Sim, é mesmo preciso fazer um desenho!
POrque postaram aqui este link...
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/exclusivo-jorge-jesus-come-rui-vitoria.html?m=1Dizendo que era uma desmontagem!
Ora, nesse link está ecrito isto:
2 - Hoje os "lampiões" do Estado Lampiânico "saíram todos da toca" para atacar Jorge Jesus, porque foi muito duro com o "navegador", mas não há ninguém que refira que Rui Vitória para além da questão do "obcecado" tenha classificado Jorge Jesus como sendo mau colega e tendo mau carácter.Ora, eu só estou à espera que alguém me diga onde é que o "Rui Vitória para além da questão do "obcecado" tenha classificado Jorge Jesus como sendo mau colega e tendo mau carácter.".
Porque se a desmontagem é assim tão boa, então não precisa de ser baseada em mentiras.
E se não é mentira que o "Rui Vitória para além da questão do "obcecado" tenha classificado Jorge Jesus como sendo mau colega e tendo mau carácter", então não deve ser dificil mostrarem-me aonde é que ele disse isso.
Se não conseguem mostrar é porque deve ser mentira.
E se é mentira então a desmonatagem é baseada em mentiras.
E se a desmontagem é baseada em mentiras, então não tem nada de brilhante e não existe razão nenhuma para a comentar para além da simples referência de que é baseada em mentiras.
Portanto a questão continua simples.
Se a desmontagem diz que o " Rui Vitória para além da questão do "obcecado" tenha classificado Jorge Jesus como sendo mau colega e tendo mau carácter.", só estou à espera que me digam em que minuto da entrevista ele disse isso.
Se ele não disse issso, não existe a desculpa de que o JJ foi enganado.
Eu não comento o que não vi, e ele também não devia ter comentado o que não viu.
Mostrem-me onde é que o Rui Vitória classificou o JJ de mau colega e mau carácter, e eu comento.
Se não mostram, querem que comente o quê? Uma mentira?