Admito que o lance possa ser para vermelho. Mas a questão não é essa. Se "não é um jogador maldoso" e se "são coisas que sucedem no futebol", porque é que o "menino Bruno" não se cansa de trazer esse lance à colação em sucessivos comentários no tromba*book? Como se daí resultasse a liderança do Benfica e quem sabe o fundamento para uma possível vitoria no campeonato!
Até percebo que os comentaristas mandatados pelo "menino Bruno" tentem crucificar o rapaz (sim, ainda não é bem um homem. tem mesmo 18 anos) na TV todos os dias desde então. Mas a realidade é que um mero lance normal em futebol tem sido utilizado por toda a estrutura sportinguista para tentar destruir um jogador e agitar a já patética bandeira do "colinho"
23 Mar 2016
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Bastião do Leão
rodado Escreveu:
Mas o teu querido lider tem outra posição sobre a temática...
Tens que estar mais atento ao que ele escreve no book...
nem por acaso
23 Mar 2016
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
rodado Escreveu:
Mas o teu querido lider...
Só tenho três líderes, o estado português, quem me paga e eu próprio.
Se a minha mulher tivesse a ler isto, diria que tenho quatro lideres.
23 Mar 2016
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
bolachas Escreveu:
Admito que o lance possa ser para vermelho. Mas a questão não é essa. Se "não é um jogador maldoso" e se "são coisas que sucedem no futebol", porque é que o "menino Bruno" não se cansa de trazer esse lance à colação em sucessivos comentários no tromba*book? Como se daí resultasse a liderança do Benfica e quem sabe o fundamento para uma possível vitoria no campeonato!
Até percebo que os comentaristas mandatados pelo "menino Bruno" tentem crucificar o rapaz (sim, ainda não é bem um homem. tem mesmo 18 anos) na TV todos os dias desde então. Mas a realidade é que um mero lance normal em futebol tem sido utilizado por toda a estrutura sportinguista para tentar destruir um jogador e agitar a já patética bandeira do "colinho"
O parvalho e seus correligionários, continuam a falar da entrada ASSASSINA do Renato, sobre o Ruiz....já nas entradas dos Joões, sobre o Rafa, foram beijinhos de amor...deve ser fetiche dos ditos cujos!
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
È isso o problema do futebol Clubite aguda Cada adepto so ve o qye lhe da jeito O contrario è que me admirava
Mas um presidente ser ainda pior que os adeptos è que admira
O colinho tem sido pra todos
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
23 Mar 2016
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
O mundo sabe que....
A versão, do brunito do tromba*book:
O Lumiar sabe que...
O Lumiar, sabe que..... Á tua custa, sou presidente... Farei o meu melhor.... P'ra te esmifrar, p'ra todo o sempre.... Irei, onde a ambição.... Me levar... e sem receio... Desviarei, o que puder.... Sorry, meu Sporting....
O Lumiar, sabe que..... Á tua custa, sou presidente... Farei, o meu melhor.... P'ra te esmifrar, p'ra todo o sempre.... Irei, onde a ambição.... Me levar... e sem receio... Desviarei, o que puder.... Sorry, meu Sporting....
E todo o Lumiar, sabe que... Á tua custa, sou presidente... Então farei, o meu melhor.... P'ra te esmifrar, p'ra todo o sempre... E eu desviarei…o que puder..... Bye bye, meu Sporting....
31 Mar 2016
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Já é oficial, o Sporting contratou um médio ofensivo argentino, com boas referencias, Alan Ruiz!
Vem do Cólon, custa mais de 5 milhões...
01 Abr 2016
BEIRÃO
Registado: 15 Mai 2015 Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3
- Voyeur
Vem do Cólon.... 5 Milhões??? Faz-me lembrar: Cancro do cólon e reto... O cancro do cólon e/ou do reto é um dos tipos de cancro mais comum nos homens ..... Espero que o Jesus trate disso!
01 Abr 2016
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Trankilo É primo do zuca qye veio no inicio e nao fez sequer um joguinho
02 Abr 2016
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
Zuca? O Paulista? Esse ainda fez alguns joguinhos, o marroquino é que não.
02 Abr 2016
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Agora para se contratarem jogadores, um factor de sucesso da operação e contratar com atrelado o mano mais velho...
Foi o que aconteceu com este Ruiz...
O pai é o seu empresário e não abriu mão da exigência de os leões contratarem também o mano mais velho, que assinou por 4 anos e vai para os Bes...
Negócios da era moderna...
02 Abr 2016
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Marc Tas a falar dum grande jogador do benfas 1'80 e 100kilos Nem tem comparaçao possivel
02 Abr 2016
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Mais uma hipocrisia.
Ora, o Sporting critica o Benfica por "só" ter 154.000 sócios efetivos depois da recontagem, quando dizia ter 280.000 sócios.
O Sporting tem 130.000 sócios e fez uma campanha chamada regressa num minuto e terás o teu antigo número de volta, ou seja, quantos são os sócios que deixaram de pagar ou morreram, mas estão dentro destes 130.000?
Há ainda descontos para quem tem dívidas superiores a 500€ em quotas, ora, isto são muitos anos sem pagar e mantém o mesmo número? Duvido que tenham 100.000 sócios pagantes, mas duvido muito.
Hipocritas.
O Benfica tem 154.000 sócios com as quotas em dia.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
02 Abr 2016
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur