Data/Hora: 06 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 353, 354, 355, 356, 357, 358, 359 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
Matic Escreveu:
O JJ é de longe o melhor treinador em Portugal, mas o RV nunca lhe fez mal.

Não se pode atacar assim um colega de profissão badd

Concordo com o confrade Matic.
Essa boca do JJ foi uma atitude porc*.
[-X

mulheres de todas as cores.

07 Jan 2016

Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Mensagem Re: Bastião do Leão
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01 ... a.html?m=1

https://www.youtube.com/watch?v=cJX6juPfv18

07 Jan 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Tyrion Lannister: excelente desmontagem da campanha que está a ser feita pela máquina de desinformação do costume. Quero ver o que dizem agora alguns moralistas que andam por aí.

07 Jan 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Para quem leu ou viu a tal desmonatgem, afinal em que minuto da entrevista é que o Rui Vitória disse que o JJ era mau colega ou mau carácter?

07 Jan 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Podemos começar pelo que diz a Joaninha.

Imagem

Além de boua, boua, é inteligente. :smt045

07 Jan 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

tigrão Escreveu:
Tyrion Lannister: excelente desmontagem da campanha que está a ser feita pela máquina de desinformação do costume. Quero ver o que dizem agora alguns moralistas que andam por aí.

Achas que têm tomates? Aposto que não...

07 Jan 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Continuo sem saber em que minuto da entrevista é que o Rui Vitória disse que o JJ era mau colega ou mau carácter.

É que gostava de ver antes de comentar...

07 Jan 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Tinha que ser o talibã do Gup a vir desconversar. Foi da mesma forma que nas declarações em que o Jesus fala do Lopetegui - e que deram início a esta guerra toda - ele só diz que faziam ao espanhol perguntas que não faziam a outros que estavam pior classificados. Nunca falou no Derrota, este é que enfiou o barrete até aos pés (ou alguém lhe encomendou a missa) pegou na moca e daí em diante foi o que se viu.

07 Jan 2016
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
gup Escreveu:
8)

Para quem leu ou viu a tal desmonatgem, afinal em que minuto da entrevista é que o Rui Vitória disse que o JJ era mau colega ou mau carácter?

Será preciso fazer um desenho para que possas perceber que o JJ foi induzido em erro pela abordagem do "jornalista"? Ou estás a querer fingir que não percebes qual é o ponto?

O miserável "jornalista" pôs na boca do RV coisas que ele não disse. O JJ ainda lhe pergunta: mas ele disse mesmo isso? E o filho da put* da RTP confirma. :smt013

07 Jan 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Sim, é mesmo preciso fazer um desenho!

POrque postaram aqui este link... http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/exclusivo-jorge-jesus-come-rui-vitoria.html?m=1

Dizendo que era uma desmontagem!

Ora, nesse link está ecrito isto:
2 - Hoje os "lampiões" do Estado Lampiânico "saíram todos da toca" para atacar Jorge Jesus, porque foi muito duro com o "navegador", mas não há ninguém que refira que Rui Vitória para além da questão do "obcecado" tenha classificado Jorge Jesus como sendo mau colega e tendo mau carácter.

Ora, eu só estou à espera que alguém me diga onde é que o "Rui Vitória para além da questão do "obcecado" tenha classificado Jorge Jesus como sendo mau colega e tendo mau carácter.".

Porque se a desmontagem é assim tão boa, então não precisa de ser baseada em mentiras.
E se não é mentira que o "Rui Vitória para além da questão do "obcecado" tenha classificado Jorge Jesus como sendo mau colega e tendo mau carácter", então não deve ser dificil mostrarem-me aonde é que ele disse isso.

Se não conseguem mostrar é porque deve ser mentira.
E se é mentira então a desmonatagem é baseada em mentiras.
E se a desmontagem é baseada em mentiras, então não tem nada de brilhante e não existe razão nenhuma para a comentar para além da simples referência de que é baseada em mentiras.

Portanto a questão continua simples.

Se a desmontagem diz que o " Rui Vitória para além da questão do "obcecado" tenha classificado Jorge Jesus como sendo mau colega e tendo mau carácter.", só estou à espera que me digam em que minuto da entrevista ele disse isso.

Se ele não disse issso, não existe a desculpa de que o JJ foi enganado.
Eu não comento o que não vi, e ele também não devia ter comentado o que não viu.

Mostrem-me onde é que o Rui Vitória classificou o JJ de mau colega e mau carácter, e eu comento.
Se não mostram, querem que comente o quê? Uma mentira? [bigsmile]

8)

07 Jan 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Queres dizer então Marsapio que o JJ foi comido de cebolada pelo jornalista e foi picado para sair da toca e acaba por dizer o que pensa sobre o RV... :-"

Alem de ser mau carácter é burro que nem uma porta, com aquela idade já não devia em ir em iscos em cana de pesca... :lol:

07 Jan 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

EatPussy Escreveu:
Queres dizer então Marsapio que o JJ foi comido de cebolada pelo jornalista e foi picado para sair da toca e acaba por dizer o que pensa sobre o RV... :-"

Alem de ser mau caracter é burro que nem uma porta, com aquela idade já não devia em ir em iscos em cana de pesca... :lol:

mas foi o que aconteceu...

07 Jan 2016
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Desculpem lá, mas não perco mais um minuto com este tema. Se não querem perceber o cerne da questão, fiquem lá com a vossa. :smt039

07 Jan 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Não precisas de perder tempo, não és obrigado a comentar. Se fosse o treinador do Benfica a dizer aquilo já arranjavas tempo.

O JJ foi enganado pelo jornalista, mas depois da resposta que ele deu faz muito sentido falar em mau carácter e mau colega. Se não ouviu o que disse RV tinha de ter dito que não viu as declarações logo não respondia.

Admito que eu não sabia que a pergunta tinha sido feita nestes moldes, mas de qualquer forma ele não devia ter dito aquilo.

Quanto ao jornalista da RTP, vergonhoso. Mau profissional.

07 Jan 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

vergonhoso é pouco e a coisa não pode ficar por aqui. aquele macaco, ainda para mais jornalista, violou todas as regras deontológicas da classe. par anão falar em eventual responsabilidade criminal em caso de queixa. o gajo difamou o RV ao por na boca dele afirmações daquela gravidade.
só espero que haja consequências. E já agora, ao JJ tb n lhe ficava mal apresentar um pedido de desculpas ao RV dizendo q foi induzido em erro pelo gajo da RTP. Mas é claro q isto nunca acontecerá. mais depresso ouviremos o cavaco dizer q se enganou em relação ao BES :D

07 Jan 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 353, 354, 355, 356, 357, 358, 359 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: