Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Grande jogo, com o SCP a massacrar e o Guimarães a aguentar as estocadas até ao final, mesmo com 10 jogadores a 15 minutos do fim. O melhor jogador em campo foi o guarda redes do Guimarães. O Teo por mim encostava às boxes e tão cedo não jogava. Metia o William 2 semanas seguidas a aprender a chutar à baliza, só com intervalo para comer e dormir. ...e ir ao wc. Pinar nada! De resto não há muito a apontar, é daqueles jogos que podemos estar a noite toda ao tiro ao meco e a bola não entra... Carrega SCP!!!! (...e ainda tenho os 2 culhões Jpescas ) 
|
01 Mar 2016 |
|
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
rodado Escreveu: Penalty perdoado ao Sporting!!!
E lá voaram dois pontos!
Carrega Vitoria!  Penalty??? Onde? Quando? A não ser que te estejas a referir ao jogo do slb em Guimarães, onde vos foram perdoados dois penalties clarinhos como a água...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
01 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
01 Mar 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Só esses? Que falsa modéstia, houve muitos, imensos, penalties perdoados ao Sporting. Tantos que nem os consigo contar. Gosto tanto de os ver assim... 
|
01 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O confrade lá sabe se foram assim tantos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
01 Mar 2016 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
|
01 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ontem nao foi pelo arbitro Foi precipitaçao na hora H O scp merecia ganhar Mas havia muito nervo Ao scp falta um jogador top tipo gaitan
Para a semana mesmo que o scp ganhe Continua tudo por decidir O porto tem hipoteses
O benfas é o que está pior pois nao pode terminar com os mesmos pontos dos rivais O scp nao conseguiu descolar la atras agora nao vai ser facil como muitos diziam
RV tem a derradeira oportunidade de se redimir Apesar de mais uma vez nao ir jogar com o melhor 11 Fejsa e luisao davam jeito
Esperemos que o b de carvalho nao incendei o derby e tudo corra normal
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Mar 2016 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
|
01 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tal como fazia no benfica Muito mau um lider destabilizar um jogador seu
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/tudo-sobre-o-que-aconteceu-a-schelotto-e-jesus.html
Grande cardoso Que nao teve medo
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Mar 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
jpescador....eu ia dizer qq coisa sobre o assunto, mas não digo!... Apenas pergunto... Ainda doi? Ainda estás magoado com a troca de clube do JJ?
|
02 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu sou do tempo em que ja via os defeitos do jj ainda ele era campeao Nao lhe passei a ver os defeitos so depois dele ser despedido Como 99% dos benfiquistas Calma que voces hao-de ver tambem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Continuo a achar que o scp fez mal vender montero Tinha resolvido o jogo em guimaraes como resolveu varios Mas ainda bem
|
02 Mar 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
jpescador parabens por teres tomates de admitir o que (como dizes) 99% dos benfiquistas não admite! Eu tenho a mesma opinião que tu! Eu via defeitos nele, e continuo a ver... mas acho que homem, para já está a fazer bom trabalho! À anos que Sporting não fazia tantos pontos!
|
03 Mar 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: jpescador parabens por teres tomates de admitir o que (como dizes) 99% dos benfiquistas não admite! Eu tenho a mesma opinião que tu! Eu via defeitos nele, e continuo a ver... mas acho que homem, para já está a fazer bom trabalho! À anos que Sporting não fazia tantos pontos! E achas que tantos pontos são suficientes ou outros poderão fazer ainda mais  Em Maio voltamos ao tema 
|
03 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Verdade que o jj melhorou o scp no campeonato Nas restantes provas nao E deve ser tramado ter um presidente daqueles que lhe rouba o protagonismo todo No benfas era so ele que falava Agora é o bruno é o otavio... Epa deixem o jj brilhar sff ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Mar 2016 |
|
 |
|