Autor |
Mensagem |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Ben ... id=5001810 
|
27 Jan 2016 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
jp, Só falta saber, qual vai ser aprovada em assembleia geral....ele depois informa no face... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jan 2016 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
O anuncio do acordo so pode ser feito depois de dia 1 de fevereiro. Se fosse verdade era mesmo nos dentes do bruneco..
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
27 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao acho o caril nada especial Mas se è pra fuder o bruno entao ta bem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Jan 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Eu curtia bué ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Para quê?
Espero sinceramente que o almoço tenha sido de cortesia e dali nao saia mais nada... e que a conta do almoço seja paga pelo LFV e não pela SAD.
Edit:
O RS tem o mesmo número de TDs do que eu e tem mais TD's positivos? Tenho que mudar de cidade...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
27 Jan 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Carrillo próximo do Benfica.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
27 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Slimani alvo de processo disciplinar?
Espero que seja arquivado. Similar ao campeonato do Tunel, não queria ver este adjectivado de campeonato do processo.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
27 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu queria era que os árbitros o expulsassem quando ele faz isso. É que assim é castigado e o clube fica a jogar com 10. Castigos á posteriori o clube não entra com 10 em campo, há outro que o substitui.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
|
27 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Sim, o Benfica passa a vida a fazer comunicados no face e a dar entrevistas a todos os jornais só para falar do Sporting.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Jan 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Padrinho, Tens razão no meu caso eu sempre penso 48H00 por dia nos pequenos...
|
27 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho que ninguem percebeu esta news Dass Eu explico Quem è que anda a fuder o bruneco Exato O Pdc Portanto a ideia è esta e ao contrario de alguns nao aposto nenhum colhao mas... O Caril vai pro porto So que o Pdc quer fazer o dois em um Ou seja Manda pro jornal que è o benfica E no final vai pro porto Assim phode o orelhas e o bruneco Ganda Pdc Isto deve ter sido ideia da nandinha so pode ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Que o Carrillo vai para o Porto já se fala há muito tempo. De todo o modo a notícia do jogo é um disparate. Então dizem eles que há relatos nas redes sociais que os 2 (Carrillo e LFV) saíram do mesmo edifício (não juntos), onde há um restaurante e diversos escritórios. Jornalismo do mais baixo nível. É o mesmo jornalismo que diz que o JJ teve alguns minutos ao telefone depois do jogo de Arouca e que não ouviram o que se disse, mas tem a certeza que era sobre o Coates Ridículo
|
27 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Por coincidencia saiu logo na revista do porto 
|
27 Jan 2016 |
|
 |
|