Data/Hora: 05 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 366, 367, 368, 369, 370, 371, 372 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Bastião do Leão
Vi apenas uma pequena parte do jogo...inicio da 2ª parte (resumo do lance e golo do Tondela) e golos do Sporting. Depois resolvi ir vadiar e apreciei mais tarde um resumo dado nos noticiários e os comentários (desculpas/acusações) do Sr. Carvalho (o Bruninho). Sinceramente acho que este cavalheiro endoidou! Protestou de forma agressiva pelo penalty (limpinho) e, em consequência, foi bem expulso, tal como o Patrício. Depois as declarações no final do jogo e as fartas verborreias sobre a arbitragem que vomita...Confrangedor!

Parabéns ao Tondela pela prestação e pelos 2 pontos que 'roubou' ao mais sério adversário do meu FCP.

16 Jan 2016

Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Já agora sobre o canal do Sporting....para mim não se trata dum canal desportivo, mas sim dum canal, de onde correm detritos para uma fossa! :smt078 :smt078 :smt078

Aconselho-vos a ouvirem nesse canal, um relato do Fernando Correia com comentários dum tal Melo, durante um jogo em Alvalade. :no: ](*,) ](*,) ](*,)

Fernando Correia, um sujeito de provecta idade, que por via disso, devia ter angariado a experiência suficiente, para ter bom-senso e ser comedido qb, nas análises parciais que faz.

E o grande Carlos Dolbeth, o "nepomuceno" ( aquele que dá a vida pela verdade... :-" :smt035 :smt035 :smt035 ), disse que se fosse o presidente, corria todos os jornalistas à vassourada, para não sujarem a sala com as patas....mais um dos acérrimos aríetes do bruneco, que deve precisar de uns eurecos para sobreviver. :-k

Aliás, ontem nesse canal, foi um fartote de insultos a toda a gente que não estave de acordo com eles, em relação ao pénalti...isso quer dizer, que até alguns ilustres sportinguistas, foram visados....por exemplo, o Tomaz Morais (assumido sportinguista...) que foi selecionador nacional e treinador da Seleção Portuguesa de Râguebi, e o Pedro Barbosa, ex futebolista, que assumiram no "Mais Futebol", que foi pénalti.
Fico à espera para saber, o que tem a dizer o homem da Chicco, na sua liga da verdade! :wink:

Lançam anátemas e comentários espúrios, pelas bocas sujas...
Aríetes, lambe-botas, a soldo de intrujas....
Citando Millôr Fernandes, há apenas isto para dizer..
"Puxa-saco imbecilóides, vão-se fuder"!

E como diría o "nosso" M.Magoo:" E mais não digo".

[bigsmile]

16 Jan 2016
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Todas estas discussoes acabam por cair no ridículo a partir do momento em que, quando se é beneficiado, se fica calado.

E por isso já nao me dá tusa discutir isto....guardo a tusa para outras coisas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Nao sei se por o momento que atravessa actualmente o meu clube, se por tudo o que rodeia o mundo do futebol, venho-me a distanciar e a perder gas para o acompanhar nos últimos tempos. Mas continuo a sofrer muito pelo meu clube.

É a minha opiniao, vale o que vale.

TS 8)

16 Jan 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Os sportinguistas parecem nem perceber que toda esta fúria só serve para pressionar ainda mais os jogadores da equipa...

Alias, ontem quando assistia ao jogo notei isso, esta equipa está SUPER pressionada!!!

E isto não é nada bom, para o team!

16 Jan 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
TS,

Mas quem é que põe o dedo no ar quando foi beneficiado? Parece-me normal que os clubes e adeptos só falem quando são prejudicados, acontece em todos os clubes. A diferença é que alguns apenas fazem referência aos erros, outros há que gritam em excesso esquecendo-se dos jogos anteriores ou sem razão.

Em relação ao canal do Sporting, é péssimo, tal como era o canal do Benfica quando apareceu. Queriam que fosse isento? Se for isento não é um canal de clube. Parece que o canal do Sporting está num ponto de exagero extremo, que nenhum canal alguma vez teve, mas é simples, basta não ver. O problema é que o resto da comunicação social muitas vezes faz eco das palermices que lá são ditas, principalmente pelo presidente.

16 Jan 2016
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Entao deviam de ficar calados ou ter uma atitude critica ok, mas mais construtiva em prol da modalidade.

Mas nada disto me surpreende e é como digo, é apenas a minha opiniao....

TS 8)

16 Jan 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O BC ainda vai provocar alguma catástrofe. Ele apela tanta vezes ao ódio e á guerrilha que qualquer dia origina posições de guerra e confronto entre adeptos que nunca aconteceram a sério neste país. Depois ele vai dizer que não teve culpa.

É uma tristeza ninguém calar este gajo. Num país civilizado o SCP já tinha sido castigado á seria, mas em Portugal nada ](*,)

A propósito de BC, lindo o post que colocou agora a dizer que este arbitro de ontem beneficia o Benfica e coloca um vídeo de um lance que é claramente penalti :smt005 http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... reira.html

São disparates a mais que ele diz.

16 Jan 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
E um homem que inegavelmente tem qualidades e já revelou algumas, o problema é que é um homem com grandes necessidades de protagonismo e que dificilmente dá o palco a quem que seja...

Deve ser um problema patológico qualquer, mas com alguma gravidade... :-"

16 Jan 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mas onde é que andam os fans do jj?
[bigsmile]

Jj diz que a culpa foi do tondela
Bdc diz que foi do arbitro
Mau maria
[bigsmile]

16 Jan 2016
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Vamos ter um Sporting diferente. Hummm
Um k vai ganhar sempre ou um que vai começar a perder pontos?

16 Jan 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
O gosto que dá ver os lampiões a gastar tanto teclado para escrever sobre o Sporting. :smt023

Sim, é pénalti. Agora a teoria de que se é pénalti tem de ser expulsão... :smt087

Para ser expulsão o avançado tinha de estar em posição clara de marcar mas o homem, por dar uma biqueirada na relva antes de sofrer falta, já nem o controlo da bola tinha. Expulsão? Só se for à conta do colinho a dar aos lampiões.
:no:

16 Jan 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
rodado Escreveu:
Só vi a primeira parte, na segunda jantei e preferi desligar o televisor, e degustar bem uma bela Massada de peixe!

Grande Rodado: excelente escolha, a massada de peixe também é um dos meus pratos favoritos. Tal como a caldeirada. Infelizmente há cada vez menos sítios onde se possa comer esses pratos com qualidade.
Em relação ao penalti, as imagens em câmara lenta são claras: não só o jogador tropeça antes do contacto, como o Patrício toca na bola, portanto nunca seria penalti.
Mas para decidir na hora, e para quem está no ângulo do árbitro, penso que em cada 10 árbitros, 9 marcariam o penalti.

16 Jan 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Marc, o que disseram os decanos da arbitragem nos jornais desportivos de hoje?

16 Jan 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Não faço a mínima ideia. :smt009

Ao contrário do Tigrão, acho que o Patricio toca no jogador antes de tocar na bola.

16 Jan 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

e se o jj para a semana escorregasse no paços
8)

16 Jan 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 366, 367, 368, 369, 370, 371, 372 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: