Autor |
Mensagem |
freitashd
Registado: 18 Jun 2010 Mensagens: 706
Positivos
16
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
jpescador Escreveu: Vamos la a ver se a malta do sporting nao desaparece hoje como vem sendo habito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) quem é que desaparece?
|
07 Jan 2016 |
|
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
jpescador Escreveu: Vamos discutir o titulo com os lagartos E o jj vai ajoelhar na luz Era liiiiiiiiiindo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) j, andas um pouco baralhado... O JJ já não volta à Luz, já lá foi. E ajoelhou-se três vezes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Love will tear us apart, again...
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
EatPussy Escreveu: Então o gordo Bruno César foi para o Sporting???  É verdade. E vê lá tu que joga, corre, faz assistências e marca.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Plutão Escreveu: jpescador Escreveu: Vamos discutir o titulo com os lagartos E o jj vai ajoelhar na luz Era liiiiiiiiiindo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) j, andas um pouco baralhado... O JJ já não volta à Luz, já lá foi. E ajoelhou-se três vezes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Bem metida companheiro  ! O pescas anda cá com um peito do caraças!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
07 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa Plutao Isso sao pormenores O que conta è a intençao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic Escreveu: Marc, podias admitir que ele está a ser nojento para o colega de profissão. Anda a provocá-lo desde o início do ano e tu ainda dizes que o RV se colocou a jeito? Fdxxxxxxxxxxx Censuro as declarações do JJ, mas gostava de ver tu censurares as declarações do pateta do RV, ao vir falar num passado de um colega que estava no clube que ele representa agora. Achas isto eticamente aceitável? Mas numa coisa o RV tem razão: o JJ foi pouco pressionado quando falhou no Benfica. É o tal manto. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Esta troca de "argumentario" ( dos dois lados) é perfeitamente lamentável e espero( mas sem grande convicção) que os dirigentes os calem rapidamente...
Marsas, óptimo jogo jogo ontem do teu clube. parabéns!
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marsapio
|
Obrigado, Rodado. E concordo: acho este tipo de bate-bola miserável, mas para os dois lados. 
|
07 Jan 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Também concordo com o Rodado e com o Marsápio: quer o Jesus quer o Derrota estiveram mal. Em relação ao resto é preciso não esquecer que ainda nem chegámos a metade do campeonato e que 4 pontos não são nada. Não há motivos nem para euforias nem para depressões.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Os lagartos andam cegos. Mais uma vez repito que sempre defendi o JJ, mas ele este ano já provocou o RV mais de 10 vezes, sendo que este respondeu 1 vez e respondeu muito bem, sem ofender. Esta resposta do JJ foi muito além do razoável, muito além. O JJ disse que a comunicação social em vez de provocar o Lopetegui deveria provocar o RV, o que é muito triste, O RV disse que está farto das provocações dele e que nos 3 anos em que ele não ganhou nada ele não dizia isso, Vem agora o JJ dizer que o RV não é treinador? Então é o que? Eu quando li aquilo ainda pensei que ele se tinha exprimido mal e não era aquilo que queria dizer, mas não estou a ver como. Agora a associação de treinadores já não diz nada 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mais uma vez se confirma que nao tem estatuto pra grandes clubes como o benfas Ganhar nao branqueia tudo Foi por coisas destas qye nunca gostei do gajo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O que dá estatuto são os títulos.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O JJ é de longe o melhor treinador em Portugal, mas o RV nunca lhe fez mal. Não se pode atacar assim um colega de profissão 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: :smt005 O que dá estatuto são os títulos. Principalmente os da taça da liga ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marsapio
|
|
07 Jan 2016 |
|
 |
|