Autor |
Mensagem |
voudevezenquando
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Sinceramente, não sei se embalou hoje para o titulo, a escassez de títulos do SCP nestes últimos (longos) anos (principalmente campeonatos), assombra e cria sempre dúvidas a qualquer adepto do futebol (independentemente do seu clube).
Mas olhando de uma forma superficial, é de facto a equipa com mais probabilidades para vencer, tem melhor treinador, tem melhores jogadores e está a começar a jogar à Jasus hehehe, aliado a tudo isto, tem o Lopetegui a orientar o FCP (vamos ver até quando) e o Vitória embora vá ganhando, não acho que tenha um plantel muito "recheado", ou pelo menos suficiente para ir sonhando...
E claro, as vitórias ajudam sempre a alimentar o sonho!
|
07 Jan 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Eu ca se fosse sportinguista ficava preocupado Se o o vasco sai Alguem tem que entrar E o pastilhas ja se ofereceu varias vezes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Sempre defendi o JJ, mas dizer isto de um colega de profissão é absolutamente nojento:
"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais..."
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O gordo vai-lhe á cara na luz ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Jan 2016 |
|
 |
voudevezenquando
Positivos
11
Negativos
3
- Voyeur
|
Essas declarações do JJ foram agora na conferência de imprensa??!
Direccionadas a quem??
|
07 Jan 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Sempre defendi o JJ, mas dizer isto de um colega de profissão é absolutamente nojento:
"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais..." Já fala à Sporting...
|
07 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Mainde Gaimes...
Na entrevista com a judite creio que ele foi genuino na opiniao sobre RV. Mas isto e trabalho.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Então mas não foi o RD que o provocou com a obsessão? Meteu-se a jeito, aguente-se à bomboca, que andar de Ferrari não é para meninos.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Eram escusadas sim, essas declarações. Até porque está e vai estar à frente dele até ao fim, não lhe faz comichão... era escusado ele estar a bater no ceguinho, até porque lhe ficou um pouco mal. Mas acho um piadão à lampionage porque agora já acham mal estas saídas dele, quando estava no Benfica achavam piada... pois, onde é que será que ele aprendeu a fazer isto? Ele não fala à Sporting, ainda vem é com alguns maus vicios da vossa casa, que sinceramente espero que mude, porque o Sporting é diferente. Que peça desculpas que só lhe ficava bem, até porque ele não tem que se preocupar com os vermelhitos. O FCP, mesmo com o Pategum lá, mete mais medo. Carrega JJ e deixa lá esse palavreado à Benfica, agora estás numa casa diferente.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc, podias admitir que ele está a ser nojento para o colega de profissão. Anda a provocá-lo desde o início do ano e tu ainda dizes que o RV se colocou a jeito? Fdxxxxxxxxxxx
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O palavreado eh ah JJ...
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O que eu pensava sobre o Jasus, como pessoa, não mudou depois de ele chegar ao Sporting.
E sim, o Vitória meteu-se a jeito. Quem não quer chafurdar na lama contorna a poça.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
RV teve uma resposta proporcional e bem construida. E tem razao. Ninguem atira pedras a arvores que nao dao fruto.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Já dizia o ilustre Prof. Manuel Machado, "Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino"
|
07 Jan 2016 |
|
 |
voudevezenquando
Positivos
11
Negativos
3
- Voyeur
|
O JJ é mau nível. Minha opinião. Respeito as demais.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|