Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Agora percebe_se porque è o inacio è o maior lambe botas do bruno Com uma divida daquelas pra pagar diz tudo o que lhe mandarem dizer so pra receber o guito no fim do mes
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Mar 2016 |
|
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
o inácio e companhia lambem botas ao Bruno. Por sua vez, o Bruno lambe botas à Carneirada. Porque aquela gentinha está tão dependente da mama do sporting (Bruninho à cabeça nessa dependência) que fará tudo para continuar no lugar. Tem sido sempre assim. Já com o Marco Silva o bruninho ia-se fodendo. Desentendeu-se com o gajo e meteu na cabeça que tinha que correr com ele. Quando percebeu que tinha feito merda porque o povo sportinguista não gostou da decisão só havia uma solução. Chamava-se Jesus... fuga para frente...nada melhor para unir a carneirada em volta do carneiro mor do que uma bicada ao rival! E tem sido assim até agora. É que aquela malta, mais do que sportinguistas, são anti benfiquistas primários. E enquanto alimentar esta guerra contra o Benfica, de preferência bem suja e com muita ordinarice à mistura, o rebanho continuará unido em torno do grande líder... no matter what... faz lembrar o titanic a afundar e a banda a continuar a tocar. O discurso do bruninho é musica para os ouvidos sportinguistas, mesmo que o barco esteja a naufragar...
|
17 Mar 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Nunca pensei que 1 euro desse para tanta teoria!
|
17 Mar 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
cuidado com as notas falsas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Mar 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
Mas olhe que dá caro Marc. Já se fosse um Carneiro... É uma teoria como outra qualquer. Mas não tão sofisticada como outras com que o Bruninho nos tem presenteado... Tenho fé que o Marc um dia ainda vai ver a LUZ...o momento da conversão há-se chegar!
|
17 Mar 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Dasse! Preferia atracar de popa.
Como exemplo dou situação de boa educação familiar. Filho meu pode ser o que bem entender, mas será expulso de casa, aos 18 anos, caso seja toxicodependente e/ou lampião.
Nota: O carneiro está a cerca de 18€/kg.
P.S. Antes que me venham lixar o juízo, não estou de forma alguma a insinuar que os lampiões são toxicodependentes.
|
17 Mar 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
|
17 Mar 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
17 Mar 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
o homem tem medo de andar de avião pá!
|
17 Mar 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Epá, "Ouvi dizer aí pelos corredores" (frase muito utilizada pelo vosso querido líder...  ), que os sportinguistas iam deixar de se leões, e passarem a ser golfinhos... "Vão lá cima, fazem umas piruetas, e de seguida vão ao fundo". 
|
17 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Passar de carneiro a golfinho è obra dass ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Nem darwin conseguiria explicar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
FUTSAL Sporting 2 - 1 Benfica Estamos em igualdade pontual com menos 1 jogo. 
Editado pela última vez por Matic em 19 Mar 2016. |
Alterada expressão ofensiva |
|
19 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Sporting vai pedir indemnizações aos ex-presidentes por gestão danosa, basicamente pelos prejuízos que estes presidentes tiveram enquanto tal. Ora, o que acontecerá quando este senhor sair da presidência? O próximo vai-lhe fazer o mesmo? Este tipo de políticas de utilização da justiça para agradar os adeptos é absurda. O BC aumentou para o dobro os custos com pessoal de um clube que está falido e vem acusar os anteriores de gestão danosa? Todas as batalhas onde se tem metido tem perdido, mas a cada dia vai inventando uma coisa nova e que deixará o Sporting mais prejudicado Será que alguém lhe vai pedir uma indemnização a ele por ter deixado o Carrillo sair a custo zero e sem jogar num ano que tanta falta faz? Será que vai pagar por ter arrastado o clube para um processo judicial que sabia á partida que ia perder contra a doyen? Será que vai pagar por duplicar os custos com pessoal quando os presidentes anteriores andaram a tentar e conseguir baixar esta rubrica? Se o Sporting vender um dos jogadores da formação do tempo dos ex-presidentes vai-lhes dar as mais valias desse negócio? O Sporting para justificar a subida dos custos com pessoal para o dobro este ano disse no relatório e contas que esse aumento é uma aposta na equipa principal. Então os anteriores podem dizer o mesmo, que tiveram prejuízos pois apostaram na equipa para tentarem conquistar títulos. Isto tudo é uma demagogia e uma hipocrisia tremendas, onde o maior prejudicado é o Sporting
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu não quero ser mausinho, mas kompensan??? Este JJ é o maior. A mandar o seu jogador tomar um kompensan Muito bom 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ate pode ser campeao Mas um treinador destes devia ter outro nivel em publico 
|
20 Mar 2016 |
|
 |
|