Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Bastião do Leão
Plutão Escreveu: E o Téo, no golo invalidado, também estava fora-de-jogo? Não sei responder. Só perguntando ao BC, ao Otavio e ao Inácio. Eles dirão certamente a resposta a essa pergunta e a todas as outras do futebol português.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Abr 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Bastião do Leão
Caro Plutão, queres comparar um lance claramente em fora de jogo, com outro lance que deixa muitas duvidas? Foi um colinho mal amanhado, digamos que foi às cavalitas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Abr 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Plutão Escreveu: E o Téo, no golo invalidado, também estava fora-de-jogo? P ficaste insatisfeito com o árbitro  eu também fiquei o golo do Slimani é uma jogada científica e espectacular ... treinada com afinco e arte pelo mestre em Alcochete ... futebol de categoria 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Abr 2016 |
|
 |
Matic
|
Rodado, estás a ser tendencioso Colinho é só no Benfica. Neste jogo do Sporting não houve colinho, o que há é uma questão de ângulo de visão do árbitro e velocidade da jogada que impediu que este tivesse tomado a decisão correta. Nada como o Benfica que é beneficiado propositadamente.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o problema nao è o scp ser beneficiado aqui e ali isso acontece com os tres grandes desde o inicio coitados è dos pequenos o problema è qyererem parecer umas virgens arrependidas fdx nao ha pachorra ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Abr 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu não contestei que o golo do Slimani foi fora de jogo, só questionei se o do Téo também estava...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
17 Abr 2016 |
|
 |
Matic
|
Cuidado Plutão. Essa concordância é uma heresia punida severamente pelo grande líder. A opinião "absurda e ridícula" que o Slimani estava fora de jogo já serviu para atacar jornalistas, árbitros e até o Benfica que nem disse nada 
|
17 Abr 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
O único grande líder dava pelo nome de Kim Jong-il. E não me revejo nele.
|
18 Abr 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Plutão tu és um revisionista vou te chibar  foste ao jantar com uma gravata vermelha precisas com urgência de um programa de reeducação desportiva 
|
18 Abr 2016 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Não fui não senhor!
Raramente uso gravata e vermelha... nunca ma vida!
|
18 Abr 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Acho piada a uma vitória à benfica.
Mas também acho piada a areia nos olhos. Como se penaltis e foras de jogo fossem o método mais utilizado, jogo após jogo, no favorecimento a uma equipa. Ou nunca jogaram à bola, nem no Damaiense, ou acham que todos andam a dormir.
|
18 Abr 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc, Marc, afinal o Savalas tinha razão! Tu querias colinho, tu gostaste do colinho!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Abr 2016 |
|
 |
Marc
|
Ainda nem sequer vi, mas como parece unânime...
O que eu gostava mesmo é que os clubes não tivessem qualquer influência nos diversos órgãos que gerem as nossas competições.
|
18 Abr 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
concorre ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) vamos todos votar em ti 
|
18 Abr 2016 |
|
 |
Marc
|
E quanto teria de te pagar para votares em mim?
|
18 Abr 2016 |
|
 |
|