Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Os contratos, foram realizados, consoante a grandeza dos clubes. 1º- Benfica 2º - Porto 3º- Sporting ( devia ser o Braga, mas prontes...  ). PONTO!! Que o bê dê cê, iluda os seus apaniguados ( os alucinados que vivem obcecados por ele..... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ), depois de vender tudo o que havia para vender ( até os fatos da chicco, do petiz da liga da mentira......  ), é normal. Agora pensarem que enganam o resto do pessoal, esqueçam! Alguns conselhos nesta época bela e santa! - Continuem a ir ao Politeama ( não basta apenas no Natal e o vosso amigo La Féria agradece...  ) porque o teatro (mambembe...  ) é a vossa vocação! - Continuem a vestir o pai natal de verde! - Não continuem com as contas de somar, porque queimam os neurónios! - Devolvam os fatos ao puto, porque os fatos de homem não lhe servem! - Mandem o macaco Dolbeth, voltar a subir para a árvore de onde caiu! NOTA: Os lagartos são como a cannabis...são verdes e fazem rir!!!!!!!!!!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Dez 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Rs Tens que ter paciencia O dia 2 está perto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
30 Dez 2015 |
|
 |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Ai Ai Ai Ai Ai tanta AZIA então  !!!!!!!!!!!!!!!não diziam que RENNI era bom para isso ......... U´pssss custa ser comidos .....custa e Por trás deve  ser mais Doloroso kkkkkkkk ..... com esta não esperavammmmmmmm há há há há há ....isso passa ....pois  pois a azia ........ açucar debaixo da lingua.
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Enquanto maio não chega vai lá fazendo de conta que estás em terceiro.
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
31 Dez 2015 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
rodado Escreveu: Já se sabe os valores com a Nos, 515 milhões!!!
Grande negocio, tiro desde já o meu boné ao Bruno!
E parabéns à lagartagem! Grande Rodado: obrigado pela tua honestidade - é de facto um excelente contrato, esperando unicamente que tenha cláusulas de eventual atualização, porque os prazos são muito longos e os valores que à data de hoje são excelentes ( o Sporting vai, grosso modo, duplicar as receitas de televisão, publicidade e patrocínios) daqui a 5 anos já poderão não ser. Como teu amigo, quero só dar-te um alerta: eu já fui ameaçado de sanções por moderadores por utilizar expressões como Carnide e lampiões. Como esses moderadores são imparciais e atentos a tudo, tem cuidado Grande Rodado com essas expressões lagartais...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
31 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Caro lagarto, este administrador imparcial vem indicar que não acha piada nenhuma a que se sugira que os moderadores ou administradores são parciais ou que lancem suspeitas sobre os mesmos.
Mandar umas bocas saudáveis é uma coisa, ser agressivo é outra.
Depois há confrades com historial de bom ambiente e espírito de confraria como por exemplo o confrade Rodado e outros que simplesmente gostam de ser protagonistas pela negativa. A estes últimos é muito mais fácil chamar á atenção pelas atitudes.
Farto-me de chamar lagartos aos sportinguistas e não vejo nesse caso nenhuma ofensa, assim lampiões ou tripeiros. É o comum calão futebolístico que não ofende ninguém.
Chamar aos Benfiquistas galináceos, aos portistas corruptos, etc já acho ofensivo e então quando são proferidas por confrades com históricos de provocações sem nexo, mais ofensivo é.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
31 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Eh lah....calma lampioes e lagartos, é tudo carne do mesmo saco ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ! ( matem-se uns aos outros) Alguém viu o meu grande FCPorto por aí?
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
31 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tripeiro, esta semana tens descanso para te preparares para o grande jogo. Nunca que o Porto teve tantos adeptos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
31 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Dragon, O teu fcp, está um passinho à frente do pátio das cantigas! Para os conseguir ver, só com o Hubble Space Telescope, da Nasa! Aproveitem a quadra, e vão juntos ao Politeama, ver o Tarzan em cuecas!!!! 
|
31 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa galinaceo ate tem a sua graça deve ser o galo que tem um galinheiro com galinhas á diaposiçao pra phoder ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
31 Dez 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Sobre o posto do meu amigo e por quem tenho uma grande consideração, Tigrão, devo dizer que sendo Benfiquista desde que me conheço, não sou anti, nem Sporting nem Porto ou qualquer outro clube, portanto a expressão "lagartagem" nada tem de ofensivo, se o tivesse podem ter a certeza que não a utilizaria.
Posso dizer que sempre que me perguntam sobre a minha filiação clubística, costumo dizer, que com muita honra, sou "lampião"!
Mas pronto, para naoferir suscetibilidades, vou evitar utiliza-la.
|
31 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Epá, Eu também me estou borrifando, para que me chamem lampião, carroceiro, ou outro! Mas pelos vistos, o melhor é deixar estes tópicos, para os paladinos da ética! 
|
31 Dez 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Bem dizido pelo carroceiro lampião... 
|
31 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|