quiser, ele não pode. É terminantemente proibido comentar a nomeação de um árbitro antes de um jogo. Quantas vezes já o fizeram? Coagir árbitros dá lugar a sanções. O Sporting não tem feito outra coisa. Porque não metem um comentador a dizer disparates? Era melhor para toda a gente. Um presidente a fazê-lo deveria dar castigo severo para o clube, mas o Proença não faz nada. O Proença faz-me lembrar os árbitros de baliza, não estão lá a fazer nada.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Dez 2015 |
|
 |
Marc
|
Não vás por aí que se a regra fosse cumprida, desde sempre, já os três grandes tinham todos passado pela 2ª liga.
|
02 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
A sanção não sou eu que decido, é a liga.
O que digo é que o Proença deveria ter aberto um processo ao BC, Marta Soares e Otávio Machado.
Quanto ao JJ não vi nada fora do normal, sem ser o que ele disse ao ouvido do árbitro, mas nesse caso só o árbitro poderia ter colocado algo no relatório, se não colocou não deve haver sanção.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Dez 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
02 Dez 2015 |
|
 |
Marc
|
Não vou por aí. O que vejo é uma boa oportunidade para Sporting, Porto e outros, também tirarem proveito dessa situação.
De resto, como tenho MEO lá terei de ser Inácio de vez em quando.
|
02 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
EP, Não discutas com ele essas coisas, não vale a pena. Ele só diz aquilo para picar. Já me fartei de explicar e ele continua a dizer o mesmo. Agora há aí uns iluminados a dizer que a NOS não paga 40 milhões, paga 25, sendo os outros 15 os direitos de transmissão da BTV, como se isso significasse que o Benfica não receberá 40 milhões. Acredito que o negócio esteja nesse moldes, mas é apenas para tornear o contrato do Porto, ou seja, se os direitos televisivos forem apenas 25 milhões, significa que o contrato do Porto é superior a 80% do valor do Benfica, ou seja, o Porto não recebe mais nada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
03 Dez 2015 |
|
 |
EatPussy
|
|
03 Dez 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Agora há aí uns iluminados a dizer que a NOS não paga 40 milhões, paga 25, sendo os outros 15 os direitos de transmissão da BTV, como se isso significasse que o Benfica não receberá 40 milhões.
Acredito que o negócio esteja nesse moldes, mas é apenas para tornear o contrato do Porto, ou seja, se os direitos televisivos forem apenas 25 milhões, significa que o contrato do Porto é superior a 80% do valor do Benfica, ou seja, o Porto não recebe mais nada Óbvio. Os "25 + 15" devem ser também uma medida preventiva em relação à tal cláusula dos 80%, que não se sabe exactamente em que moldes existe. Na prática pode ser uma valente enrabadela, sem vaselina. 80% de 25M são 20M, enquanto 80% de 40M são 32M. Se por acaso a cláusula era em relação a qualquer contrato do Benfica com qualquer entidade, e não somente a um contrato com a Olivedesportos, mesmo assim esta divisão de valores previne que o Porto veja o seu contrato muito melhorado... à conta do Benfica. O Benfica não tem o dever de andar a puxar reboques. Eles que negoceiem como quiserem, que já são crescidinhos. Se se avançar para a centralização ainda conseguem também atingir valores muito interessantes. Proavelmente terão de esperar até ao final de 2017/2108, altura em que acho que acaba o contrato deles, mas 2 aninhos e meio passam num instante. 
|
03 Dez 2015 |
|
 |
EatPussy
|
A cláusula dos 80% era em relação ao contrato do Benfica com a SporTV, pode ser que esteja incluída agora no contrato com a NOS, mas o Benfica sabe que dificilmente a NOS vais querer comprar os jogos do Sporting ou do Porto. Pode ser que a PT ofereça a eles o 45 Milhões que queriam oferecer ao Benfica segundo a imprensa... 
|
03 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
03 Dez 2015 |
|
 |
EatPussy
|
|
03 Dez 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: dificilmente a NOS vais querer comprar os jogos do Sporting ou do Porto. Essa é boa... então porquê?!? Eu acho que é óbvio que neste momento, em que já se sabe a quem pertencerá os direitos do Benfica durante bastante tempo, todos irão lutar pelo que resta de mais importante... Sporting e Porto. A NOS para ficar com o domínio total desse mercado, e os outros para tentarem evitar esse domínio. O que acontece é que mesmo que essas negociações comecem já, provavelmente não serão já efectivadas, porque os 2 clubes ainda têm contratos durante mais algum tempo. 
|
03 Dez 2015 |
|
 |
Marc
|
O Porto até 2018, o Sporting acho que também mas não tenho a certeza.
|
03 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|