Data/Hora: 11 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 398, 399, 400, 401, 402, 403, 404 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Bastião do Leão
O Padrinho Escreveu:
Matic estou a chamar na mesma proporção que nos chamas de carneiros e que não temos cabeça para pensar por nós próprios. Nós também não somos burros. [-X
Aqui não há queridos líderes nem carneiros que vão no rebanho. Não deturpem o que ele disse da maneira que vos dá mais jeito, para tentarem colocar os adeptos contra ele.
Essa tem sido a vossa jogada desde o início (dos lampiões em geral, não apenas de ti), porque preferiam lá um presidente manso como infelizmente tivemos durante muitos anos.
Se fossem hoje as eleições votaria novamente nele sem hesitar.
Mudem de estratégia porque não vão conseguir derrubá-lo.

O Benfica não quer derrubar o BC, ele está a fazê-lo bem sozinho.

Quanto a serem burros, não acho que o sejam, acho que o seguem porque querem, cientes das opções que tomam.
Assim como conscientemente ele disse ou melhor escreveu:

"Ao contrário de outros eu gosto e faço parte da "carneirada" que QUER O SPORTING CP CAMPEÃO!
.......
Eu, Jorge Jesus, os atletas, restantes órgãos sociais, staff/colaboradores e a "carneirada" ainda vamos ser muito felizes e iremos ter muitas razões para festejar.

Mas vocês continuam a insistir que ele está a responder a alguém do Benfica.
Várias notas:
1 - Mesmo se ele tivesse a responder a alguém do Benfica, ele é presidente do Sporting e não pode responder a adeptos ou comentadores;
2 - Mesmo se tivesse a responder a alguém ele NUNCA pode tratar os próprios adeptos como carneirada;
3 - Eu não acho que aquele post fosse para o Benfica, mas sim para os Sportinguistas que o criticam na derrota.

O que é certo é que vários Sportinguistas aqui escreveram que ele estava a responder a alguém do Benfica, mas nenhum respondeu a quem, inclusivamente dizem que é fácil perceber que ele está a responder a alguém do Benfica. Curiosos este adivinhos que afinal nada sabem.

09 Mar 2016

Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Matic tas a fazer neste caso o que o CM costuma fazer.... precisas de maior critica que esta para abrires os olhos??

Estas a ver (ou a tentar inventar) uma polémica....onde ela não existe!!.... Só tu falas (tentas falar) sobre este grave insulto...(que não existe...) nem o Correio da manha fala "disso", nem ojogo fala "disso", nem abola fala "disso"...porque insistes?! Aproveita o bom momento da tua equipa...(enquanto ele dura... ;) )

10 Mar 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

saiu comunicado... [bigsmile]

somos nós que inventamos e vemos polémicas...pois claro... :-k

10 Mar 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
[bigsmile]

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

10 Mar 2016
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Enquanto um faz pela vida, tratando da "carneirada", o outro, passa a vida na brincadeira.... :no: ](*,) ](*,) ](*,)

Imagem

[bigsmile]

10 Mar 2016
Diamante

Tyrion Lannister Escreveu:
Matic tas a fazer neste caso o que o CM costuma fazer.... precisas de maior critica que esta para abrires os olhos??

Estas a ver (ou a tentar inventar) uma polémica....onde ela não existe!!.... Só tu falas (tentas falar) sobre este grave insulto...(que não existe...) nem o Correio da manha fala "disso", nem ojogo fala "disso", nem abola fala "disso"...porque insistes?! Aproveita o bom momento da tua equipa...(enquanto ele dura... ;) )

A polémica existe porque os lagartos foram chamados de carneiros, sem qualquer contexto lógico, mas como não perceberam, não entendem e sobretudo não têm coragem de criticar o grande líder, então desconversam.

São carneiros e são mansinhos.

Repito que nem aqui nem em qualquer outro lado que eu tenha visto, alguém entende ele ter falado de carneirada.

E não é nenhuma batalha minha. Fico é fodido por ver lagartos a defenderem o BC porque ele respondeu ao Benfica. É que não se importam de ser chamados de carneiros desde que ele responda ou ataque o Benfica, para além de que nenhum dos que diz isto percebe em que sentido ele respondeu ao Benfica ou a quem respondeu.

11 Mar 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Tem piada, não vi nenhum lampião criticar o Vieira quando este os avaliou em 1 eurito. :-k

11 Mar 2016
Diamante

Viste 1, eu.

Não foi bem pelo 1€, pois o valor é simbólico. Se ele avaliasse em 1.000€ cada um, só as taxas de justiça o SLB tinha de penhorar o estádio.

Eu critiquei pois acho absurdo o processo ao JJ, tal como o processo que o Sporting vai colocar ao Carrillo.

11 Mar 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Fose quem fosse a quem Bdc chamou carneiros
Devia ser sempre criticado
Mesmo pelos proprios adeptos
Isso nao è atitude de um presidente de um grande clube

Nao percebo o receio de criticar o proprio presidente

O scp deve qyerer ser conhecido pelss vitorias e nao por ter um presidente que descobriu o tromba*book

Pdc ja começa tambem a ser criticado pelos portistas
O que era impensavel
E Lfv sempre o foi quando mete agua

11 Mar 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Pois, mas como eu sou daqueles que acha que o descontentamento se demonstra dentro de casa, só o faço entre os meus pares. Ou seja, qualquer descontentamento da minha parte, em relação ao meu clube, demonstro-o ou manifesto-me apenas entre pessoas do Sporting.

No entanto, como não sou de me ficar, a partir de agora responderei às "carneiradas" e outras cenas similares conforme achar conveniente.

Por exemplo, o benfica é o clube com mais dirigentes e ex-dirigentes sob a alçada da justiça, foram também avaliados em 1€ pelo orelhas. Como tal, poderei perfeitamente dirigir-me aos adeptos desse clube, por exemplo, como Criminosos Low Cost.

11 Mar 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mais cartazes sobre o bruneco
Sai comunicado
[bigsmile]

Bruno forever

11 Mar 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Matic Escreveu:

A polémica existe porque os lagartos foram chamados de carneiros, sem qualquer contexto lógico, mas como não perceberam, não entendem e sobretudo não têm coragem de criticar o grande líder, então desconversam.

Repito que nem aqui nem em qualquer outro lado que eu tenha visto, alguém entende ele ter falado de carneirada.

E não é nenhuma batalha minha. Fico é fodido por ver lagartos a defenderem o BC porque ele respondeu ao Benfica. É que não se importam de ser chamados de carneiros desde que ele responda ou ataque o Benfica, para além de que nenhum dos que diz isto percebe em que sentido ele respondeu ao Benfica ou a quem respondeu.

Tu chamas lagartos aos Sportinguistas....
Tu chamas carneiros aos Sportinguistas....

Se eu chamar (não estou a chamar!!!) galináceos aos adeptos do slb...sou castigado!

A mim, ninguem mem tira esta ideia....os adeptos do benfica falam taaaaaanto do Bruno de Carvalho porque ainda estão magoados pela situação do Jesus....
(os do porto falam....mas nem 10% do que os benfiquistas falam....)
(vai passar essa magoa, tenham calma....)

11 Mar 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

alguem tem um panfleto do Bdc
[bigsmile]

11 Mar 2016
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

jpescador Escreveu:
alguem tem um panfleto do Bdc
[bigsmile]

jp,

Gostas deste :?: [bigsmile]

Imagem

:evil:

11 Mar 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

Matic Escreveu:

Tu chamas lagartos aos Sportinguistas....
Tu chamas carneiros aos Sportinguistas....

Se eu chamar (não estou a chamar!!!) galináceos aos adeptos do slb...sou castigado!

A mim, ninguem mem tira esta ideia....os adeptos do benfica falam taaaaaanto do Bruno de Carvalho porque ainda estão magoados pela situação do Jesus....
(os do porto falam....mas nem 10% do que os benfiquistas falam....)
(vai passar essa magoa, tenham calma....)

Tyrion,

Nós falamos taaanto do BC porque somos adeptos/sócios do Benfica que gostamos de conversa de café. Não somos PRESIDENTE de um clube que fala taaaanto do SLB usando meios institucionais para o efeito. É diferente.

Jesus é passado. Já o SLB parece não ser passado para o Jesus. Carrega Benfica

11 Mar 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 398, 399, 400, 401, 402, 403, 404 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: