Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Bastião do Leão
Pois claro....!!! Eu também me lembro - não vai assim há tanto tempo! - do sr. Vitor Pereira vir às TVs penitenciar-se por alguns erros cometidos em arbitragens eventualmente prejudiciais ao Benfas. Isso aconteceu, salvo erro, à 10ª jornada e ele até se comprometeu a passar a fazer esse tipo de análises com alguma regularidade em defesa da "verdade desportiva". Pois, continuo à espera...sentado!!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
01 Fev 2016 |
|
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Mais uma semana no 1º lugar....este fim de semana foi literalmente contra tudo e contra todos!!! Duro adversário o Cosme Machado!!!
|
01 Fev 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon Escreveu: Pois claro....!!! Eu também me lembro - não vai assim há tanto tempo! - do sr. Vitor Pereira vir às TVs penitenciar-se por alguns erros cometidos em arbitragens eventualmente prejudiciais ao Benfas. Isso aconteceu, salvo erro, à 10ª jornada e ele até se comprometeu a passar a fazer esse tipo de análises com alguma regularidade em defesa da "verdade desportiva". Pois, continuo à espera...sentado!!!  Nessa época, não deves estar recordado, foram retirados ao Benfica muitos pontos pela arbitragem e o folclore não foi um décimo disto. O presidente do Benfica (lembro-me bem) pediu respeito e disse Basta, não chamou os árbitros de corruptos, não insinuou que estavam a fazer de propósito para beneficiar Porto e Sporting nem falou em todos os jogos, mesmo naqueles em que não foi prejudicado. O presidente do Benfica falou no fim de um guimaraes-benfica onde perdemos 2-1 e ficaram 3 penaltis por assinalar e mais não sei quantos lances absurdos. Antes deste jogo tinha havido um Benfica-Academica em que ficaram 2 penaltis por marcar e um Nacional-Benfica em que não foi marcado 1 Penalti. Eu não critico o facto do Cosme ter falado ou do Vitor Pereira ter falado, o que crítico é a forma como o Sporting o faz, sem razão nenhuma, pois nenhum dos pontos que o Sporting perdeu no campeonato se deve á arbitragem, mas já ganhou uns quantos por causa disso, inclusive dados pelo Cosme.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
01 Fev 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Caríssimo...todos se insurgem quando se sentem prejudicados mas todos se calam quando são beneficiados. Os 3 grandes (alguns não são grande coisa!  ) deviam estar calados ou então ser íntegros e falarem sempre...a fqvor ou contra! Não quero com isto dizer que, em algumas circunstâncias, os árbitros não mereçam levar nos 'cornos' mas, também realço, que ninguém assume que perde jogos por culpa própria. Seja quem for!!! Agora está na moda falar apenas e só dos árbitros e esquecem-se outros pormenores importantes do futebol...como p. ex. que o Benfas está em crescendo, que o FCPorto já está melhor e que o SCLissabon vai caindo aos poucos! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
01 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Isso è ser herege dizer que o proprio clube foi beneficiado e da direito a expulsao segundo alguns 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Está explicada a contrataçao de barcos Aquela equipa começou a meter agua ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Fev 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
02 Fev 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
É um ilustre desconhecido este avançado experiente.... bom curriculo, com clubes de topo no sul da america... (argentino e foi capitão de equipa no Gremio?!?!?)
|
02 Fev 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Quando se chega á Europa aos 31 anos vindo da China, está tudo explicado...
|
02 Fev 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Eu acho que o benfas devia deixar o zbording ( a maior potência desportiva nacional, como eles dizem....  ) ganhar o campeonato este ano, para ver se eles conseguem chegar ao 34º título, em 2116. 
|
02 Fev 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: É um ilustre desconhecido este avançado experiente.... bom curriculo, com clubes de topo no sul da america... (argentino e foi capitão de equipa no Gremio?!?!?) Não é desconhecido de todo, foi sempre dos melhores avançados a actuar no Brasil, se não perdeu qualidades é grande jogador e estar na China hoje em dia não significa estar acabado, o Ramirez ainda agora foi para lá por 30 milhões. Aqui um cheirinho https://www.youtube.com/watch?v=UaWpb9hBtCU
|
02 Fev 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Pois, mas isso dos vídeos tem muito que se lhe diga. Basta vermos os vídeos do Djuricic.
Esse Barca entrou e este Montero saiu https://m.youtube.com/watch?v=jmzRuchvXlw
Fazer vídeos com os melhores momentos não significa que sejam jogadores extraordinários.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Fev 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
O jogador maravilha o tal que era o novo Pelé Freddy Adu, lembram-se?
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
02 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
nao conheço o barcos mas o montero resolveu muitos jogos e complementava o arabe ainda bem que se foi embora 
|
02 Fev 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Pracimadelas Escreveu: Quando se chega á Europa aos 31 anos vindo da China, está tudo explicado... Não foi da China, mas...
Aquele tipo que vocês tiveram de castigar durante 10 jogos para serem campeões, o Hulk, não veio do Japão?
Não foi o Jackson que foi para a China, passando a ser o 5° mais bem pago do mundo?
Não, não estou a comparar jogadores, apenas mercados.
E já agora, não veio o Jonas, quando ninguém lhe pegava, do fundo de desemprego?
|
03 Fev 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|