Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Com as voltas qye este campeonato ja deu Nao vale a pena festejar por antecipaçao nem reservar o marqyes Nem tao pouco apostar orgaos sexuais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Mar 2016 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Bastião do Leão
Não te preocupes que o colinho protetor não vos vai deixar ficar mal.
Eu sei que o Matic acha que os árbitros errarem sempre a favor do benfica é coincidência, nada tem a ver com corrupção, como se pôde ver com a não expulsão do Renato Sanches.
Com tanto protecionismo até o Cova da Piedade seria campeão. 
|
07 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://videos.sapo.pt/1uKePFaaLSeU3CoReVSoO puto limitou_se a copiar os bons exemplos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 07 Mar 2016.
|
07 Mar 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc, como anda desatento, vou voltar a partilhar isto:
http://videos.sapo.pt/1uKePFaaLSeU3CoReVSo
Não era vermelhinho directo? Não houve colinho aqui? Não, claro que não, não foi uma entrada por trás, perigosíssima para a integridade física do jogador adversário! Nem amarelinho levou! Quer comentar? Eu admito que o Renato Sanches devia ter sido expulso, sim.
Continue a falar de colinho que eu continuarei a rir-me. Mas mantenha a calma, nada está perdido, nada está ganho, ainda há muito campeonato.
|
07 Mar 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: O puto limitou_se a copiar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) JP, foste mais rápido do que eu! Mas eu tomei a liberdade de acrescentar alguns pormenores a incitar à reflexão! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Era mesmo com a expulsão do Sanches aos 84 minutos que o Sporting ia empatar ao ganhar... E só deviam ficar 3 minutos com 11 uma vez que o vosso defesa (agora não me lembro do nome) devia também ser expulso por falta sobre o Jimenes á entrada da área.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
07 Mar 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Claro, uma entrada de sola ao nível do joelho, quando a bola está no solo, é merecedora de um louvor. 
EP, se tivesses menos um o Gimenez estaria com o autocarro dentro da área.
|
07 Mar 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Nada estava ganho....nada está perdido!
|
07 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Faltou dizer que nesse jogo do braga o scp estava a perder a 18 min do fim E ficaria com 10 
|
07 Mar 2016 |
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 207
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
A frase da semana. "É tempo de continuarmos a deixar os outros falar ..."! BdC in tromba*book
|
07 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Sou fã do BC.
Ganda lata: "tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco"
Marc,
O Sporting tem sido muito benefíciado esta época. A expulsão do Renato que me parece óbvia, mas não é um lance assim tão grave como uma agressão, assim tipo Slimani por exemplo. Foi falta para vermelho, devia ter mostrado, mas não muda nada. O lance foi aos 87 minutos, bem ao contrario dos vossos vermelhos não mostrados contra o Braga.
Querem andar a mandar areia para os olhos das pessoas com indicações dos dias em que não é marcado um pênalti contra o Benfica, como se isso fosse algum indicador válido. Indicador são os vossos jogos contra o Arouca, Braga, Nacional, Estoril, Benfica na luz, etc. Bem ao contrário só sei que o Benfica perdeu com o Arouca onde sem o fator arbitragem tinha ganho.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Afinal o arabe foi castigado antes do derby ou nao Nao se viu o gajo por lá ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Mar 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Pois, só ofereceu o golo que o Ruiz deitou fora e sofreu penalti do Lindelof que o árbitro se esqueceu de marcar. Mas adiante. Parece-me só que quando se ganha da forma que o benfica ganhou no sábado, com carradas de sorte e um pouco de colinho, devia haver algum, digamos, pudor de fazer certos comentários. Olhem que ainda é cedo para a fanfarra porque ainda falta muito campeonato.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
07 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Fanfarra??? Eu vejo os lampiões todos a dizer que nada está ganho
Também vejo todos a dizer que ganharam com sorte
Qual fanfarra??
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Mar 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caro amigo Tigrão, li atentamente o face do presidente Bruno, alguns ataques ao Benfica, mas nada sobre o arbitro ou o " colinho", depois ouvi, atentamente o técnico Jesus dizer " o arbitro esteve bem, não foi por ele, que perdemos"...
E agora, vens tu falar em penaltis não assinalados e em " colinhos"?
Ò meu caro, francamente!!!!
|
07 Mar 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|