Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Quem sera o autor http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/panfletos-anti-bruno-de-carvalho-distribuidos-em-lisboa-5071925.html
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Mar 2016 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
É o Badocha Guerra ou então o Mr. Burns.
|
11 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O jj anda tao obcecado com o benfas Que nem deixou o benfica ficar com o segundo lugar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Padrinho Escreveu: É o Badocha Guerra ou então o Mr. Burns. Acredito mais no próprio BC a colocar os cartazes e os panfletos do que alguém de outros clubes. Para mim são adeptos do Sporting que não se revêm no atual presidente, mas isto dos cartazes e dos panfletos não tem utilidade nenhuma contra o BC.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Para os lampiões que estão sempre a tentar envenenar dizendo que o o JJ muito brevemente irá para o Fêcêpê, recordam-se desta capa?  Continuo a achar que o JJ se um dia sair será para um colosso lá fora. E foi coerente com o que disse, não andou para trás! 
|
12 Mar 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Não andou para trás? Então não foi, segundo as suas próprias palavras, para um clube que não contava? Essas declarações do mister é que devem ter doído muito ao ego leonino... 
|
12 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não andou para trás diz o Padrinho.... Saíu (foi é empurrado  ) de um Bi-Campeão com 34 campeonatos ganhos e foi para um que não o ganha há 14 anos e só tem 18 campeonatos ganhos e o numero 18 do Benfica foi em 1978... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
12 Mar 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Para mim o mais humilhante para os leões, é o técnico dizer que antes dele chegar o clube não contava, ele é que pôs aquela equipa no mapa!!!!
E esta massa critica sportinguista anda tão anestesiada, só pela hipótese de serem campeões, que nem se indigna com estes disparates!!!
Fosse no Benfica, com menos massa crítica, já teria caído o Carmo e a Trindade!!!
Nem que fosse o melhor treinador do mundo e a hipótese de sermos campeões europeus!!!!
|
12 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O verdadeiro sportinguista nao ousa criiticar o jj e o bdc Está nos estatutos So quando eles sairem
|
12 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
|
12 Mar 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Estado Novo! Olha-me outro barra a história!!! Vocês ganharam cerca de 75 por cento dos vossos campeonatos durante o estado novo - de há mais de quarenta à data só ganharam mais quatro - e ainda vêm com essa lengalenga!!! Tens razão, ó meu, não há pachorra!!! 
Editado pela última vez por rastapabuas em 12 Mar 2016.
|
12 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O argumento do regime era como a cassete do camarada carvalhas Ja nao toca Joguem á bola pá Mas nao se esqueçam de meter golos senao... Skanderbeu skanderbeu Havera algum clube mais calimero que o meu  Sporting Calimero de Portugal ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por jpescador em 12 Mar 2016.
|
12 Mar 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Diz o rôto ao nú: " Porque não te vestes tu?!" 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
12 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon Cuidado com a uniao A uniao faz a força ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O coates tem no contrato que nao pode usar cores vermelhas e azuis nas botas Fdx isto nao é clubismo a mais pra nao dizer doença? O futebol no seu expoente maximo de estupidez 
|
16 Mar 2016 |
|
 |
|