Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Bastião do Leão
Está a responder a quem?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Mar 2016 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Bastião do Leão
Ao Sérgio Godinho que, segundo o Rogério Alves, diz "Prefiro mais ser um cão raivoso do que um carneiro.
|
08 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Matic é lógico que ele está a responder a alguém que terá usado essa expressão, não é preciso ser-se muito inteligente (até um carneiro percebe isso). Como o Marc disse e muito bem, carneirada está entre aspas. Vocês aproveitam tudo e mais alguma coisa coisa para falarem do nosso clube  o vosso deve ser um tédio... falam falam falam do que ele diz e nem sequer entendem as bocas, afinal ele é bem mais inteligente do que aqueles que o tentam denegrir... Mas não seja por isso, nós também podemos começar a tratar-vos por... bóiada por exemplo. Sempre prefiro ser carneiro... 
|
08 Mar 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Este homem e os que o rodeiam são alucinados, só pode!!! Destaco o final da citação colocado pelo confrade Matic: "... Faltam 9 jornadas e sinto que uns estão a fazer a festa cedo demais e outros estão a gastar balas que lhes vão fazer falta para tentarem a sua sobrevivência neste Sporting CP!"Mas, mas, desde a oitava jornada que eu vos vejo a fazer a festa demasiado cedo!!! Uns diziam, desde aí, que já tinham reservado o Marquês, que este ano é que era, que eram imparáveis, outros que no jogo da segunda volta o Benfica ia levar mais 3 ou 4!!! Claro que ainda podem ser campeões, qualquer um dos três primeiros pode, ninguém põe isso em causa! Neste momento, o que difere são as probabilidades a favor e contra! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
08 Mar 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
o homem é anedótico. Mas a "carneirada" parece gostar...a ressaca vai ser tão grande "JESUS" ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
08 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Padrinho Escreveu: Matic é lógico que ele está a responder a alguém que terá usado essa expressão, não é preciso ser-se muito inteligente (até um carneiro percebe isso). Como o Marc disse e muito bem, carneirada está entre aspas. Vocês aproveitam tudo e mais alguma coisa coisa para falarem do nosso clube  o vosso deve ser um tédio... falam falam falam do que ele diz e nem sequer entendem as bocas, afinal ele é bem mais inteligente do que aqueles que o tentam denegrir... Mas não seja por isso, nós também podemos começar a tratar-vos por... bóiada por exemplo. Sempre prefiro ser carneiro...  Em primeiro lugar não me estás a chamar de burro pois não? Em segundo lugar já perguntei 3 vezes e ninguém me respondeu. Ele chamou os sportinguistas de carneirada. Se foi para responder a alguém, digam então a quem. É que o que eu vejo é ele a chamar de carneirada os lagartos, com aspas ou sem aspas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Mar 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Ele chamou os sportinguistas de carneirada. Não, não chamou.
|
09 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic estou a chamar na mesma proporção que nos chamas de carneiros e que não temos cabeça para pensar por nós próprios. Nós também não somos burros. Aqui não há queridos líderes nem carneiros que vão no rebanho. Não deturpem o que ele disse da maneira que vos dá mais jeito, para tentarem colocar os adeptos contra ele. Essa tem sido a vossa jogada desde o início (dos lampiões em geral, não apenas de ti), porque preferiam lá um presidente manso como infelizmente tivemos durante muitos anos. Se fossem hoje as eleições votaria novamente nele sem hesitar. Mudem de estratégia porque não vão conseguir derrubá-lo.
|
09 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Para a malta tentar compreender então o que foi que ele disse?
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
09 Mar 2016 |
|
 |
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
- Voyeur
|
Padrinho a verdade é que foi lamentavel a parte da carneirada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...à parte disso não auguro nada de bom, o sr. milhoes (jasus..) tirou.vos milhoes e da-me ideia que nós porto e os lagartos vamos ficar a xuxar no dedo ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
09 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Já explicaram antes, ele estava a responder a alguém do vosso clube e ironizou.
|
09 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Ai sim? A quem?
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
09 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Pedro2008, ainda falta muito, estou confiante que ainda vão haver cambalhotas. Não digo que não ficaria desapontado se não fossemos campeões já este ano, claro que estamos a contar que sim. Mas se não formos este também não morre ninguém, no próximo seremos na certa. Vocês é que estão piores, porque nem com este treinador me parece que vão lá... nem com o Casillas... se não mudarem de estratégia tão cedo não sois campeões. 
|
09 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Esse discurso ja faz mais sentido Algyem dos tres vai ser campeao Mas ninguem è favorito dos tres Ao contrario do que se imaginava ao principio Aguardemos 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
É verdade Pescas, eu pensava que iria ser mais fácil e que nesta altura já estariamos destacados, com o Fêcêpê a dar luta e um Benfas muito mais fraco, sem nos dar preocupações. Nada disto se está a verificar... Mas assim até é mais interessante porque vai ser taco a taco até ao fim. 
|
09 Mar 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|