Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Nao vi o jogo mas entao braga foi mesmo um aviso que nao levaram a serio 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Jan 2016 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Ja temos as declaracoes do BDC para os jornalistas logo a seguir ao jogo. Creio que ja fez o seu comentario.
O jogo com o braga foi um jogo bem disputado, gostei do sporting e do braga a jogar. A vitoria caiu para o sporting e aceito que a tenha procurado.
Hoje... Como adepto do benfica, ja vi filmes semelhantes nos 6 anos anteriores, perda de pontos com equipas que nao estavam no programa. Sensivelmente nesta altura do ano.
Uns anos o benfica ganhou, noutros nao ganhou.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
fui ver a ficha de jogo ... e reparei numa informação estranha ... o Petit é treinador ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ja vi o resumo Nao houve casos O adrien a protestar assim ?
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
JP,
Casos houve. O que não significa que não tenham sido bem ajuizados. Só não percebi porque é que o árbitro marcou penalti no lance da bola cortada de cabeça. Ele estava de frente para o lance. Mas ainda bem que depois emendou.
Kwacha, penso que o Petit é treinador na prática, mas no papel não pode, então é o adjunto o treinador oficial.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Foi tao obvio que nao lhe chamo casos Prontes,la vai a malta,do scp desaparecer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Com certeza que voltarao amanha para analisar os lances do estoril - benfica.
O campeonato este ano parece um sketch do gato fedorento
"Eh penalty!"
"Eh pah nao eh!"
"Eh penalty!!"
"Eh pah ja te disse que nao eh!!"
"Epah o teu medio de ataque nao transporta joga!"
"Epah estou farto de te dizer... Espera la, tu andas a ver os jogos da minha equipa?"
"Sim... Nao... Epah, eh penalty!!!"
"Nao, nao, eu ouvi. Ja nao podes retirar. Daqui a pouco estamos a discutir futebol e coisas que realmente interessam..."
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Temos que aproveitar ate á hora do jogo de amanha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ja agora quem foi o defesa do scp que se deixou papar pelo gajo do tondela 
|
16 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Só vi a primeira parte, na segunda jantei e preferi desligar o televisor, e degustar bem uma bela Massada de peixe!
Pelo que vi, foi um Sporting lento e com imensos passes errados, já o Tondela defendia bem e partia rápido para o contra ataque.
Claro que o penalty foi justificadissimo, talvez a expulsão do Patricio não tenha sido tão justificada.
Depois sim, vi o Sporting a reagir e a ter duas boas oportunidades...
Mas uma primeira parte muito pobre do Sporting e nada mais vi...
|
16 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu não vi o jogo porque estive ocupado com outras coisas mas, se o sporting não ganhou é porque muito provavelmente foi novamente roubado pelos árbitros  Dassss nem no ano em que vamos ser campeões podemos ser beneficiados com um pouquinho de colinho... vai ter que ser mesmo ali a lutar até ao último jogo, apenas por mérito próprio. Assim seja... 
|
16 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Jj esteve equilibrado na analise Nao se passou Se com o qye fez no campo e com as declaraçoes de hoje o bruneco nao for castigado a serio Será muito estranho
|
16 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
já ninguém se lembra do Tondela-Sporting uma arbitragem exemplar do Carlos Xistra
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1516/jogos/191537
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rodado,
Se é penalti tem de ser expulsão. No máximo podias discutir se era ou não penalti.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Jan 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: já ninguém se lembra do Tondela-Sporting uma arbitragem exemplar do Carlos Xistra
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1516/jogos/191537 Eu lembro-me. E lembro-me ainda melhor de o Tondela se ter adiantado no marcador com um golo em fora-de-jogo e com a mão.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
16 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4